Pub SAPO pushdown

Experimentei e vai que gostei #21: especial grávida

terça-feira, junho 19, 2018

1- Se tivesse de escolher a coisinha que mais jeito me tem dado nesta gravidez, a almofada Total Body da Boppy arrecadava a medalha de ouro, mas assim na boa. Quando estive grávida do Mateus a minha mãe costurou~me uma almofada grande para dormir mas, apesar da boa intenção, não ficou lá grande coisa. Aquilo é preciso toda uma ciência. Ora quando avistei esta Boppy no catálogo da Chicco pensei "calma lá que é mesmo isto". Fui à loja conhecê-la ao vivo e a cores, acabei por trazê-la para casa e temos sido amigas inseparáveis. Quanto mais a barriga cresce, mais jeito me tem dado. Infelizmente, já há muito que não consigo dormir de barriga para baixo, que é como eu durmo desde sempre, por isso tem de ser de ladecos, e esta almofada adapta-se perfeitamente ao nosso corpo de mamutes, com vários pontos de apoio (cabeça, barriga, pernas). Problema: não consigo dormir uma noite inteira virada para o mesmo lado, por isso, de cada vez que me viro, lá tenho de levar a almofada comigo (e não é propriamente pequena). Além disso, também dá para quando estou sentada, para quando preciso de ter o computador no colo, e ainda dá depois para a criancinha. Custa 59,99€ e podem encontrá-la à venda na Chicco.

2- Eu sei que já recomendei este óleo de Quinoa e Argan do Boticário aqui no blog, mas como continuo a receber imensas mensagens dedicadas ao tema "então e produtos para as estrias?", aqui está ele outra vez. O que não faltam no mercado são cremes e óleos para usar na gravidez, acho que têm de escolher a textura que mais gostarem e um aroma que achem que não vos vai fazer enjoar ao fim da 39ª aplicação (aconteceu-me na gravidez do Mateus). Este d'O Boticário não é exclusivo para grávidas, mas é específico para a prevenção das estrias, por isso é o que tenho usado desde o início. Aplico de manhã, no final do duche, e depois à noite, antes de dormir. Apesar de ser em óleo, não fica (muito) gorduroso, basta espalhar bem. E o cheirinho é maravilhoooooosoooooooooo! Preço: 16,99€

3- Já disse aqui várias vezes que não comprei praticamente roupa nenhuma de grávida. Tenho-me orientado com o que tenho por casa e agora que vem o calor consigo desenrascar-me com vestidos e t-shirts mais largas. Talvez tivesse comprado mais uma ou outra coisinha se houvesse linhas de grávida giras e que não sejam estupidamente caras, mas não há. Posto isto, a minha salvação foi mesmo a H&M, que acho que vale mesmo a pena sobretudo pela oferta de calças para grávida. Encontrei lá vários modelos que não se limitam aos cortes mais clássicos e chatinhos, e com dois ou três pares consegui orientar-me grande parte da gravidez (agora está calor e já não me apetece andar de calças). Em Lisboa penso que é na loja do Colombo que se encontra maior oferta, mas a do Chiado também escapa.

6 comentários:

  1. Confirmo! As calças da H&M de grávida são top.

    ResponderEliminar
  2. Ai Pipoca, o que eu me ri com a parte de mudar de lado durante a noite com a almofada! É que eu sei exactamente o que isso é e achava que só eu sofria desse mal! O meu marido passa a noite a levar com a dita na cabeça! O creme uso o da Bio-oil e até agora está tudo certo. Boa continuação! Rita C.

    ResponderEliminar
  3. Essa almofada parece a coisa mais confortável do mundo:)
    Eu tambem usei uma, que nao tinha nada a ver com esaa, mas ajudava muito nos ultimos meses.
    Tambem tenho esse oleo do boticário e adoro , ê excelente e com um óptimo cheiro.
    Mesmo sem roupa de grVida, tem estado sempre super elegante.

    ResponderEliminar
  4. eu posso assegurar que as leggings de gravida da mango tambem sao qualquer coisinha ;)

    ResponderEliminar
  5. Pipoca, em relação ao óleo da Boticário costumas passar por água como diz na embalagem ou não?

    ResponderEliminar
  6. Qual é a diferença dessa almofada para a que a sua mãe fez? Pergunto porque estava a pensar fazer a minha!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis