Pub SAPO pushdown

Esta pele está uma desgraça (mas vai melhorar!)

quinta-feira, dezembro 20, 2018

Meus bons amigos, eu gostava de vos dizer que tenho uma pele incrível, radiosa, lisinha, uma coisa assim muito incrível. Mas não. A triste realidade é que esta pele já conheceu dias melhores. Já teve menos rugas, mais elasticidade, mais firmeza... enfim, outra alegria. Ah, e coiso, faz parte da vida, estamos a envelhecer, é um processo muito lindo e blá blá blá. Tudo muito bonito, mas eu gostava de ser um daqueles três seres abençoados pela natureza que, quase aos 40, têm uma cútis irrepreensível. Ora como não tenho, tenho de fazer por isso e tratá-la com carinho, para evitar males maiores. 

Ora foi assim, com esta ralação em mente, que fui parar aos Centros de Estética da Well´s, mais concretamente ao do Colombo, para uma consulta de avaliação. O diagnóstico foi qualquer coisa ao nível de "essa pele está a gritar por hidratação". Não fiquei propriamente surpreendida, sou a pior para beber água, mas também não estava à espera que a coisa estivesse assim TÃO dramática. Parte boa: é um problema com solução. Aliás, praticamente todos os problemas de pele têm solução nos Centros de Estética Well's: firmeza, luminosidade, rejuvenescimento, definição, hidratação, elasticidade, rugas... é só escolher, porque há tratamentos para tudo. 

Na consulta de avaliação é-nos feito um plano de rosto conforme as nossas necessidades. No meu caso, em que o problema mais gritante é a falta de hidratação (com tudo o que isso implica para a pele), o tratamento sugerido foi o Hidralight, um plano de seis a nove tratamentos, que combina técnicas como a fototerapia, a vacuodrenagem, a dermobrasão, a microvibração ultrassónica e a mesoterapia não invasiva. A ideia é hidratar profundamente e repor a luminosidade e a oxigenação celular. A técnica que me fez a consulta foi super atenciosa e teve uma paciência de santa para tirar todas as minhas dúvidas. Sim, que nestas coisas da pele acho que devemos fazer todas as perguntas e mais algumas e confiar apenas em profissionais e espaços de referência, como é o caso.

Além do atendimento, que foi irrepreensível, fiquei surpreendida com o espaço. Não estava nada à espera que atrás de uma porta numa loja Well's se "escondesse" um centro de estética enorme, foi toda uma revelação! Do género "eerrrrrr.... como é que eu nunca aqui tinha estado?". Mas pronto, mais vale tarde do que nunca. Estou ansiosa por começar o meu tratamento, depois vou partilhando tudo por aqui. Se também quiserem experimentar, o ideal é mesmo marcarem uma consulta de avaliação gratuita (presencialmente ou através do 707 100 101) e ficarem a saber tudo sobre a vossa pele. E se utilizarem o código promocional PIPOCA, até 15 de Janeiro têm 25% de desconto em tratamentos de rosto nos centros de estética da Well's. Vale muito a pena aproveitar!

Post em parceria com a Well's

3 comentários:

  1. http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2018/03/vamos-la-cuidar-da-pele-3-cremes.html

    «Quais as verdades e mitos mais frequentes no que diz respeito à hidratação da pele?
    [...]
    - "quanto mais água beber, mais hidratada fica a pele": apenas em situações de desidratação grave do organismo é que a falta de água se traduz no aspecto da pele; numa pessoa saudável com níveis normais de hidratação, beber mais água não se vai traduzir numa pele mais hidratada.»

    ResponderEliminar
  2. Pena que ao balcão sejam tão pouco simpáticos e atenciosos. Com raras exepções há vontade para se nos ouvirem. Sinto que estou a incomodar como que - Que chatice o que é que esta gaj@ quer.
    Boas festas.

    ResponderEliminar
  3. "É mais que tempo de ajudar o irmão
    E deixar de vez o pedestal
    Já é mais que tempo de repartir o pão
    Porque todos os dias é Natal."

    Votos de um natal muito feliz, cheio de saúde, paz, partilha e amor.
    Beijinhos,
    Lucília e Isabel

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis