Pub SAPO pushdown

Este perfume é um génio (e MEGA passatempo)

sexta-feira, novembro 23, 2018

Eu sou a maior viciadona em tudo o que mantenha a casa a cheirar bem. Há velas pela casa toda, há daqueles pauzinhos de cheiro, há sprays, há tudo o que se possam lembrar. Os aromas vão variando. Tenho dois ou três preferidos, uns mais de Inverno, outros mais de Verão, e vai daí vou alternando. Ora fanática por cheiros como sou, fiquei doidaaaaaaa com o novo produto da Rituals. E é o quê? Então, chama-se Genie e é a oitava maravilha Olhando para ele assim à primeira vista parece só uma peça decorativa. E também é, mas é mais do que isso. É um dispensador de perfume que pode ser activado a partir do telemóvel para que largue cheirinho sempre que quiserem. Imaginem, estão no trabalho, vão dar um jantar e querem que a casa cheire espectacularmente bem. Vão à aplicação e accionam o Genie. Não é incrível? Eu acho, estou maravilhada. 

O Genie funciona com cartuchos. Basta escolherem o vosso aroma preferido da Rituals (há cinco à escolha) et voilá. O meu é o The Ritual of Sakura, com flor de cerejeira, mas são todos óptimos e duram uma média de 270 horas. O meu já está devidamente instalado cá em casa, fica lindão na sala. E acho que é uma sugestão de Natal mesmo, mesmo gira. E porque todos os génios concedem desejos, eu tenho um Genie e uma recarga para vos oferecer, no valor de 129€. Quem é amiga, quem é, quem é, quem é?

Para se habilitarem só têm de:
1- Seguir a Rituals no Facebook;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 9 de Dezembro (permitida apenas uma participação por endereço de email, participações repetidas não serão consideradas). O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org. Boa sorteeeeeee!

25 comentários:

  1. Dúvida! Duram 270h e depois? Recarrega-se?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao! Depois come-se :)))

      Eliminar
    2. Percebi que cada recarga dura 272horas. Depois terá que comprar outra recarga...

      Eliminar
    3. 272h são pouco mais de 11 dias... não me parece ser muito sustentável :/

      Eliminar
    4. Se uma das ofertas é uma recarga...

      Eliminar
    5. A ideia não é ter o aparelho ligado o dia todo. O meu, por exemplo, está programado para funcionar uma hora de manhã e outra ao fim do dia.

      Eliminar
  2. ola pipoca,por favor nao me respondeu a pergunta que lhe fiz sobre a carteira louis vuitton que usou no dia do dia do conjunto camisola branca da zara com calcas bombazine e conjunto relogio wellington. a carteira e metis ou outra referencia,e que mostrei a imagem ao meu marido e gostava que ele me oferece se. aguardo resposta ,muito obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu marido devia oferecer-lhe uma gramática, ou aulas de português. Se calhar dariam mais jeito que a carteira...

      Eliminar
    2. 😂😂 Ir ao site pesquisar também deve dar muito trabalho.

      Eliminar
    3. Sim, é a Pochette Metis. Também podia ir ao site da LV e ver.

      Eliminar
    4. Esta gente em anónimo são umas professoras exímias.
      Tenha vergonha senhora.

      Eliminar
    5. 24/nov 00:09 que azedume! será da chuva?!! :)

      Eliminar
    6. Invejosa...o teu marido oferece malas parfois e depois é isto!

      Eliminar
  3. Inventam cada uma :P

    ResponderEliminar
  4. Faço a nota que este tipo de ambientadores (tal como a maior parte dos ambientadores em geral) são do mais tóxico para o organismo: são neurotóxicos e algumas substâncias são carcinogénicas (pela presença de benzenos, formaldeídos, ftalatos, entre outros). Vejam os ingredientes. Estão lá todos.

    Optei por comprar um aerossol ultrassónico, há já uns anos, e uso óleos essênciais 100% puros. É óptimo, apesar do cheiro não ser tão intenso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aonde compra os óleos?

      Eliminar
    2. Em lojas de produtos naturais, ervanários... ;)

      Eliminar
    3. Pode comprar-se no Celeiro ou na Amazon (aqui por um preço mais simpático. Recomendo as marcas MAJESTIC PURE e FRESH SKIN). O importante é serem óleos 100% puros, e se possível, que a água que se adiciona ao aparelho seja natural engarrafada (a água da torneira está cheia de fluoretos e metais pesados que depois inalam-se pela acção de vaporização).

      Eliminar
  5. Tudo o que mantenha a casa a cheirar bem, ponto e virgula. Já entrei em muitas casas desse tipo e a primeira vontade que me dava sempre era fugir dali para fora. É que, o que para muitas mulheres é cheirar bem...para muitos homens é mais um feder que doí.

    ResponderEliminar
  6. Olá Pipoca, de onde são as letras do Love? Muito obrigada

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis