Pub SAPO pushdown

Tirem-me tudo menos o óleo!

quarta-feira, dezembro 19, 2018

Se - o Diabo seja cego, surdo e mudo - caísse para aí alguma lei que dissesse "a partir de agora cada pessoa só pode escolher um produto de beleza e acabou-se a brincadeira", eu não tenho qualquer dúvida do que é que escolheria. Quer dizer, primeiro ia ficar a chorar baba e ranho umas 14 horas, perante a injustiça da vida, mas depois recompunha-me e escolhia sem hesitar: óleo de corpo. A esta hora já estão para aí vocês com as vossas perguntas desnecessárias, tipo "então mas não preferias um desodorizante? Ou um gel de banho? Qualquer coisa que te fizesse cheirar bem". Não, não preferia, o jogo é meu, fui eu que o inventei, por isso se não sabem brincar, não brincam! ESTAMOS ENTENDIDOS? Pronto, agora que já estamos todos mais calmos e já percebemos as regras, vamos então continuar.

Não é uma novidade que eu adoro óleos. Para a cara, para o corpo, para o cabelo, óleos e mais óleos. Já vos indiquei uma data deles, de várias marcas, para diversos efeitos, e é mesmo aquele produto que eu uso todo o santo dia. Entre os meus queridinhos-mais-queridinhos está, obviamente, o Bio-Oil, que é assim uma espécie de Santo Graal dos óleos. Quem nunca ouviu falar é porque tem vivido numa gruta nos últimos tempos, porque é um dos produtos mais badalados de todósempre. Então e porquê? Por mil motivos. Para já, porque é um óleo multifacetado, dá para usar para uma data de coisas: para estrias, cicatrizes, marcas, manchas, pele envelhecida, pele desidratada, etc, etc, etc. O Bio-Oil é, na verdade, o produto mais vendido no mundo para estrias e cicatrizes. Infelizmente, fiz queloide nas minhas cicatrizes da cesariana (a segunda então ficou só horrível) e não há nada que lhe valha (escusam de recomendar produtos, já experimentei TUDO o que possam imaginar), mas conheço pessoas que viram óptimos resultados em cicatrizes menos acentuadas. Onde eu notei mesmo bastante diferença foi no rosto. Tenho a pele bastante manchada e aplico um bocadinho de Bio-Oil à noite, antes do creme hidratante (também pode ser usado sozinho). Duas ou três gotas num bocadinho de algodão são mais do que suficientes. Já uso há algum tempo e acho que a pele está mais uniforme.

Se houvesse uns Jogos Olímpicos para produtos de beleza, o Bio-Oil já tinha não sei quantas medalhas de ouro. Aliás, se quiserem tirar três dias de férias podem ver aqui tooooodos os prémios que este óleo já arrecadou um pouco por todo o mundo. O segredo do sucesso está na sua fórmula, que combina extractos de plantas e vitaminas, e o ingrediente PurCellin Oil ™, que faz com que a consistência do óleo seja leve e fácil de absorver. Pessoalmente, gostava que fosse ainda mais rápido de absorver, porque de manhã quero é despachar-me e aplicar logo os cremes e a maquilhagem depois do óleo. O truque é aplicá-lo logo, ir tomar o pequeno-almoço e depois tratar do resto, assim dá tempo para ficar mesmo como gosto. 

O Bio-Oil está disponível em três tamanhos (60, 125 e 200 ml) e encontram-no facilmente em qualquer farmácia ou parafarmácia, com preços entre os 11 e os 30 euros. Se, por aí, também são fãs, deixem aqui comentários a partilhar a vossa experiência e os resultados.

Post em parceria com Bio-Oil

17 comentários:

  1. Sou só eu que usa o bio-oil para manchas e cicatrizes na cara e acha que não faz nada? Continuo a usar só porque hidrata e para acabar a embalagem

    ResponderEliminar
  2. Veja aqui o "score" do Bio-oil no site da ewg - não e' nada recomendável. Ainda por cima há tantas opções bem mais saudáveis...http://www.ewg.org/skindeep/product.php?prod_id=488901

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!!
      Ha informacao credivel e disponível mas as pessoas embarcam em tudo q tenha uma campanha de marketing poderosa!!
      Triste!

      Eliminar
  3. Quando estava grávida comecei por usar o Barral de amêndoas doces mas a dada altura fiz uma qualquer alergia e não pude usar mais. Foi quando passei a usar o Bio Oil e adorei. Também usei na cicatriz da cesariana. E tem um cheirinho muito bom.

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro e tenho sempre há já bastantes anos. Por aí é relativamente novo mas em Moçambique e África do Sul, é "velhinho".

    ResponderEliminar
  5. Tenho cicatrizes de acne, será que resulta?
    Bom Natal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo fez diferença (não desapareceram a 100%), mas deitei religiosamente todos os dias antes de dormir durante quase 3 meses. E a pele fica com melhor tonalidade :)

      Eliminar
  6. Também gosto de oleos (rosa mosqueta, squaleno, orquidea azul...tudo tudo e tudo), mas oleos minerais derivados do petróleo e comedogénicos, não obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Eu comprei durante a gravidez... mas enjoei o cheiro e mesmo agora depois de o bebe estar ca fora ha mais de 1 ano ainda nao consigo sequer pensar entao odor!

    ResponderEliminar
  8. Experimentei o Bio-Oil em cicatrizes e nas minhas manchas da cara.
    Não vi grandes resultados.
    Para as cicatrizes, depois de várias cirurgias, o que tem resultado mesmo é o gel de silicone. Uso só o Dermatix porque experimentei outro mais barato e não vi os mesmos resultados.
    Já para as manchas/melasma, no meu caso foi provocado por um produto fotosensível que apliquei sem saber que poderia ser uma reação adversa da pele e nem um tratamento de Hidroquinona e Tretinoína conseguiu resolver.
    Gosto do Bio-Oil para hidratação de corpo e mãos mas não na cara.
    Acho que cada caso é um caso.

    ResponderEliminar
  9. Boa noite, tenho exatamente o mesmo sentimento por este óleo. Comecei a usar no verão tinha a pele muiyo seca em especial a cara, já tinha experimentado tudo e nada resultava, até que apareceu este óleo espetacular, que faz desde então parte da minha vida 😜.. e conseguiu branquear muito uma cicatriz que tinha visível... Quase ja passa despercebida..

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho usado numa mancha (penso que seja melasma) e, embora ainda se note, melhorou muito!
    Mas se por aí alguém tiver outras dicas eu agradeço :))

    ResponderEliminar
  11. Usei o Bio oil durante 2 anos consecutivos , mas resolvi parar agora em Dezembro. É um excelente hidratante, usava de manha e à noite e nao usava mais creme nenhum. Atenuou a vermelhidão que tinha no queixo e a pele estava visivelmente com melhor aspeto. Porém, surgiram duas manchinhas e nunca desapareceram. Resolvi agora fazer uma pausa e sabes o que uso agora? Nivea da lata azul? Ponho bastante à noite, durmo e de manha limpo o rosto e ponho um hidratante banal.And guess what? As duas manchinhas aclararam e para aclarar as olheiras é uma maravilha!

    ResponderEliminar
  12. Adoro!Uso todos os dias! É na verdade a unica coisinha que uso na cara. Se fores ao Reino Unida vende na Primark a 7.50£ o de 125ml. Verdade!

    ResponderEliminar
  13. Uso desde que soube que estava grávida 6 semanas. A babe nasceu em novembro e continuo a usar. É facto nenhuma estria. Adoro. Uso duas vezes por dia. É top. Recomendo ��

    ResponderEliminar
  14. Como usar para tirar as estrias

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis