Pub SAPO pushdown

Óscares 2018: vestidos "prova superada"

terça-feira, março 06, 2018
Foi o dois-em-um perfeito. A Allison Janney não só ganhou o Óscar de Melhor Actriz Secundária pelo papel em "I, Tonya" (tão bom, tão bom, tão bom), como ainda levou este Reem Acra que lhe ficava tão bem. Depois há ali um ou outro detalhe que não amo de paixão, como a clutch ou as jóias, mas estava bem compostinha.


A Gal Gadot foi em Givenchy e foi bem jeitosa. Acho que o vestido lhe aniquila um bocadinho as formas, toda ela parece um rectângulo metálico, mas não deixa de estar fofi-fofi. Dúvidas, muitas dúvidas quanto ao colar.

A Laura Dern foi passear o seu Calvin Klein branquinho, como quem diz "vêem? Não é preciso estar cá a inventar muito, deixem-se de merdas". Gostei.

Tenho a ideia de já ter visto a Helen Mirren em qualquer coisa assim parecida, mas se calhar é só impressão. Estava muito bem no seu azulinho básico. Pequeno problema: não é o caso nesta foto, mas em algumas via-se ali os mamilos a dar um ar da sua graça, como quem diz "nós também viemos à festa". Não é fixe.

A Meryl Streep está muito parecida com a fada-madrinha do Shrek mas... quer dizer... é a Meryl Streep. Até podia ir como o próprio do Shrek.

Confesso que esperava mais um bocadinho da Margot Robbie. Não só por ser linda de cair para o lado, mas por estar nomeada para o Óscar de Melhor Actriz. Mas não, foi neste Chanel branco que parece que ainda traz uns restos das decorações natalícias. Está bonita, mas...

Assim que vi a Emily Blunt lembrei-me imediatamente da Cate Blanchett aqui há uns anos, num Givenchy fofinho que só ele. Este é um Schiaparelli naquele tom que não é carne, nem é peixe, mas eu acho que é a cara dele. Está longe de ser um vestido incrível mas, não sei, gosto de lho ver.

Muita gente amou este Versace-azul-txana da Jennifer Garner e eu também acho que ela estava cutxi. mas acho-a com um ar levemente masculino. Não sei se foi de ter mexido na cara, se é dos braços super musculados, há ali qualquer coisa meio estranha. Não morro de amores pelo cabelo solto, há muita coisa ali a acontecer na zona do pescoço/peito.

O único problema deste Schiaparelli da Samara Weaving são aquelas aplicações douradas na cintura que fazem com que pareça que sobra ali chicha. Não sobra, a mulher mal tem por onde se agarrar, mas fica esquisito. É pena, porque o vestido é bem catita.

Não é um vestido de cair para o lado em termos de surpreendente, mas acho que na Maria Menounos resultou muito bem, está uma grande fofinhoca. Palminhas para o penteado.


40 comentários:

  1. O da Allison ganhou para mim. Achei lindíssimo!

    ResponderEliminar
  2. Pronto, ainda sem perceber do assunto, digo que o vermelho da Allison Janey é para cima de lindérrimo. Lindo, elegante, sem coisas estranhas que nos põe a questionar onde começa o vestido e acaba a obra de arte. Ali é tudo equilibrado e perfeito. Para mim, claro.

    ResponderEliminar
  3. A Margot Robbie é linda de cair para o lado?
    Deve ser verdade porque quase caí para o lado quando ouvi a Pipoca dizer isso...
    Para mim, nenhuma loira consegue superar a sensualidade natural e beleza estonteante das mulheres morenas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Margot é linda de cair para o lado! Assinado: uma morena

      Eliminar
    2. A Margot é linda de cair para o lado! Assinado: outra morena

      Eliminar
    3. Daqui outra morena, só para dizer que a Margot é tão linda que até mete raiva.

      Eliminar
    4. A Margot é linda de cair para o lado! Assinado: outra morena

      Eliminar
    5. A Margot é linda de cair pró lado! Assinado: uma ruivaça!

      Eliminar
    6. A Margot é linda de cair para o lado!
      Assinado: uma mulher que está loira, mas que lembra que cores do cabelo mudam....

      Eliminar
    7. A mulher tem raízes escuras.

      Eliminar
    8. Vi bem? 6 morenas a morrer de amores por uma loira? E eu às tantas devo ser o Papa Francisco e nem sequer sei...
      Ainda por cima, quando dizem que uma mulher é linda de cair para o lado, julguei sempre que fossem os homens a cair, não as mulheres... :)

      Eliminar
    9. A mulher não é linda por ser loira, é linda porque tem um rosto de uma enorme beleza. A cor do cabelo é um detalhe :)

      Eliminar
    10. Bem, depois de ler todos os comentários, percebi que foi quase unânime considerar a mulher linda. Mulheres a dizer isto de outra mulher, só pode significar um coisa: a mulher é mesmo linda. Melhor render-se à evidência, mesmo que a sua preferência não sejam as loiras (sempre podem pintar o cabelo de castanho, preto, verde, azul, que isto hoje usa-se tudo). Eu também digo que ela é linda e, nada tem a ver com o cabelo. Tem um rosto lindo. E sou mulher e sou mo... ia a dizer morena, mas a verdade é que já sou mais grisalha que morena. Ai,ai que os homens estão a perder o bom gosto, no que ao feminino diz respeito (estou a brincar, claro, não apareça por aí a "fiscalização" do que se comenta por aqui).

      Eliminar
    11. Fernanda, nunca disse que a Margot não era uma mulher linda...mas dai até ser possível alguém cair para o lado por causa da beleza dela, acho um nítido exagero. Aliás, nem sabia que existiam pessoas no mundo com essa capacidade. Linda que até doí, ok, linda que até mete inveja a muitas, também, mas linda de cair para o lado? Se isso fosse verdade teriam caído algumas pessoas na gala dos Óscares e não ouvi nenhum relato de que isso tenha acontecido. Sim, parece-me evidente que tem um rosto bonito, como bem disse, que se complementa com um bonito sorriso, mas isso por si só não basta para avaliar a beleza de alguém. Mesmo num plano puramente físico, sem a existência de outros predicados femininos que considero essenciais e que me parecem estar um bocadinho em falta, ela nunca passará disso mesmo, de uma "cara bonita". Para ser linda ao ponto de criar o impacto que desejam fazer crer, teria que ser mais perfeita, e basta um ligeiro olhar para verificar que lhe falta alguma desenvoltura no peito, por exemplo...

      Eliminar
    12. Não sei se este tipo tem problemas de interpretação ou se se faz de desentendido. Ora saberá o que é uma hipérbole? Tal como a pessoa que diz que a mulher é linda que dói não está, de facto, com dores, a que diz que é linda de cair para o lado não cai realmente para o lado. Isto é tão elementar que até sinto algum embaraço em ter que explicar. Depois, é evidente que a concepção de linda varia de pessoa para pessoa. Para o meu gosto, acho que a Margot Robbie tem um rosto lindo e o corpo ideal - se tivesse mais "desenvoltura no peito", isso seria um ponto negativo.

      Eliminar
    13. Anónimo(14:08), no inicio julguei que o seu comentário fosse dirigido a mim, mas depois reparei que você disse "este tipo" e percebi que era para si...

      Eliminar
    14. Por falar em hipérboles...essa da Margot ter o "corpo ideal" deve ter sido a maior de todas! :D

      Eliminar
    15. Pensador, não tinhas prometido que ias deixar de responder aos comentários parvos? Estás a falhar! XD

      Eliminar
    16. Anónimo(19:17), sim é verdade...mas como cheguei à parte do "este tipo" e não passei dai, fiquei sem ler o resto do comentário e sem saber se ele era parvo ou não...

      Isto é, parvo será certamente mas não deu para avaliar o grau. :)

      Eliminar
    17. Claro que não, anónima das 23:25, o corpo ideal deve ser o seu...

      Eliminar
    18. Anónima das 09:00, eu pelo menos tenho qualquer coisa para mostrar e não pareço uma tábua de passar a ferro! :D

      Eliminar
  4. O vestido da Margot Robbie é Chanel :) esperava-se muito mais mas está linda na mesma, nada a fazer: vai ser sempre das melhores, seja qual for o trapinho!

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim nem é tanto vestido... acho que ela podia ao menos ter ido ao cabeleireiro... e se ela é linda!

      Eliminar
    2. É óbvio que ela foi ao cabeleireiro. Aquelas ondas largas são um estilo muito em voga :)

      Eliminar
  5. Cavalheiro do Aeroporto06 março, 2018 11:58

    Finalmente alguém percebe que a Jennifer Garner parece um homem. Já digo isto há anos...


    PS: Há ali um erro ortográfico no texto sobre a Laura Dern.

    ResponderEliminar
  6. o problema do vestido da Jennifer Garner para mim é aquele efeito de puxar a mama para o lado nunca gostei de ver em vestido nenhum. olho para aquilo e só me lembro daquelas tangas para homens que apanham a fruta toda e depois prendem onde o sol nao brilha. isso a juntar à sua cara altera e enfadada não resulta. dste lote para mim o da Allison Janney e o da Helen Mirren são os melhores, simples, elegantes

    ResponderEliminar
  7. Não gostei muito do vestido da Emily Blunt, quanto ao resto estou de acordo contigo :)

    Só uma notinha, o vestido da Margot Robbie é do Karl Lagerfeld para a Chanel ;)

    ResponderEliminar
  8. Marta pCarvalho06 março, 2018 12:30



    Prova superada com Muito Sucesso:)… ainda por cima doente…
    Só olhei na diagonal e já me ri sozinha:)Tenho de ler com calma:)

    ResponderEliminar
  9. A Margot está com um cabelinho que parece que apanhou uma molha a caminho da gala. E o vestido é um grande NÃO!!!

    ResponderEliminar
  10. “Pipoca” meio que amarga. :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei a Alison Janney e a Laura Dern. Muita classe e um 10-0 à malta mai nova.

    ResponderEliminar
  12. Marta PCarvalho06 março, 2018 23:03

    Prova superada mas com uma fasquia muito baixa…infelizmente todas elas tinham obrigação de dar muito mais…
    A Margot R. é mesmo linda de cair para o lado, mas concordo que “caramba” pudia dar um pouco mais e mostrar mais personalidade ( que não tenho duvidas que tem:)).
    A M Streep já esta no modo dela (“oculozinhos” para ler o discurso se ganhar).
    Se for o Sherk é o próprio do sherk e todos vamos adorar.
    A Schiaparelli da Samara Weaving, acho que podia estar nos Top6:)
    Continuo a acha que houve uma greve silenciosa ao evento…)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá eu acho que elas não tinham obrigação nenhuma :)
      As pessoas esquecem-se que a maioria destas mulheres são atrizes, é a profissão delas, não implica que tenham um estilo impecável e um sentido de moda ao nível do das fashionistas.

      Eliminar
  13. É proibido a roupa deixar perceber que se tem mamilos?

    ResponderEliminar
  14. A Meryl Streep é uma querida e a fada madrinha do Shrek é má! Snif snif

    ResponderEliminar
  15. Eu delirei com a Jane Fonda, acho que a mulher arrasou.

    ResponderEliminar
  16. As cotas estavam razoáveis. O resto...meh

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis