Pub SAPO pushdown

Globos de Ouro: vestidos bem jeitosos

segunda-feira, janeiro 07, 2019

A Emmy Rossum estava uma fofinha. Eu gosto de vestidos assim, "à la passadeira", sobretudo numa altura em que é tudo tão morno. Tédioooooooo! Ela levou tule, levou cor, levou folhareco, e aguentou tudo. Palminhas.



Olhem que bem que estava a Sandra Oh, a eterna Cristina da Anatomia. Não me convenço com aquele penteado Olivia Palito, mas gosto muito do vestido e de como lhe assenta. Parece uma coluna grega. Mas em bom.

"Ai, as pessoas gordas não podem usar cores fortes, têm de usar tons escuros para disfarçar". E foi depois de ouvir isto que a Chrissy Metz se atirou para o chão a rir. Depois levantou-se, disse "está bem, filhas, esperem aí que eu já vou" e enfiou-se neste vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão (amen, Fafá de Belém). Olhem, eu gostei. Só não aprecio o pezito de fora, ou bem que o vestido é comprido ou bem que é assumidamente curto. Assim parece que houve só um problema na última prova e ficou com uns centímetros a menos.

Houve para aí 236 vestidos com tule nesta edição, parecia um encontro de antigas bailarinas do Lago dos Cisnes, mas este da Alison Brie foi o meu preferido. Tem ali aquela abertura marota e aquela parte de baixo que é só linda. Pronto, acresce que eu também adoro a Alisonzinha, mas que se lixe, nunca disse que não tinha preferidas.

Catherine Zeta Jones. O quéquéisto, minha nossa? Concorrência desleal para muita jovem que para ali anda e não pesca nada do assunto. Adorei a cor, o corte, aquela perna bem boa de 50 anos e que eu nem aos 20 tive. Catherine Zeta Jones. Só repito o nome porque assim olhando para a cara uma pessoa até tem dificuldade em reconhecer. Era preciso isto? Era?

Aaaaaaahhhhh, a Charlize. Dava-lhe tantos beijos na boca. Língua e tudo, que se era para ser, era à grande. Estava tão linda. Mas quando é que não está, não é, minha grande filha da mãe? Não foi a vez em que a vi mais "vão todas para casa que eu cheguei para dar conta desta merda toda", mas estava impecável. Já agora, televisões deste meu Portugal, podem parar de passar o anúncio do J'Adore à hora de jantar? É que a comida até me cai mal sempre que a Charlize me entra cozinha adentro naquele vestido dourado. Acabem com isso.

Lupita Nyong'o. Eu acho que já disse isto aqui e, provavelmente, vou repetir-me, mas azar, sou idosa, não me lembro de tudo, se não gostam vão ver as manhãs do Goucha. Ou da Cristina. Então, eu acho que a Lupita é a pessoa que mais sabe jogar com o tom de pele, porque tudo nela brilha, tudo nela reluz, tudo nela é va-va-vum. Este vestido é um pequeno arraso. Penteado mau, porém.



Estavam a olhar para a frente do vestido da Julianne Moore e a pensar "nhé, nada de especial", não era? Mas depois ela virou-se e tau, levaram com aquela laço mega nas fuças e passou-vos logo a má vontade para com a Ju. Pelo menos foi o que me aconteceu.

Eu amo, amo, amo, AMOOOOOO este Céline da Lucy Boynton. Só não foi para os meus preferidos porque não é assim um inédito e porque para Globos de Ouro é poucochinho, mas acho lindo.

A Kaley Cuoco ("Penny! Penny! Penny! Penny! Penny!") estava uma querida que, às vezes, é só o que se quer.


"Felicity Huffman, 56 anos", digo eu enquanto pouso a minha sandes de presunto e vou buscar um iogurte magro.

Octavia Spencer em muito-querida.


17 comentários:

  1. A Charlize é um mulherão, raio parta a mulher!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o da Alison Brie e o da Octavia Spencer <3
    A Chrissy Metz até podia ir de néon da cabeça aos pés, mas acho que o modelo não a favorece!

    ResponderEliminar
  3. Hahahahaha! Fartei-me de rir com o comentário à Charlize :D
    Tal era a fartazana até encontrar petróleo?

    ResponderEliminar
  4. O Sheldon só chama a Penny 3 vezes. TRÊS. https://www.youtube.com/watch?v=jrzUsHNGZHc quando muito escrever-se-ia 6 vezes, para ser múltiplo de 3.

    é que eu nem sou nada de OCD, maaaaaaaaas... começo a ouvir o Sheldon na minha cebça e fico lá perto :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh eh! Ia fazer o mesmo comentário!

      Eliminar
  5. Aaaaai a giraça da Felicity Huffman e o William H. Macy... adoro este casal :)))

    ResponderEliminar
  6. Pipoca, fartei-me de rir com os teus comentários ��������������

    ResponderEliminar
  7. Pelo menos nesta categoria tinha de estar a Kristen Bell! Uma fofaaaaa que estava *.*

    ResponderEliminar
  8. A Fiona pode tudo. <3

    Horrivel o vestido da Julianne Moore, horrível.

    ResponderEliminar
  9. So nao concordo nada com o vestido da Allison....é tão feio e pobrezito...sorry! Mas adoro os teus comentários, a maior!

    ResponderEliminar
  10. 😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  11. A do vestido de tule rosa coitadinha. A moça não tem peito (que não tem mal nenhum), mas aquilo desfavorece qualquer uma :-o

    ResponderEliminar
  12. Adorei o comentário sobre a Felicity Huffman... uma MILF!!! ������

    ResponderEliminar
  13. Não consigo gostar do vestido da Juliane. Não dá para mim

    ResponderEliminar
  14. A Charlize nunca desilude! Que arraso de mulher!!! Sempre maravilhosamente vestida e é linda de morrer..

    ResponderEliminar
  15. A Kaley Cuoco parece um guardanapo de pano enfiado num suporte. Horrível. A Sra de verde não é a Catherine Zeta Jones, reparem bem, é a Cristina Caras Lindas!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis