Pub SAPO pushdown

Olá. O meu nome é Ana e sou impaciente, nojinhas e má pessoa.

sexta-feira, janeiro 04, 2019

Lancei o desafio no Instagram: pus dois temas à escolha e pedi que votassem naquele que queriam ver no blog. É uma coisa que vou fazer com frequência, assim uma espécie de Agora Escolha mas com um penteado melhor do que o da Vera Roquette. Para começar, pedi que escolhessem entre os meus defeitos e as minhas qualidades. E claro que vocês, pessoas que estão sempre desejosas de ver o circo pegar fogo, escolheram os meus defeitos, mas assim em larga maioria. Ou isso ou acham que não tenham virtudes, também é uma forte possibilidade. Mas pronto, estava eu aqui disposta a discorrer sobre as minhas nobres qualidades e vocês trocaram-me as voltas. Sacanas. Então vamos lá. Prometo que vou tentar não entrar naquelas coisas muito bonitas, mentirosas e batidíssimas que se contam nas entrevistas de emprego, do género "o meu maior defeito é ser perfeccionista, não descanso enquanto não tenho tudo pronto e verificado ao mais ínfimo detalhe". Deixem-se de merdas, isso é um auto-elogio, não é um defeito. Defeito é tirar (e comer) macacos do nariz. Bom, cá vai disto:

1- Sou a pessoa mais impaciente que conheço. A sério, à mínima contrariedade já eu
estou a refilar e/ou a revirar os olhos. É uma coisa que tento trabalhar, mas juro que me é muito difícil. E vai piorando com a idade,  os níveis de paciência descem drasticamente. A minha impaciência vem muito ao de cima quando tenho de lidar com a burrice alheia. Sabem aquelas coisas que para vocês são óbvias e os outros levam uma hora a atingir? Até se me treme uma vista com o nervoso. Jamais poderia ser professora, assim que um puto errasse uma conta ou desse um erro tenho para mim que largava aos berros: "COMO ASSIM TEM SEIS ANOS E NÃO SABES FAZER CONTAS DE DIVIDIR COM 27 NÚMEROS?????? ÉS BURRO? HÃ? ÉS BURRINHO?". Não dava. A minha impaciência manifesta-se muitoooo facilmente, várias vezes por dia, o que pode ser facilmente confundido com mau feitio. Pronto, ok, também tenho mau feitio e acho mesmo que vou transformar numa daquelas velhas amargas e que estão sempre do contra. É para isso que estou a caminhar, mas ao menos fica já tudo avisado.

2- Sou preguiçosa. Pronto, é uma tristeza, mas sou. Porém, em minha defesa, devo dizer que a minha preguiça oscila com momentos de hiperactividade, por isso acho que uma coisa acaba por compensar a outra. Passo a vida a procrastinar e depois lá ando eu a fazer tudo a correr. Costumo dizer que funciono muito melhor sob pressão, mas é o chamado "que remédio". Quando já não sobra tempo que remédio tenho eu se não fazer tudo sob pressão. E, claro, odeio, e digo sempre que vou mudar, e que vou fazer as coisas com mais tempo e mimimimi, mas depois lá dou por mim a voltar ao mesmo erro. Mas juro que ando a tentar mudar isso. Juro mesmo.

3- Sou super nojinhas. Não sei se isto é exactamente um defeito, mas é uma coisa que me complica a vida. Exemplo: há uns dias estava num restaurante, encontrei uma cena estranha no prato e comecei a cismar que era uma barata minúscula. Parecia-me ver as patinhas, as antenas, todas as partes do bicho. O homem dizia que não, que eu estava doida, que era uma alga, mas esqueçam, já não voltei a tocar no prato. Efectivamente, não devia ser uma barata, mas a partir do momento em que essa imagem entrou na minha cabecita já não havia maneira de a tirar de lá. E isto acontece-me muiiiiiito. Também sou nojinhas com outras coisas, tipo tocar em corrimões, portas e torneiras de casas de banho, varões de transportes públicos (quantas vezes não arrisquei ficar sem os dentes da frente só para não ter de me agarrar?), botões de elevador, etc, etc, etc. Não há aqui nenhum transtorno obsessivo-compulsivo, mas já estive mais longe.

4- Padeço de excesso de sarcasmo. É uma característica que, pessoalmente, me agrada, mas acredito que para quem tem de lidar comigo se torna particularmente cansativo. E, muitas vezes, sucede que não entendem o meu sarcasmo e pensam que estou só a ser desagradável ou, lá está, a ter mau feitio. Não estou, para aí em 93% dos casos estou só mesmo a gozar. Mas, lá está, percebo que seja chato ter de estar sempre a levar com a minha acidez.

5- Sou desligada. Já levei grandes raspanetes de amigas à conta disto. Assumo que as pessoas sabem que gosto delas, que estou aqui para o que der e vier, e acabo por não o dizer com tanta frequência como se calhar deveria. Esqueço-me de aniversários, não envio mensagens de feliz Natal, sou muito pouco dada a abraços e a manifestações físicas de afecto, não vou a correr levar canja a uma amiga constipada... enfim, é o que temos. 

6- Sou super coscuvilheira. Adoro uma boa intriga, um boa escandaleira, uma boa fofoca. A minha vida não pára por causa disso, atenção, mas gosto de estar a par dos dramas do social e de encher a cabeça com informação absolutamente inútil. Perguntem-me o nome das 23 irmãs e sobrinhas da Carolina Patrocínio. Eu sei. Perguntem-me o nome de dez ex-namoradas do Cristiano Ronaldo. Eu sei. Perguntem-me com quem é que a Bruna da Casa dos Segredos andou enrolada. Eu sei.

7- Sou má pessoa. Pronto, calma, não pontapeio gatos bebés, não acelero para atropelar velhotas, não prejudico os outros, não sou esse tipo de má pessoa. Mas gozo imenso com pessoas e situações. Antes gozava aqui no blog, agora não posso, porque somos todos politicamente correctos, então tem de ser em privado. No dia 1 de Janeiro perguntava às minhas amigas quando é que já era aceitável começar a gozar com pessoas porque, supostamente, no início do ano há sempre aquele período de nojo em que todos tentamos ser melhores. Eu sou fraca, só aguentei até para aí às três da tarde.

Pronto, acho que é isto. Em calhando, também não são defeitos assim tãaaaaaao graves. Em calhando também não estou a contar as coisas assim mais negras, mas azar, vão ter de se contentar com isto. E já não é muito. E já não é pouco. É bastante.

122 comentários:

  1. Identifico-me com muitos deles, ahahahah!

    ResponderEliminar
  2. Partilhamos o ponto 4. Também eu sou bem sarcástico, mas acredito que as pessoas fiquem um pouco saturadas com essa minha característica e, tal como dizes, confundam com mau feitio ou má educação. É o que temos! Um Bom Ano Ana ;)

    ResponderEliminar
  3. Com quem é a Bruna andou enrolada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é a Bruna? 😒
      Adoroooooooo uma fofoca!!

      Eliminar
    2. Desculpe, quem adora uma boa fofoca tem obrigação de saber quem é a Bruna.

      Eliminar
  4. 2, 4, 5, e 7... conferem deste lado!
    De resto:
    1 - acho que até tenho paciência, mas é assim uma paciência superior. Sei que o resto dos mortais estão uns níveis abaixo e por isso nunca vão conseguir alcançar um determinado patamar :-)) por isso resta-me revirar os olhos. respirar fundo e pensar "calma, a culpa não é deles"
    3 - Vai a África. A sério, vai. Sim, pode ser em resorts. Vai ;-)
    6 - Nada, não sou mesmo nada. A não ser quando estou de férias há 3 semanas e já desliguei tanto o cérebro que até aquilo já vai :-))

    ResponderEliminar
  5. sabes a pior coisa de ser muito sarcástica ou ter um senso de humor negro? é fazer altas piadas/observações a pessoas que não entendem a abrangência e genialidade implícita nas mesmas. É o verdadeiro desperdício intelectual!!
    ...é uma coisa que me deixa dorida na alma sempre que acontece (e acontece tanta vez, infelizmente!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão verdade. Nesses momentos pergunto -me "alguém filmou isto?"

      Eliminar
  6. Adorei o ponto 6, especialmente a parte da Carolina Patrocínio!! Também gosto de acompanhar a família Patrocínio nas redes sociais. São giras, com boa onda e todas fit!

    ResponderEliminar
  7. Igual em todos , menos no 5

    ResponderEliminar
  8. Pontos 1, 5 e 6...igual por aqui :-)

    ResponderEliminar
  9. Maravilhoso...escreves tão bem...adorei! Quanto aos defeitos nada demais...existem outros bem piores..beijinhos mas ao longe;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escreve tão bem e escreve CORRIMÕES???? Credo!!!

      Eliminar
    2. https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/corrimaos-ou-corrimoes/70

      Eliminar
  10. Por favor, volta a gozar com as pessoas aqui no blog! Além de me divertir imenso, ainda me vou rir com os barracos armados na caixa de comentários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a insultada seria a Pipoca e não a anónima.. Mas isso também a deve divertir imenso.

      Eliminar
    2. Aposto num blog na darkweb onde pode falar mal de tudo e todos!

      Eliminar
    3. Sim, o rídiculo também me diverte. Mas retiro o que disse. Para ouvir a pipoca a gozar com pessoas, fico muito satisfeita em ir assistir ao próximo roast. Estou a ver que para armar barraca aqui, não é preciso tanto.

      Eliminar
  11. Das duas uma: No caso de nos conhecermos ou seríamos bff´s ou íamos andar à porrada todos os dias. Aposto na segunda!

    ResponderEliminar
  12. Ahahahhahaha
    Vejo-me em grande maioria... 😁👌

    ResponderEliminar
  13. Do 1 ao 6 check!!! As minhas nojices são de um nivel mto estranho: não gosto que me toquem com as mãos molhadas, não aguento pessoas que comem uma colherada de mousse e deixam lá metade cheia de baba, se beberem do meu copo eu não meto a boca no mesmo sitio, mesmo que tenha sido o marido ou filhos. Pipoca, há pessoas para tudo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Medo... Somos tão, mas tão parecidas 😅😅😅 bom ano Pipoca

    ResponderEliminar
  15. Meu Deus! Revejo-me em todos esses defeitos! Já percebi porque é que dizem que tenho mau feitio 🙄 Cláudia F.

    ResponderEliminar
  16. Identifico-me com taaaantos, mas o nº 3 sou euzinha - sou exatamente assim, e pensava que era a única. Eu descarrego o autoclismo das casas de banho pública com o pé. Abro as portas das casas de banho públicas, quando são de puxar, com os cotovelos da roupa, enfim ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. seria melhor pegar em papel higiénico ou papel de limpar as mãos para abrir ou fechar a porta e descarregar o autoclismo. Não acha??? Há cada um/a!!!

      Eliminar
    2. Depois de você lá pôr o pé é que aquilo deve ficar lindo em termos de limpeza... andam todas froufrous com o que tocam e não tocam e depois passam o tempo todo doentes porque têm um sistema imunitário fraquinho.

      Eliminar
    3. Atenção que ser "nojentinha", a dar o ar de mega asseada, não significa ser badalhoca para os outros. Lindo, pôr os pés onde outros vão pôr as mãos. Assim vai a sociedade e o respeito pelos outros, "enfim"...

      Eliminar
    4. Puxar o autoclismo com o pé? Isso não é ser "nojentinha", é só mesmo ser "nojenta".
      Que tal usar papel higiénico, depois lavar as mãozinhas e depois disso, ser nojentinha e andar com uma garrafinha de desinfectante para esfregar as mãos?
      Fica a dica. Seja uma nojentinha em conformidade por favor.

      Eliminar
    5. Tina, Tininha...
      Se quer ser mais higiénica, dê o exemplo em vez de contribuir para soltar porcaria. Pode ser? Ok?
      Já tem umas boas sugestões de 04 janeiro 14:17 e 23:29.
      Aposto que guarda os seus sapatos de andar na rua dentro do quarto de dormir. Sim, aqueles que até levam cócós de vários animais agarrados na sola... esses mesmos.

      Eliminar
    6. Tanto ódio, credo - quando disse aquilo do autoclismo dei a entender que o faço sempre - não, não faço - e passo a explicar apesar do conteúdo gráfico - quando o fiz, a casa de banho em questão estava literalmente toda pingada de sangue ... por vezes coisas como estas fazem-me pensar como é que as pessoas agem em suas casas, porque ninguém, no meu ver, pode ser super limpinha em casa, e depois ser porca na rua. E não, não guardo os sapatos no quarto de dormir. E, da minha maneira modesta, tento deixar as coisas limpas. Eu sou daquelas, acho que somos todas, que vou acumulando, papéis e lixo no carro e na mala, quando não encontro caixotes durante o dia, e depois á noite lá despejo tudo. Sim, já notaram que há ruas de Lisboa onde é tão difícil encontrar caixotes do lixo ? Bom Ano para todas nós.

      Eliminar
    7. Ok, acho que já percebemos que afinal a Tina é que foi a vítima nesta trama: teve a coragem para entrar numa casa de banho pública imprópria para uso (sangue é contaminante de uma série de doenças) e ainda adicionou-lhe o seu contributo e toque pessoal, com acrobacias à Jet Li.
      Mas foi só uma vez e sem exemplo, que nunca mais há de repetir semelhante na sua santa vida.
      Haja saúde.

      Eliminar
    8. Ora aqui está a barraca armada sem motivo aparente! Aguente se Tina!
      É por isto que eu pago para vir à secção de comentários da Pipoca Mais Doce.

      Eliminar
    9. Qual o problema de guardar os sapatos no quarto? Vai dormir no chão? E as pessoas que vivem em quartos alugados e portanto não têm outro sítio para guardar os sapatos, são porcas? Dúvidas.

      Eliminar
  17. O 3., ai o três! Faça uma parceria com um daqueles desinfectantes de andar na mala 😉
    Sara

    ResponderEliminar
  18. Basicamente revejo-me em todos os pontos, acrescentando em mim a impulsividade... Quando pensei já disse ! Enfim...

    ResponderEliminar
  19. Check em todos menos o 6. Uma fofoca de amigos e conhecidos tudo bem, mas uma fofoca do jetset nem quero saber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anon das 12:29, fofoca de conhecidos??? Tudo bem???Que nível!

      Eliminar
    2. Realmente.... eu faço é fofocas com quem n me diz nada... pahahaha

      com amigos...nem pensar. O.O

      Eliminar
    3. Gosto de todas! Conhecidos e jet set que nem sei quem são... mas passo a saber :D
      De amigos não lhe chamo fofoca...

      Eliminar
    4. Fofocas do jet set tudo bem, pois se vêm expostas nas revistas é porque não se importam, agora dos amigos e conhecidos acho falso, com amigos assim mais vale não os ter.

      Eliminar
  20. Ana era para te descreveres a ti e não a mim..😉😉

    ResponderEliminar
  21. Isto de ser Ana deve ter alguns dos defeitos em comum 😂😂

    ResponderEliminar
  22. Ahahah ... mas quem é a Bruna?

    ResponderEliminar
  23. Agora o texto das tuas qualidades sff

    ResponderEliminar
  24. Pipoca, somos gémeas! Bem, com 10 anos de diferença...e a mais jovem sou eu #dealwithit ;)

    ResponderEliminar
  25. No fator 2, eu chamo a isso o fator Ai. Comigo funciona lindamente 😏

    ResponderEliminar
  26. No fator 2, eu chamo a isso o fator Ai. Comigo funciona lindamente 😏

    ResponderEliminar
  27. Cavalheiro do Aeroporto04 janeiro, 2019 14:27

    Eu sei que isto parece conversa de treta mas...acho que somos almas gémeas. Eu sou isso tudo.

    ResponderEliminar
  28. Throwback para aquele nosso momento na casa-de-banho do Subway em San Francisco em que ficámos as duas paradas, à espera que a outra abrisse a porta ❤️

    ResponderEliminar
  29. Pior pior é quando estás a ser sarcástica ou a brincar e depois tens que dizer isso mesmo, é brincadeira tá? E revirar os olhos.
    Os po tos 4,5,6 são aqueles mesmo no ponto. Os outros são o seu q.b.

    ResponderEliminar
  30. Podes voltar a pôr em prática o ponto 7 aqui no blog??? É que isso fazia-me rir e muito!!!

    ResponderEliminar
  31. Olha, somos gémeas separadas à nascença, mas sem a parte das semelhanças físicas. Deve ser do signo ;-)

    ResponderEliminar
  32. Olha que eu votei nas qualidades!
    Mas amei este post. O ponto 7 então está fantástico 😂

    ResponderEliminar
  33. HAHAHAHA podia ter escrito isto! =)

    ResponderEliminar
  34. Como diz o nosso amigo, tudo muito bem, mas faltou o principal - a cebola. Eu não gosto de chocoçlate e já sou tipo o ET em todo o lado. Agora cebola?
    Já agora, dizem que a cebola é que faz as cólicas aos bebés que mamam, esclareca-me lá este tópico, por favor, a sua Beni mais querida teve cólicas alguma vez? Obrigada :-)

    ResponderEliminar
  35. Não podes abrir um blog altamente sarcástico só para leitores, como eu, que se identificam e adoram?? :p eheh

    ResponderEliminar
  36. Assustadora a forma como me descreves ;)

    ResponderEliminar
  37. Espectacular! Grande pipoca...

    ResponderEliminar
  38. Ahahahah, temos muito em comum x)
    Mas eu votei em falares das qualidades, normalmente as pessoas têm mais dificuldades em nomeá-las e eu gostava de saber o que ressaltavas em ti!

    ResponderEliminar
  39. Olá Ana!
    Este comentário não é para publicar (só se fizeres muita questão :))
    Um dos meus defeitos, além de todos os outros que identificaste (podíamos ser gémeas siamesas) é ver os erros ortográficos todos.
    E vi que escreveste "Corrimões" em vez de "corrimãos". :D
    Bom Ano, para ti e para os teus. Babo a ver as fotos da Benedita :)

    ResponderEliminar


  40. Cada um com os seus:). Não me parecem ser muito grandes.)
    2 - Eu também sou preguiçosa, faço as coisas em casa porque tem de ser mas tinha muitas outras coisas que preferia fazer:)
    No trabalho gosto de despachar as coisas, mas também gosto as vezes de trabalhar sobre +pressão
    5 – Revejo-me completamente nos aniversários e mensagens de Natal, mas sou de abraços.
    Sou muito despassarada, mas costumo dizer que estou a pensar me muitas coisas ao mesmo tempo, para alem de outros:)
    Cada um tem os seus:)

    ResponderEliminar
  41. Meu Deus, mas quem é a Bruna??????? Não aguento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tal ir à net e procurar saber? Boa?
      De nada...

      Eliminar
  42. "E não são muitos...e não é poucos, não É? BASTANTES!" ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah, adoro. Aquela famosa resposta.

      Eliminar
    2. Não entendi... famosa?? de quem?

      Eliminar
    3. É aquela dos
      toxicoindependentes!!!Uma sra a dra uma entrevista acho que num cemitério. Tem de pesquisar, vale a pena! :)

      Eliminar
  43. Respostas
    1. Corrimãos ou corrimões. O termo correcto era corrimãos, mas como o uso da palavra corrimões se generalizou, passou a ser aceite e a constar do dicionário.

      Eliminar
  44. Parabéns pela coragem de assumir isto sem medos!

    ResponderEliminar
  45. Caramba, estou a pensar no 6. No outro dia estava a comentar que de vez em quando, quando encontrava alguém nas redes sociais que já tivesse passado na minha vida (colegas de faculdade, escola, trabalho, ...) dava sempre uma vista de olhos para saber o que se passava na vida deles (fotos, viagens, empregos, etc). No final chamaram-me de doida. Serei a única?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que toda a gente faz isso mas não diz

      Eliminar
    2. Acho mais normal do que simplesmente não querer saber! 😉

      Eliminar
    3. Acho completamente normal, afinal de contas as redes sociais existem para alguma coisa.

      Eliminar
    4. Voltei a sentir-me normal. Ufa. Esta conversa foi tida com o meu namorado que me fez sentir um extraterrestre porque era ... coscuvilheira. Ele argumentou que este comportamento não era normal e que era altamente errado. Enfim, "alerta discussão" :)

      Eliminar
  46. Agora são todas iguais à Pipoca! Impressionante...

    ResponderEliminar
  47. o ponto 1 sou completamente eu, e toda a gente diz que sou a pessoa que mais refila no mundo, mas de facto não tenho paciência, principalmente para pessoas burras (mas também para pessoas que andam à minha frente na rua, para pessoas que andam a olhar para trás ou para o telemóvel, para carros que não param na passadeira, etc etc etc). infelizmente trabalhando no apoio ao cliente levo com pessoas burras TODOS os dias. quanto ao sarcasmo, conheço uma pessoa que é sempre assim, e é realmente frustrante quando se está a tentar ter uma conversa séria

    ResponderEliminar
  48. Post es-pe-tacu-lar. Tão bom sentir que não sou assim tão anormal. Best blogger ever.

    ResponderEliminar
  49. Epa identifico-me tanto! Ahahah eu sou IGUAL!!!

    ResponderEliminar
  50. Gostava de saber que defeitos são aceitáveis de dizer numa entrevista. Será que posso dizer que sou nojinhas?

    ResponderEliminar
  51. No outro dia estava a reler o teu primeiro livro. Chorei a rir com algumas tiradas das quais já não me lembrava. Aqueles posts transparecem bem o que descreves aqui. Com o tempo deixei de achar piada ao blog e a natural mudança que se deu em ti e no mesmo. E como fala a Ellen Degeneris no especial de stand-up que fez no Netflix. Devido à mudança no teu estilo de vida (casamento, filhos, marcas de luxo, deixaste de ser relatable. Para mim claro! Azar o meu claro, que continuo pobre. E a vidinha...

    ResponderEliminar
  52. Ora bem afinal somos todas umas cabras e ninguem quer dizer ����6�� eu é sem tirar nem por do ponto 1 ao 5, chapada ��
    No meu grupo de amigos n e novidade, mas n sabia q havia tantas mafaldas ai espalhadas ������

    ResponderEliminar
  53. Hahahahahaha fartei me de rir,tambem sou sarcástica, adoro humor negro humor sarcástico em que a maioria fica escandalizada e eu farta de me rir.Sou super impaciente principalmente com gente parada. E sou ma muito má mas um doce.Gosto mesmo do que escreves😊

    ResponderEliminar
  54. Bem me queria parecer 😏

    ResponderEliminar
  55. Se encontrar uma cura para o 2, avise por favor. Sou a maior procrastinadora que conheço, o que é uma chatice, mas também me convenci que as coisas saem melhor quando feitas em cima de um prazo... e nunca stresso por antecipação (mas deixo toda a gente com os nervos esfrangalhados com isto)...

    ResponderEliminar
  56. Claramente Capricórnio. Sou igual 😀

    ResponderEliminar
  57. Ui padeço também do sarcasmo! Não me parece assim tão terrível, é um estilo. Agora o que enerva é que desde que fui mãe parece que tudo o que digo é levado a letra! Acredita que há pessoas que ficam chocadas quando digo que so me apetece “mandá-la da janela fora” e outras expressões que obviamente não são literais!

    ResponderEliminar
  58. 4, 5, 6 e 7... pipoca não sou a sua maior fã mas hj já gosto mais um bocadinho 😂

    ResponderEliminar
  59. Tão tão eu!!! Relaciono-me com tudo.
    Que texto tão bem escrito!

    ResponderEliminar
  60. Ainda dizem que os signos não têm influência. Capricórnia deste lado e sou tal e qual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma do signo Capricórnio...nao acredito muito nestas cenas mas ontem fui ver o que o ano nos reserva :) Não me revejo no seu 1/2 e 6 mas no resto bastante. Sou pessimista que até dói, tenho a certeza que muita gente me acha desligada e fria mas ninguém imagina o quanto sensivel sou e tenho um grande coração ( modéstia à parte :) Acho me muito equilibrada e boa pessoa, se ninguém me chatear nem dão conta da minha existência. Pra mim família é tudo e revejo em muitas Capricornianas estes traços. Tenho muito medo da velhice, da doença e da morte. Alguém se revê nisto?

      Eliminar
  61. O meu sarcasmo é tão forte que muitas vezes parece só que estou a ser desagradável. Temos um cliente péssimo que baralha tudo e faz tudo mal e a minha equipa foi sempre resolvendo as encrencas, então o cliente enviou-nos bolachas a agradecer toda a nossa ajuda. Nessa semana tinha entrado uma rapariga nova que perguntou se podia tirar uma bolacha e eu disse ‘mas por acaso ajudaste o cliente? As bolachas são para quem ajudou’. A rapariga não entendeu a piada e achou que estava mesmo a negar-lhe as bolachas, ficou super chateada a achar que eu era uma cabra e só me contou passados uns meses já nem eu me lembrava disso.

    Hoje em dia somos super amigas e choramos a rir com esta história!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe, mas acho que vai ter de aprender o que é ser sarcástica. Isso não foi sarcasmo.

      Eliminar
    2. Não sabe o que é sarcasmo
      Isso é só estupidez

      Eliminar
    3. Isso não tem piada nenhuma, é mesmo só aquela tentativa falhada de ser engraçadinha (então no trabalho, que pachorra para pessoas assim). Muito diferente do sarcasmo.

      Eliminar
    4. Ah! Ah! Ah! Not.

      Eliminar
  62. Por isso é que votei nos defeitos porque consegue expor desta maneira, porque adoro a maneira como brinca com tudo, identifico-me com quase todos (acho que só não sou nojentinha.. De resto, é tudo ahhaha) liliana

    ResponderEliminar
  63. "E já não é muito. E já não é pouco. É bastante." Ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendo a piada desta expressão! Podem explicar???

      Eliminar
  64. Ahahahaha! Tanta coisa em comum :D
    1 - check;
    2 - check;
    3 - check mas sem o super. Não tenho a "panca" dos botões de elevador;
    4 - tem dias. Se as coisas correm mal ou estou num daqueles dias em que acordei do lado errado, check sarcasmo e acidez;
    5 - check;
    6 - nooot! Aplica-se o mesmo que no ponto 5. Completamente fora de coscuvilhices e conversas de corredor e "capelinhas". Típica "ovelha (corno) negra";
    7 - Check... mas tendencialmente gozo com pessoas más (ou as que se esqueceram que podem ser boas pessoas).

    ResponderEliminar
  65. partilhamos todos os defeitos. É a vidinha!

    ResponderEliminar
  66. Sem duvida 1e 4!Qualquer dia os meus olhos, de tanto revirarem, vão ficar definitivamente "revirados" para sempre!!! Para ajudar à festa sofro de urticária e perante tanta burrice, para além de revirar os olhos, começo a coçar-me! É lindo! Sobre o sarcasmo, nem me vou pronunciar. Digamos, somente, que até eu me consigo espantar com o que sai da minha boca�� quase a fazer 44 anos, tendência é para piorar....lord have mercy!

    ResponderEliminar
  67. Corrimões srª d.ana garcia martins????

    ResponderEliminar
  68. Não é precisamente o contrário: à medida que envelhecemos vamo-nos tornando mais pacientes? Querem ver que os livros que ando a ler, estão todos errados?!? Homessa!

    ResponderEliminar
  69. Sou igual em tudo! Irrita ter de explicar que não sou má mas que estou a ser sarcástica ...

    ResponderEliminar
  70. Brutal! A pipoca é a maior até nos defeitos ehehehhehehe
    Revejo-me em tanto do seu post !

    ResponderEliminar
  71. Depois de ler a maioria dos comentários... MEDO!!!!!

    ResponderEliminar
  72. Acredita! O mundo virtual é isto! Odeio Pessoas!

    ResponderEliminar
  73. Acredita! Odeio Pessoas!

    ResponderEliminar
  74. "Padeço de excesso de sarcasmo" - same here... há algum grupo de auto-ajuda?

    ResponderEliminar
  75. "Um penteado melhor do que o da Vera Roquette" Ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  76. Sou tal e qual o ponto 1, acho que me descreveu na perfeição!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis