Pub SAPO pushdown

Nem só de malas de viagem se faz a Samsonite

quinta-feira, maio 24, 2018
Tenho a certezinha absoluta que se fosse para a rua perguntar "o que é que lhe vem à cabeça quando pensa em Samonite?", toda a gente responderia "malas de viagem". É normal e é óptimo. Afinal, a Samsonite é mesmo a marca de viagem mais conhecida no mundo. Mas, a verdade, é que tem mais do que isso. Muito mais. E é cada vez mais uma marca de lifestyle, com uma data de produtos para todas as ocasiões. Prova disso são as linhas de mulher, que crescem a olhos visto e que trazem produtos pensados para uma mulher moderna, que anda sempre a mil, que tem de fazer 300 coisas por dia, que tem de se desdobrar em dúzias de tarefas mas, ainda assim, quer manter um ar moderno e feminino. 

Tenho acompanhado com especial curiosidade o desenvolvimento das colecções de carteiras, que estão cada vez mais giras. E práticas. Sempre a pensar no equilíbrio entre o estilo e o funcional e que sejam facilmente adaptáveis para uma data de situações, que tanto dêem para ir trabalhar como para um jantar de amigas. Porque, já se sabe, a grande maioria de nós somos pouco dadas às mudanças de carteira, não há cá tempo a perder. 

Nas lojas e no site da Samsonite podem encontrar todas as novidades.  A mais recente e assim mais txanan é, provavelmente, a linha My Samsonite, que pode ser personalizada com as nossas iniciais, o que as torna únicas e exclusivas.


Mas há também a novíssima linha Almond Blossom, em parceria com o Museu Van Gogh (e que está lindaaaaaa), ou a Karissa em parceria com a Swarovski. E, claro, não faltam mochilas e mais mochilas, que dão um jeitão. Uso muito em viagem, mas quero ver se começo a dar-lhes mais uso no dia-a-dia. Deixo-vos uma pequena amostra dos MUITOS modelos que podem encontrar na Samsonite. Se se apaixonarem por algum, sigam o vosso instinto, que a vida são dois dias e um é para comprar carteiras =)




Post em parceria com a Samsonite

5 comentários:

  1. Samsonite lembra-me a minha primeira Furla que comprei 🤗

    ResponderEliminar
  2. Esta linha só me faz lembrar Michael Kors. Está mais do que batida. Porque é que não se limitam a malas de viagem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda por cima fazem questão de pôr as iniciais M e K na personalização...

      Eliminar
  3. As personalizáveis estão esgotadas. Olha, obrigadinha, sim?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis