Pub SAPO pushdown

Odisseias: esqueçam os presentes chatos, ofereçam experiências

quinta-feira, dezembro 20, 2018

Que ponha o dedo no ar quem já se viu perante aquele flagelo que é querer oferecer um presente de Natal e... não saber o que dar. Não ter assim a mínima ideia. Ou porque a pessoa tem tudo, ou porque é uma esquisitinha, ou porque já esgotámos todas as cartadas geniais. Isto acontece-me muito com os meus pais ou com o senhor meu esposo. Ao fim de não sei quantos Natais,  dias do Pai, da Mãe, dos Avós, dos Namorados, já não há imaginação que nos valha. Pela parte que me toca, continuo a ser uma grande adepta de proporcionar experiências. Claro que há objectos especiais, únicos e que sabemos que vão fazer a outra pessoa feliz. Mas também há muito "mais do mesmo", e coisas que não são assim tão giras, ou que já se tem parecido e vão só lá para casa empatar. Uma experiência não ocupa espaço físico, mas pode ocupar um lugar vitalício no nosso coração. Ohhhhhhhhhhh! Isto agora foi bonito, não foi? Mas é verdade. E é por acreditar nesta máxima, e também por vos querer facilitar a vida, que vou partilhar aqui algumas sugestões Odisseias, número 1 em Portugal em packs experiência. Vamos a isto?



Para impressionar o/a namorado/a
Começaram a relação há pouco tempo e ainda estão naquela de quem é que diz "amo-te" primeiro? É oferecer um pack Amo-te da Odisseias e está o assunto resolvido. Agora, convém que estejam mesmo seguros do vosso sentimento e, sobretudo, que a reacção do outro lado vai ser boa e que também vão ouvir um "amo-te" de volta. Este pack inclui 770 experiências românticas, coisas tão variadas como uma massagem a dois, uma aula de dança ou uma noite num sítio romântico. Se acharem que ainda é cedo para um AMO-TE, fiquem-se por um pack Gosto de Ti, que é mais barato (mas igualmente jeitoso) e não se comprometem tanto.

Para as super mulheres
As super mulheres somos todas nós que, diariamente, nos desdobramos em 230 tarefas e chegamos ao fim do dia mais para lá do que para cá. Toda a gente conhece uma super mulher que não se importaria nada de ter algum tempo só para si, sem pensar no que vai ser o jantar, sem pensar no banho dos putos, sem pensar naqueles 70 emails de trabalho que ainda estão ali à espera de resposta. Posto isto, acho que qualquer super mulher adoraria receber um pack de Spa & Beleza, com 350 experiências que prometem deixar-nos ainda mais giras e zen.

Para o amigo gourmet
Sabem aquele amigo/tio/colega de trabalho que, basicamente, vive para comer? Que é capaz de se enfiar no carro e conduzir 350 quilómetros só para ir comer um cabrito a Trás-os-Montes? Pronto, tenho aqui a sugestão de presente ideal, o pack Jantar de Chef, uma experiência gourmet que pode ser utilizada num dos 70 restaurantes gourmet ou de cozinha de autor. Assim de repente, podem ir ao Eleven, ao El Bulo, ao À Justa... têm muito por onde escolher. Se quiserem uma onda mais descontraída, têm também o pack Tascas e Petiscos, um sucesso de vendas da Odisseias.

Para a família toooooda
Quase toda a gente se queixa que gostava de ter mais tempo para estar com a família. Pronto, aqui vai uma ajuda. O pack Três Dias em Família inclui duas noites com pequeno-almoço para duas crianças, em hotéis rurais, montes, quintas ou casas de campo. Vão para fora cá dentro e sejam muito felizes!

Para a amiga que não está sossegada
Há sempre uma assim em todos os grupos de amigas. Aquela que sugere mais programas, experiências meio loucas, a hiperactiva de serviço, a que tem mais energia do que as outras todas juntas. Se também têm uma amiga assim, a Odisseias tem uma data de packs repletos de experiências igualmente energéticas. Por exemplo, o Aventura, o Adrenalina ou o Desafios Top. Mandem-na saltar de pára-quedas, dar uma volta de helicóptero, conduzir um Ferrari, ter uma aula de surf, dar um passeio de canoa, fazer bungee-jumping... o importante é mantê-la ocupada!

Para os casos mais complicados
Calhou-vos um amigo secreto que não conhecem assim tão bem? Têm de dar um presente a uma amiga que torce sempre o nariz a tudo? Ou a uma prima que, azar dos azares, faz anos mesmo em cima do Natal? Nada temam, na Odisseias há solução para tudo, nomeadamente aqueles packs que eu chamo de "dão para todos". Coisas assim mais genéricas e que incluem, no mesmo pack, experiências gourmet, de spa e de aventura. Têm o Feliz Natal, Obrigado, o Surpresa, o Parabéns, o Momentos de Lazer, por isso não há desculpas.

Para a Pipoca
Pronto, se decidirem presentear-me pelos muitos bons momentos que vos tenho proporcionado aqui no blog ao longo dos últimos 15 anos, sintam-se à vontade e cheguem-se à frente com um pack da Odisseias. Não sou esquisita, qualquer coisinha me faz feliz, mas já que é para pedir, então quero o Mil & Uma Noites Mágicas (uma ou duas noites para duas pessoas em hotéis boutique e design, palácios, resorts, herdades) ou Top Spa (para escolher entre 335 experiências em SPAs premium). Pode ser, pode ser, pode ser?

Como vêem, há experiências para tooooooooooda a gente, por isso se ainda não trataram dos presentes têm aqui a sugestão perfeita! Encontram os quiosques Odisseias nos principais centros comerciais, mas se não vos apetecer enfrentar filas e stresses podem sempre comprar online através da opção e-voucher.  =)



Post em parceria com a Odisseias

8 comentários:

  1. Qual é a árvore mais sexy de sempre? A árvore de Natal... é montada por milhões de pessoas! Lol
    Adorei as sugestões da Odisseia, bjinhos e Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. É pena estes packs serem tão "limitados" em escolhas.
    Hoje em dia fica mais barato ir ao booking, por exemplo, e reservar o hotel.

    ResponderEliminar
  3. eu sou a amiga que não está sossegada no grupo e ninguém me quer acompanhar xD
    acho que vou dar uma coisa destas ao meu pai, que diz sempre que nunca quer nada.
    já agora as fotos do post estão incríveis, está com um ar mesmo jovem!

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente são poucas as pessoas a quem posso dar presentes odisseias ou vales do género... apenas os meus pais e a minha irmã talvez. Tenho a sensação que todos os outros que já ofereci ficaram por utilizar porque as pessoas adiam e acabam por deixar passar.

    ResponderEliminar
  5. Funcionam mesmo estes packs? Ficam mesmo mais barats ou é treta e é preferível marcar tudo "por conta própria"? Tenho andado para oferecer ao senhor meu esposo mas restam as dúvidas! Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende das experiências. Há empresas que, por conta própria, fazem descontos que ficam mais baratos.

      Perante o PVP, penso que todas ou quase todas sai mais barato comprando os Packs.

      Eliminar
  6. Todos os anos recebo presentes Odisseias e fico sempre encantado com as suprezas. Com a vantagem de poder trocar caso o deseje.

    ResponderEliminar
  7. Família tooooooda, só com dois filhos, eu tenho 3, o que faço ao n.º 3?? :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis