Pub SAPO pushdown

Última oportunidade com o Santo António!

terça-feira, junho 12, 2018
Faz esta noite dez anos que conheci o meu homem. Dez anos, como é que é possível? Fui para o arraial da Bica com umas amigas e ele, sabe-se lá como, arranjou maneira de se colar. Éramos só mulheres e, de repente, dei por um jovem (bem, não tão jovem assim), com uma t-shirt a dizer "Porto na Champions só na Playstation". Que classe, hã? Ele diz que foi convidado por uma das minhas amigas, ela diz que se limitou a ser simpática quando ele ligou a perguntar "onde é que andas?", mas a verdade é que se colou mesmo a nós. Nessa noite não aconteceu rigorosamente nada, acho que nem trocámos duas palavras, mas a magia de Santo Antónia já estava no ar. Voltámos a encontrar-nos uns meses mais tarde, por intermédio dessa mesma amiga, e a coisa deu-se. Posto isto, minhas queridas seguidoras solteiras, tenham fé, porque se o santo me desencalhou, ninguém há-de ficar solteira. 

Para agradecer devidamente a enorme sorte que foi encontrar-me, mandei o homem ir ter com o Santo Tonico aos Armazéns do Chiado. Sim, é lá que ele se encontra até amanhã, entre as 13h00 e as 17h00, para que possam desabafar sobre a vossa vidinha e tirar uma fotografia com a ajuda do Samsung Galaxy Note 8. Como hoje é noite de festa, é possível que amanhã o encontrem um bocadinho ressacado, mas tenho a certeza que fará o seu melhor para atender todas as vossas preces. Estou a brincar, o Santo António não bebe e hoje vai para a cama cedo, que amanhã é dia de trabalho.


Ainda a propósito dos Santos Populares nos Armazéns do Chiado, lancei um passatempo no Instagram em que pedia aos seguidores que fizessem uma oração ao Santo António. As duas mais originais ganhavam um vale de 100€ para usarem em produtos Samsung nas lojas dos Armazéns do Chiado. A competição foi renhida, havia muita gente a merecer o prémio, mas como só podiam ser dois os vencedores, acabámos por escolher a Diana e o Ricardo (que, com sorte, são solteiros e podem dar aqui início a uma bela amizade. Hã?? Bonita ideia).



E pronto, eu estou em modo sopas e descanso (além de badocha e com pouca mobilidade), por isso hoje não vou para a confusão, mas tenho muita inveja de todos vocês que podem ir para os Santos festejar. Vão lá então à vossa vida e comam umas febras por mim.

11 comentários:

  1. Gostei muito das orações. Eu que faço voluntariado tenho vontade de ajudar o pobre rapaz ( porque ela já desencalhou). Como já sou casada não me posso oferecer mas até tinha aí umas amigas jeitosas e que gostam de homens com sentido de humor e que saibam escrever;). Boa sorte mas olha, não fiques à espera do santo...
    Pipoquita, sou solidária contigo porque também não fui. Não estou lontra, nem mamute ( nem tu, obviamente). Estou apenas a 140km de distância e hoje trabalha-se por aqui. Saudades do tempo em que morava aí e não perdia um arraial, era nova, gira, blablabla. Mas pronto, ganhei outras coisas.

    ResponderEliminar
  2. Este ano também estou em modo sopas e descanso, pelo mesmo motivo😊

    Peço imensa desculpa, sei que não tem nada a ver com o post...mas este assunto é urgente...o que dizer da selecção dos 23 jogadores mais "bonitos" do Mundial??
    Gostava de ter outras opiniões para saber que jogos são mais interessantes 😂😂😂

    ResponderEliminar
  3. Concordo! Venham daí comentários sobre os jogadores do Mundial 😛

    ResponderEliminar
  4. Eu faz 20 anos que conheço o meu marido (e que comecei a namorar com ele)...e com ele a recuperar de uma cirurgia que fez de urgência faz hoje 1 semana, os santos foi mesmo em casa a pedir a todos os santinhos que tudo passe depressa :)

    ResponderEliminar
  5. Estão demais as vencedoras:)Mesmo originais:)

    ResponderEliminar
  6. A criança vai chamar-se Antónia!!! ;)

    ResponderEliminar
  7. Acho que nem com Santo António vou desencalhar...se fosse bonita e gostosona, aí tinha mais sorte, mas como sou uma mulher banal sou vista como prémio de consolação ou então para apenas um one night stand, e para isso prefiro continuar solteira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca nos devemos encostar só para ter alguém. Posto isto, nunca tive namorado algum até aos 25 mas o site okcupid juntou-me com o meu moço, já la vão dois anos e meio.
      Claro que é muito separar trigo do joio (imenso pessoal que se quer divertir e pouco que quer algo sério), mas vale a pena o esforço.
      Boa sorte!

      Eliminar
    2. Ora lá está, sou da mesma opinião que a sua anonima das 15:23 (exagerei um bocadinho no comentario anterior), mas hoje em dia há demasiado joio e pouco trigo e o pouco que há é dificil de encontrar, por isso olhe, para já estou bem com a minha companhia, amanhã logo se verá. Fico contente que tenha encontrado alguém 😊

      Eliminar
  8. Elisabete, valorize-se mais! Arranjar alguém por ser bonita e gostosona, é como ser um troféu que alguém gosta de exibir (um dia isso acaba). Não acredito que seja um prémio de consolação, acredito é que a pessoa "certa" ainda não apareceu, quando aparecer será amor verdadeiro. E vai gostar de si pelo que você é e não pelo físico, esse sim vai valer a pena! 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum, sinceramente não acredito no amor verdadeiro, pelo menos até hoje ainda não surgiu alguém que me fizesse mudar de ideia, eu valorizo-me, e muito até, por isso é que prefiro estar só do que mal acompanhada, e nunca estou só, tenho a minha companhia que me diverte muito.

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis