Pub SAPO pushdown

Cenas várias que me vêm parar cá a casa #13

segunda-feira, junho 18, 2018

27 comentários:

  1. Pipoca novamente nas lides maternais, confesso que não teria estofo para ter filhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que também não teria. Adoro bebés e crianças pequenas, mas quando começam a crescer perdem toda a piada aos meus olhos. E também sou uma pessoa pouco sociável e que não sente a necessidade de muita companhia para ser feliz. As pessoas cansam-me e preciso de muito tempo só para mim. Acabei por concluir que não tenho esse tipo de amor para dar a outro ser humano, e acho que não tem mal nenhum :)

      Eliminar
    2. Verdade mas já tive e as vezes ainda tenho o chamado instinto de ter filhos mas depois a nível pratico a ideia já não me seduz.

      Eliminar
    3. Ainda bem para si que a sua mãe pensava de maneira diferenta

      Eliminar
    4. Eu entendo perfeitamente. Tenho dois filhos, adoro os meus filhos mas tenho pouca paciência para os bebés dos outros. Por acaso entendo-me bem com crianças mais velhinhas mas nunca fui de ficar derretida com bebés fofinhos. Não tenho paciência nem nunca tive e tenho pouca tolerância para andar a tomar conta dos filhos dos outros. tomo conta dos meus e dos meus sobrinhos e não me peçam muito mais que isso. Entendo perfeitamente quem diz que não tem instinto maternal ou que não gosta de crianças. Eu gosto das minhas e mesmo assim tem dias ;)

      Eliminar
    5. É tão irritante quando alguém vem com o argumento "ainda bem para si que a sua mãe pensava de forma diferente". O que seria melhor? Ter um filho sem ter perfil e ser má mãe?

      Eliminar
    6. A mulher não tem qualquer obrigação de ser mãe. Ainda bem que tem noção de que a maternidade provavelmente não é para si. O que é mau é quando as pessoas têm filhos pelas razões erradas, sem qualquer vocação. Isso sim, é de censurar.

      Eliminar
    7. Anónimo das 10:08, há mulheres que nunca deveriam ter sido mães e há outras que têm uma consciência mais lúcida do que é a responsabilidade de trazer uma pessoa ao mundo, passar-lhe valores, ajudar a construir um carácter, uma personalidade.
      Pais deveriam ser guias dos filhos mas, infelizmente, vejo por aí muita gente a ter filhos só porque sim.

      Eliminar
    8. Tenho 24 anos, sei que muita coisa ainda pode mudar na minha vida mas sinceramente não me vejo a ser mãe. Nunca tive muita empatia e interação com crianças e provavelmente não quero essa responsabilidade para a minha vida.Mas para muitas pessoas não querer ter filhos parece que é o fim do mundo.

      Eliminar
    9. ‘Verdade mas já tive e as vezes ainda tenho o chamado instinto de ter filhos mas depois a nível pratico a ideia já não me seduz.’
      Isto. A quantidade de pessoas que gosta da ideia de ter filhos, mas não tem a mínima noção das implicações práticas, é assustadora.

      Eliminar
    10. Não pretendo ter filhos e adoro crianças ( até porque sou educadora de infância), no entanto irrita-me mulheres dizerem que odeiam crianças e não tem paciência nenhuma, e tem 2 e 3 filhos. O comentário do anónimo das 18:30 diz tudo o que penso. Pior é mulheres a dizerem a outras para n terem filhos quando elas tem 2 ou 3, hipócritas ( é no mínimo que lhes chamo).

      Eliminar


  2. Só presentes bonitos.)
    São todos muito giros,mas as Josefinas, amarelas, para a bebe são uma delicia.
    Vai ficar mesmo fofinha.
    Não devem estar a ser nada fáceis estas semanas, mas daqui a dois meses, com a bebé, vai estar tudo esquecido:)

    ResponderEliminar
  3. FINALMENTE!!! Já tinha saudades

    ResponderEliminar
  4. As Josefinas são a coisa mais fofa, agora a mãe também devia ter umas "match to match"

    ResponderEliminar
  5. Como conseguir ter 3 fios/colares ao pescoço sem se estes se enrolarem uns nos outros? (Passei o vídeo todo a pensar nisso. No meu caso, ao fim de alguns “minutos” ficam todos enrolados.)

    ResponderEliminar
  6. Também não tive nem tenho grande estofo para filhos mas mesmo assim, acho estas coisas fofinhas :)
    Adorei aquelas mini-Josefinas. Sou fã da marca, que apesar de ser um pouco cara, tem qualidade e assenta que nem uma luva nos pés.

    ResponderEliminar
  7. Desculpa, mas esse cabelame está muito comprido para o meu gosto.
    Estás gira, sim senhor, mas gosto muito mais de cabelo e não de cabelame. O cabelo faz-te mais nova.
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que um cabelo comprido (com um bom corte e bem tratado) dá sempre um ar mais jovem. Acho que cabelo mais curto endurece as feições, envelhece um bocadinho.

      Eliminar
    2. Mania de se achar que há uma fórmula universal para toda a gente... Eu tenho de ter cuidado com o cabelo mais curto porque já tenho ar de miúda e com cabelo curto fico a parecer ainda mais miuda. E a minha filha cortou o cabelão dela esta semana e deixou logo de parecer uma teenager e passou a ter um ar que corresponde à idade que efetivamente tem de menina do 1º ciclo.

      Eliminar
  8. Ola boa tarde :) Penso que falou nisso num video mas ja nao encontro! pode recordar o que esta a usar para prevenir as estrias? sei que falou no Barral mas acho que nao era esse que estava a usar...
    Já agora boa sorte com a Baby!!!
    obg ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu lembro- me de num video a pipoca falar no bio oil, penso que é esse que usa...

      Eliminar
    2. Não sei se foi o bio oil, mas é o que uso e recomendo bastante, até para suavizar estrias já existentes!

      Eliminar
  9. Olá pipoca. Estranhei a ausência mas achei que estavas de férias antes da pequena nascer. Sendo assim desejo que tudo corra pelo melhor. E paciência que vai passar depressa e em breve terás a pipoquinha nos braços.

    ResponderEliminar
  10. Ahahaha!! Eu juro que tenho mesmo a carne ao lume!! 😂😂😂
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. A marca Miel à Moi tem roupa tão bonita! Onde vendem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estive a ver o site e não tem os pontos de venda.

      Eliminar
  12. Quando a tua filha tem umas Josefinas e tu não :(

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis