Pub SAPO pushdown

Negócio da China... mentira, é português #33: Oficina da Francisca

segunda-feira, abril 16, 2018

Comprar um biquíni ou fato-de-banho que nos assente bem logo ali à primeira podia bem ser o quarto segredo de Fátima. É que é difícil, pessoas. Se assenta bem no rabo temos de ter cuidado para que as mamas não fujam, se fica bem nas mamas passamos o tempo a sentir que o rabo está a descoberto, ou aperta, ou fica largo, ou, ou, ou. GraçazaDeus e aos santos dos trajes de praia, a maior parte das marcas já vendem os tamanhos separados, porque antes disso é que era mesmo uma missão olímpica. Mas, em muitos casos, continua a não ser suficiente. Vai daí, uma moça prendada e visionária, de seu nome Francisca, lembrou-se de montar um negócio que assenta precisamente nisto: dar um jeitinho àqueles biquínis pelos quais nos perdemos de amores e que trazemos para casa mesmo que nos fiquem, vá... uma merda. O negócio chama-se Oficina da Francisca e recebe todos os dias fatos de banho, das mais diversas marcas, para os tornar mais acessíveis às comuns mortais que não foram abençoadinhas com a genética de uma Kendall Jenner desta vida. O que as clientes mais pedem à Francisca são forros (ninguém merece ter o pipi a dizer "olá" depois de uma ida à água) e uma forma de tornar as partes de cima mais usáveis para quem tem as txutxucas maiores e menos levantadas. Basta acrescentar uma copa ou um pouco de tecido e operam-se verdadeiros milagres.

Além disso, a Francisca também produz os seus próprios modelos para venda. Faz biquínis e fatos-de-banho do zero, com tecidos únicos, por isso ficam com uma peça única e a preços simpáticos. Se quiserem recorrer aos seus serviços, podem encontrá-la na Rua da Lapa, 47 (em Lisboa) ou através do número 96 2975272. 




3 comentários:

  1. Marta pCarvalho16 abril, 2018 23:55

    Acredite que é o segredo mais escondido e que todas as mulheres procuram…qual o biquíni que lhes fica melhor.
    Como é que é possível ser tão complicado… Não assentam bem ou assentam bem, mas com o padrão errado... :)
    Ainda este fim de semana tive esta conversa com uma senhora de uma loja..a dificuldade de encontrar o biquíni certo…
    Não percebo porque é que tão difícil…com tanta oferta de biquínis giros que há.
    Costumo comprar no EL Corte ingles, porque há imensa oferta e encontro sempre, mas existem outros que por vezes até gosto mais , mas são para esquecer…
    Vou experimentar essa estratégia, encontrar o que que gosto mais e reconstrui-lo, para ver se funciona…:)

    ResponderEliminar
  2. É uma boa ideia, mas a Francisca deveria investir um pouco na imagem e na comunicação da pagina.

    ResponderEliminar
  3. Pipoca comenta os visuais do Coachella pleaseeee :P

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis