Pub SAPO pushdown

Passatempo Monte da Estrela

quinta-feira, março 01, 2018

Foi em Outubro do ano passado que vos falei aqui do fim-de-semana que passei no Monte da Estrela, um sítio assim para lá de muito lindo, no coração do Alentejo, entre Moura e Mourão. Foram quatro dias muito bons, tranquilos, a comer muito bem, a descansar e por mim voltava já, até porque estive lá com (muito) calor e aquilo no Inverno deve ter outro encanto. Fomos super bem recebidos, o ambiente é completamente familiar, dá mesmo para nos sentirmos em casa. Podem aproveitar só o silêncio e a quase inexistência de falta de rede no telemóvel, ou podem dedicar-se a uma data de actividades, que vão da observação de estrelas a passeios de barco no Alqueva, passando pelo spa, pelas provas de vinhos, caminhadas e muito mais.



Para que possam ir até lá e experimentar por vocês mesmos, em parceria com o Monte da Estrela temos uma noite para vos oferecer, para duas pessoas, com pequeno-almoço incluído *. E se quiserem saber mais, o Monte da Estrela está a partir de hoje e até dia 4 de Março na Bolsa de Turismo de Lisboa, no stand do Turismo do Alentejo, por isso podem sempre passar por lá.

Para se habilitarem a esta noite, só têm de:
1- Fazer um gosto na página de Facebook do Monte da Estrela;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 4 de Março (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org.


*Condições: oferta válida até 10 de Dezembro de 2018 (excepto Páscoa e de 15 de Junho a 15 de Setembro de 2018).


4 comentários:

  1. Que passatempo bom! Gostava muito de ganhar para oferecer aos meus pais, que fazem 25 anos de casados e não sabem o que são férias desde que eu nasci (há quase 25 também).

    ResponderEliminar
  2. O que eu precisava disto! Com um matulao de 6 anos e um pequeno de 4 meses que anda alapado as mim, nem sei o que e isso de relaxar.

    ResponderEliminar
  3. *Condições: oferta válida até 10 de Dezembro de 2018 (excepto Páscoa e de 15 de Junho a 15 de Setembro de 2018).
    Eu compreendo, a sério que sim, que quando têm muitos clientes, custa andar a oferecer, mas isto de limitarem a alturas que a maioria dos mortais não tem férias fica complicado.
    Nem é por este passatempo, mas chamou-me a atenção porque há dias queria marcar um hotel para passar uma noite, porque tinha uma palestra e porque calhava no fim de semana antes do carnaval, toca a pagar mais em todo o lado! Eu só queria tomar um banho e dormir, senhores, queria lá saber do carnaval: Mas, pronto, isto das epocas altas e dias festivos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, chama-se lei da oferta e procura.

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis