Pub SAPO pushdown

Match ou o fim dos "bad hair days"

quarta-feira, junho 13, 2018


O Boticário lançou recentemente uma nova linha de cabelos que promete pôr fim àqueles "bad hair days" que todas nós temos. E que maus dias são esses? São aqueles em que o cabelo parece indomável, em que por mais que o escovemos, alisemos, encaracolemos ou o besuntemos com produtos, ele acordou decidido a ter mau ar e não há nada nem ninguém que o convença a mudar de atitude. E então lá passamos o dia a sentir-nos desconfortáveis, a aproveitar todas as oportunidades para passar em frente a um espelho e ver quão grave está a situação, a rezar para que chegue a hora de ir para casa e pôr fim ao tormento. É impressionante como o estado do nosso cabelo é capaz de influenciar o nosso humor.

Ora foi precisamente para acabar com estes dias terribilis que o Boticário lançou a linha Match, composta por duas gamas. A primeira é a Fonte de Hidratação, com óleo de coco puro e que hidrata desde a primeira hidratação, prevenindo as pontas duplas, os cabelos secos, e dando vitalidade e brilho. Desta gama fazem parte um champô, um condicionador, uma máscara e um co-wash (um dois em um que limpa e condiciona). A segunda gama é a Patrulha do Frizz, com óleo de abacate e creatina, que combate a humidade e aqueles cabelinhos que teimam em andar sempre pelos ares. Desta gama fazem parte um champô, uma máscara, um condicionador e um fluído.

A Match foi lançada há pouco tempo, num mega evento no À Margem, e O Boticário convidou-me para estar lá em modo repórter, assim uma espécie de Fama Show mas em menos gostosa. Espreitem o vídeo e fiquem a saber tudooooo sobre esta nova linha.


24 comentários:

  1. Qual menos gostosa, qual carapuça... foi em modo gostosona isso sim!!
    Está linda <3

    ResponderEliminar
  2. Pipoca, ao invés de fazeres orações ao Santo António, deverias orar aos teus paizinhos pelos genes fabulosos que te deram porque estás uma grávida linda!
    Quanto à Gama do boticário, juro que se me acabasse de vez com o frizz eu até comprava. Honestamente eu acho que isto só lá vai com alisamentos ou cauterização:(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, essa sensação desconfortável de frizz é-me demasiado familiar. Tenho cabelos finos e encaracolados desde a raiz, significa que assim que nascem, ficam ali espetados em espiral. A verdade é que já experimentei de quase tudo mas os alisamentos só serviram para estragar. Isto é um "cabelico" que não aguenta quase nada. Enfim...

      Eliminar
  3. Pipoca és mesmo alta! As outras parecem mínions :)

    ResponderEliminar
  4. A Carolina Loureiro bate tudo em sex apeal !

    ResponderEliminar
  5. Bom, bom, seria que lançam uma linha para cabelos com raízes oleosos mas com couro cabeludo sensível e ponta secas. Infelizmente, é quase impossível de existir uma gama assim e a preços acessíveis.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey , usa um champo de ph neutro , e usa óleos secos e tb podes usar óleo de coco no cabelo todo e depois lavas (eu uso durante a noite e lavo de manhã)

      Eliminar
  6. Esta é a voz! A menina pipoca foi em modo mãe de filhos , podia ter ido mais juvenil .

    É tudo por agora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A classe...

      Eliminar
    2. Mais juvenil como?

      Eliminar
    3. Ri-me com o "Esta é a voz!" ahah

      Quanto ao resto, estava bonita, Pipoca :)

      Eliminar
  7. O video esta o máximo, e está a representar muito bem o “Fama Show”:) Está uma gravida elegantíssima.
    O evento deve ter sido muito giro.
    O meu cabelo tem muita vontade própria, tenho de experimentar essa linha.
    Obrigada pela sugestão

    ResponderEliminar
  8. Alguém me explica isto dos Bad days??
    É que os meus "bad days" acontecem nos dias em que me armo em preguiçosa e não quero lavar o cabelo, e até para isso já inventaram o champoo seco (que seca um pouco as raízes e permite dar o volume que já não temos por o cabelo não ter sido lavado nesse dia).
    A sério que há pessoas que ficam com os nervos em franja por causa do cabelo?
    Eu quando quero estar impec TODOS os dias, lavo o cabelo TODOS os dias, seco-o e voila: fica igual todos os dias.
    Depois é o básico: usar uma gama de champoo adequada, com uma qualidade aceitável (sim, não vão nessa história dos champoos com cheirinhos do supermercado nem das linhas "profissionais, aquilo não presta. Mas há marcas boas no supermercado: L'oreal, vital natur (muito bom), NIVEA. Esqueçam frutis,pantenes,herbals,ultras suaves). Não se metam em grandes avarias: ora sou loira ora sou morena, permanentes, alguns alisamentos, madeixas muito fortes.
    É isto que faço e tenho um cabelo muito normal.

    P.S. não venham com aquela história de que lavar todos os dias faz mal porque já falei com dermatologistas que não concordam com isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além de chata, está enganada. Eu não lavo o cabelo todos os dias, não sinto necessidade disso, mas mesmo nos dias em que o lavo posso ter a bad hair day, porque o tenho cheio de jeitos, ondas e caracóis e é quase uma questão de sorte: pode secar e ficar bonito ou pode secar e parecer que tive 2 gatos à luta no meu cabelo. Tem dias.

      Eliminar
    2. Então não é o champoo que a vai salvar. Chama-se secador e uma escova de enrolar. Vire a cabeça para baixo e dê-lhe com ar quente enquanto passa a escova...
      Na realidade tudo requer investimento, nem que seja de tempo...

      Eliminar
    3. Se lavar o cabelo à noite, pode acontecer de manhã o cabelo estar com jeitos estranhos. Penso que não se refere apenas a cabelo oleoso.

      Eliminar
    4. se lavar à noite, de manhã dê-lhe um jeito com o secador como se tivesse lavado de manhã: fica igual.
      Levantar da cama e esperar que um milagre aconteça, é que não vai mesmo acontecer...

      Eliminar
    5. Mas isso é para si que gosta do seu cabelo seco com o secador. O meu não fica bem, fica ainda com mais volumes, preciso ainda de o esticar com a placa para que fique mais composto e não quero fazê-lo todos os dias para bem do meu cabelo. E eu nunca disse que o shampoo resolvia isto...
      Eu diria para perceber que nem toda a gente tem o seu cabelo mas realmente esperar que esse milagre aconteça talvez não vá acontecer....

      Eliminar
  9. Que grávida elegante!

    ResponderEliminar
  10. Quero muito experimentar a gama Patrulha do Frizz, acho que vamos ser grandes amigos x)

    ResponderEliminar
  11. Adoro os seus vídeos. Sempre achei que tinha jeito para isto, mas cada vez parece ficar mais à vontade e mais natural à frente da câmara (o que não deve ser nada fácil). Está sempre a reinventar-se: ora é escrita, ora é stand up, ora são entrevistas,... E é bem sucedida em tudo (à custa de muito trabalho e tempo investido, com certeza!). É preciso ter coragem para estar sempre a fugir da sua zona de conforto. Parabéns :)
    PS: Está (bem... É, mas, mais particularmente, está) muito gira!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis