Pub SAPO pushdown

Globos de Ouro: vestidos "eh pá, não estavam péssimas, maaaaas..."

segunda-feira, janeiro 07, 2019
A Lady Gaga não ia vestida com bifes, não levava uma instalação da Joana Vasconcelos na cabeça, não tinha luzes de Natal a iluminar o pipi (bem, quer dizer), por isso acho que podemos dizer que foi uma vitória. Não podíamos pedir mais, qualquer coisa que viesse já era ganho. Mas, estranhamente, ela até surpreendeu e foi bastante normal para aquilo a que nos tem habituado. Pronto, escolheu um vestido na cor mais barata que havia na Vidal Tecidos lá da zona, este alfazema desmaiado a fazer matchy-matchy com o cabelo, mas não estava péssima, como é costume. Entretanto ela já chegou a casa mas o vestido ainda vai a caminho. É tão comprido que estima-se que demore mais uns quatro dias, mas ela deixou-lhe comida para o viagem.


A Emma Stone é a minha crush hollywoodesca, por mim tudo o que ela diga, faça ou vista está bom, mas desta vez não me fez dar saltinhos de alegria. Está bonita, blá, blá, blá, mas este vestido não me faz cócegas no pipi.

r42dfskjfsjahifjsghso~iha~ghisgr~psgihaipewuwt4osg93tjoçsu9jetfjogjçgr9ufjer0
Desculpem, estava a olhar para o vestido da Amy Adams e adormeci em cima do teclado.

Ueeeeeppppppaaaaaaaaa. Passei pelas brasas mas já estou acordadíssima outra vez! Olha aí a Taraji P Henson com tudo ao léu! Vamos embora, é isso mesmo. Mas não adoro o vestido nem acho que lhe faça muito pelas marunfas, parece que fica ali uma querer ir passar férias a Tavira e outra a Bragança.

3eufeu2ufojsjsfeuore~pefo4w9u34tadu44rjfjoçsº0q03r'9uw4u9ugofspqr399u4t


 A Jessica Chastain foi um bocadinho a puxar para o Mariza-ó-gente-da-minha-terra. Não apreciei. Não nela, que está sempre para cima de gira. Aquela manga ligada à anca não me convence, fica um bocado amorcegada.

A Elisabeth Moss devia ter levado um recado escrito a caneta na caderneta, pra os pais lerem, tipo "a Beta teve falta de material porque decidiu inventar e não trouxe o vestido que era pedido nesta ocasião. Mais uma brincadeira destas e fica sem ir ao recreio".

Levou o Globo de Ouro para melhor actriz, por isso está-se a cagar para o que a gente pensa do vestido dela, mas se desfilou na passadeira vai ter de nos aguentar (muaaah, ahhh, ahhh, ahhh). Então, a Glenn é uma senhora de 71 anos, mas não precisa de se vestir como se tivesse 87 e estivesse a postos de entrar para a tuna da Universidade de Coimbra. Calma, mulher! (menos piadas. Menos piadas que ela não se ensaia nada em enfiar-vos o coelhinho na panela).




A Camilla Belle não estava péssima, não mesmo, mas depois levou usar esta maquilhagem muito parecida com a que a minha mãe usava e que estava muito em voga em 1987. Ou para quem trabalha no Trumps.

A dupla Bradlina (como é que o Brad Pitt e a Angelina nunca se lembraram disto?). Então, ela foi para esfregar na cara da Georgina que é mais gira, mais estilosa e mais boazona (mission accomplished), ele foi de empregado de cruzeiro. No final, só se estraga uma casa. Bem, na verdade não se estraga nada, a única coisa que se estraga é o meu humor ao ver que são os dois lindos de babar. São pessoas como estas que me tornam mais azeda.

27 comentários:

  1. Fã destas escolhas... Pelos comentários! Adoro a parte em que adormece! Em que acordas com um decotezorro! E este último casal...lindos maravilhosos, mas tão só isso...
    Beijo
    www.fashionwords.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. já cansa estarem sempre a falar dos bifes e também já cansa a ideia que a gaga leva sempre vestidos extravagantes, uma pequena pesquisa que isso não é bem assim.
    quanto a este vestido preferia noutra cor e que a cauda estivesse passada.

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Emma Stone, mas parece que decidiu alugar um daqueles fatos de pele em XL a que alguém colou umas lantejoulas mas cansou-se de seguir o padrão pelo caminho... ficamos à espera dos Óscares :)

    ResponderEliminar
  4. Eu nem vejo os vestidos...só quero mesmo ler os teus comentários.
    És a maior Ana!!!!😂😂😂

    ResponderEliminar
  5. “brangelina” é o termo para falar de Brad e Angelina e existe há anos, desde que casaram!!! Para quem comenta o social a Pipoca devia actualizar aí os sistemas. E aproveitar para pesquisar a Lady Gaga nas red carpets. Há muuuuuuito tempo que abandonou os modelitos absurdos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que eu escrevi Bradlina e não Brangelina. Era uma piada. Esqueça lá isso.

      Eliminar
    2. Não percebeu o trocadilho da Pipoca??? Você é que precisa de atualizar o seu humor!!! Ai estas pessoas...

      Eliminar
    3. AHAHAHAHAHAH...tu deves rir-te tanto com estes comentários!!!

      Eliminar
  6. Eu achava o Bradley tão lindo, tao lindo... mas ultimamente não sei o que lhe aconteceu. Anda com cara de quem bebe às escondidas.

    ResponderEliminar
  7. "r42dfskjfsjahifjsghso~iha~ghisgr~psgihaipewuwt4osg93tjoçsu9jetfjogjçgr9ufjer0
    Desculpem, estava a olhar para o vestido da Amy Adams e adormeci em cima do teclado" - obrigada pela gargalhada...tão tão bom. She' back...yehhhhhhhh

    ResponderEliminar
  8. O manto negro da Glenn só me faz lembrar qualquer coisa que se passou ali em Hogwarts.
    Será por ter um ar de Slytherin?

    ResponderEliminar
  9. O vestido da lady Gaga foi em homenagem ao vestido usado pela atriz que interpretou a personagem de Gaga na primeira versão do filme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, ela não sabia disso! Uma das entrevistas na red carpet mostra como ela ficou surpreendida com a coincidência.mas é uma grande coicidencia que nos faz pensar em como não há coincidências.😂🤣

      Eliminar
  10. Adorei o post:)
    O que ja me ri")
    O casal Bradlina esta sempre perfeito ( até enerva:) A Emma Stone é lindíssima..
    Gosto imenso da Lady Gaga como cantora, mas no filme ganhou crédito . Tudo aquilo é estanha mas acho a o máximo por escrever músicas e ter uma excelente voz:)

    ResponderEliminar
  11. O vestido da lady gaga foi sem dúvida o meu preferido! Vestido banal, quase a atirar pra vestido de noiva (era só ser branco) mas depois aquelas mangas em balão a darem o boost perfeito. Já ganhou.

    ResponderEliminar
  12. Por acaso gosto mais da Georgina...

    ResponderEliminar
  13. Resumo do vestido da Elisabeth Moss: pouco pescoço e muita perna...

    ResponderEliminar
  14. Mais gira mas não mais boazona!! :)

    ResponderEliminar
  15. Ah e tal, a dupla Bradlina está muito bem, ela está uma giraça... Mas será que ninguém se preocupa com aquele dedo mindinho a tentar enfiar-se à força na tirinha do sapato, e daquele joanete a querer dar a maior fuga de sempre? #RIPdedinhos
    (simmmm tenho alguma inveja, assumo!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah reparei no mesmo! O mindinho está entalado :)))

      Eliminar
  16. Raios. A Irina até enerva de tao linda e boazona que é!

    ResponderEliminar
  17. Realmente a Irina joga na primeira divisão e a Georgina no Inatel...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis