Tendo em conta a loucura que foi 2015, tinha ideia que 2016 tinha sido mais calmo. Mas agora que o vejo em retrospectiva, constato que foi tão cheio como os outros todos. Para começar,
corri duas maratonas, uma em Barcelona, em Março, e outra em Berlim, em Setembro. Se a de Barcelona correu assim assim, a de Berlim foi uma desgraça. Ao contrário das outras, nesta não tinha companhia, estava desmotivada e, aos 30 quilómetros, parei de correr e fui a andar até ao final. Doze quilómetros a andar, senhores, que inferno. Mas pronto, acabei, trouxe a medalha para casa e nunca mais me meti em maratonas. O problema foi, obviamente, a falta de treino. Como a maratona de Lisboa me tinha corrido tão bem, achei que as outras também iriam correr. Esqueci-me foi que treinei que me matei e que isso faz toda a diferença. Valeu pela experiência.
E mais? Então, lancei a série de vídeos "Não és mulher não és nada", com a Marta, que era uma coisa que me divertia MUITO e que vocês estão sempre a perguntar se vai voltar. Infelizmente só pudemos fazer dois episódios, porque não era fácil de produzir e acartava alguns custos, por isso tivemos de deixar a ideia de lado, mas gostava muito de recuperá-la. Foi também o ano em que eu, a Inês, a Sónia e a Bárbara nos mudámos para o The Woffice, no Chiado. Escritório esse que vamos ter de deixar este ano porque, txanaaaaaannnnn, a renda vai passar para mais do dobro. É a história da minha vida. Mas andamos à procura de outro poiso.
Em 2016 estreei-me no maravilhoso mundo do stand-up, depois de um convite inesperado para participar no roast à SIC Radical. E foi assim uma coisa de amor-ódio, muito parecida à sensação que tenho quando entro numa montanha-russa. Enquanto lá estou passo o tempo aos berros e a pensar "mas por que raio me vim eu meter nesta merda?", mas depois acaba e já estou "posso ir outra vez? Posso, posso, posso?". Fazer stand-up tira-me anos de vida, consome-me os nervos, mas também é uma coisa que me desafia, que me tira da zona de conforto e que, quando corre bem, é absolutamente incrível. Por isso está prometido que em 2019 vou regressar.
Outra coisa importante foi ter ganho os Blogs do Ano na categoria de Lifestyle. Foi a primeira edição do evento e foi um reconhecimento muito bom ao fim de tantos anos de blog. Também foi um ano de boas viagens (Cuba, Israel, República Dominicana, Amesterdão, um curso de fotografia em Nova Iorque). E o ano em que perdemos o Prince e o Geroge Michael =( Que dor de alma.
Em termos futebolísticos... porra, que ano. O Benfica ganhou o tricampeonato, depois de o Jesus se ter posto a andar para o Sporting e ter dito cobras e lagartos sobre o Benfica e sobre o Rui Vitória. Foi o campeonato que mais gozo me deu ganhar, a chamada chapada de luva branca. Foi só perfeito. E depois... foi o ano em que Portugal ganhou o campeonato da Europa, naquele jogo épico contra França, com aquele golo não menos épico do Eder. Foi, sem dúvida, a minha maior alegria futebolística na vida. A alegria que o país inteiro viveu foi indescritível e, possivelmente, irrepetível. Que maravilha.
Ficam algumas fotos de 2016:
A melhor festa temática de sempre: Fardas & Galdérias
Em Cuba
A meia-maratona de Lisboa
No Mar Morto
A primeira vez que fiz stand up
Em Porto Santo
Terceiro aniversário do Mateus
No dia em que fomos campeõs europeus
Em Amesterdão
Na República Dominicana
22 comentários:
Que selecção de fotos tão bonita! Irradiam felicidade! :)
Esta especulação imobiliária, já mete nojo! Qualquer dia o Chiado é mais caro que certos bairros de Londres e Paris! Menos!Hoje vem um artigo no DN,que estudar na Finlândia fica mais barato que cá! Os jovens têm apoio estatal e muito importante,facilidade de arranjar um part-time!
Na minha singela opinião o corte de cabelo que lhe fica melhor. Beijinho
Que gata! A foto com os balões está qualquer coisa... o cabelo curto fica-te super bem! Quando te cansares de o ver comprido, corta-o sem medo. :)
Estou a adorar esta retrospectiva... Ó tempo, passa mais devagar.
Que venham mais 15 anos assim, como só a Pipoca consegue ser. Divertida, sarcástica (adooooro) e com muitas dicas e fotos.
Esse corte de cabelo <3 Mas sobretudo, o sorriso contagiante. Obrigada pelas gargalhadas e doses de realidade nestes, para mim, 11 anos :)
e esse corpinho? eitaaa boazonaaaa! :-D
Adoro as fotos aqui partilhadas, irradiam felicidade <3
Eu adorava que falasses sobre a tua cirurgia, caso te sintas à vontade para isso :) falar sobre os prós e contras e qual o balanço passado uns anos, se pensas que valeu a pena
Beijinhos!
Que linda!! Corta o cabelo, por favor. Fica-te tão bem!
Sem dúvida! Fica-lhe tão tão bem... :)
Foi neste ano que comecei a seguir-te com mais frequência, lembro bem de algumas destas fotos.
Eu concordo com a Sofia, era algo que penso fazer mas que talvez seria mais fácil se tivesse o feedback real da coisa...
Este corte de cabelo fica-lhe mesmo bem. E os caracolinhos do Mateus! Que amor
Qual cirurgia?
Always so interesting to visit your Website. Nice information many people are coming and enjoy the information, I would like to thank you for the efforts you have made in writing this article.
Silsila Badalte Rishton Ka
very nice
very interesting keep posting.
Watch all your top pick Lambingan And Pinoy Lambingan for free. lambingan me provide you with free Pinoy Movies and lambingan tv and pinoy tambayan tv
Pinoy TV Tambayan Shows And Pinoy Tv. Latest Pinoy Tv Shows, Pinoy Tambayan and Pinoy Lambingan Teleserye Replay. Subscribe to watch more Pinoy
Pinoy Lambingan Orihinal Replay, Pinoy ako, Pinoy Teleserye Replay, Pinoy Tambayan, Pinoy Tv,Pinoy Channel, ABS-CBS Tv Show,GMA Show,Full Episode HD Watch Online.
I’m still learning from you, while I’m making my way to the top as well. I definitely liked reading all that is written on your website.Keep the stories coming. I liked it! …Halik
Your articles are really awesome and i am very enjoying while reading them and you must have to post these type of content for us, Watch bepanah pyaar
nice
Saved as a favorite, I love your website!
Sanjivani
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares