Pub SAPO pushdown

Boticário: uma marca de Sonho

sexta-feira, dezembro 28, 2018


Não sei se tiveram oportunidade de ver o vídeo de Natal do Boticário mas, caso não tenham visto, ainda vão muito a tempo. Porque é daqueles que nos aquece o coração e nos deixa de lagrimita no canto do olho, de tão bonito. O Boticário é uma marca que adoro, como sabem, e que acompanho há muitos anos. Mais do que uma relação de parceiros, acho que existe uma relação de afecto, em ambos os sentidos. E para lá do lado mais visível - as lojas e todos os produtos da marca - há o lado humano e de responsabilidade social. E também é isso que faz do Boticário uma marca tão especial e com a qual me sinto sempre tão orgulhosa de trabalhar. Mas agora vão lá ver o vídeo antes de continuarmos.

Já viram? Pronto, então acho que vão perceber a iniciativa solidária que o Boticário lançou em conjunto com a Terra dos Sonhos. Para quem não conhece, a Terra dos Sonhos é uma IPSS que, entre várias outras acções bastante meritórias, ajuda a realizar sonhos a quem tem mais dificuldade em conseguir cumpri-los. Mas, claro, precisa de ajuda para isso. Vai daí, o Boticário resolveu dar uma mãozinha e disponibilizar alguns produtos solidários, com uma parte das vendas a reverter para a concretização de um sonho. Assim, na compra de um perfume das linhas  Boti Collection ou Botica 214, o Boticário irá doar um ou dois euros (conforme o produto) e valor angariado será usado para levar um grupo de crianças e jovens com deficiência auditiva à Disney.

Vejam o vídeo abaixo, conheçam um pouco melhor a A Terra dos Sonhos e esta colaboração com o Boticário e, se puderem, ajudem. Ficam com um perfume óptimo e ainda contribuem para o sonho de alguém. Porque o Natal é sempre que nós quisermos.

2 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa e pelo video.
    Tive o previlegio de ver a dedicacao da Mariana Rodrigues, na casa dos rapazes, sp c total entrega:)

    ResponderEliminar
  2. Pipoca ajude-me por favor!
    A saga de casamentos continua ... e o casamento será em Fevereiro. Vou ser dama de honour e a noiva escolheu o tom de vinho.
    Por favor dê-me sugestões que isto em menos de um fechar de olhos chega Março e não tenho nada. Acha que o tom de vinho combina melhor com dourado ou prateado? Vestido de mangas compridas ou curtas? Que casaco levar?

    Agradeço-lhe MUITO a sua disponibilidade!!!
    Catarina Martins

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis