Pub SAPO pushdown

Óscares 2018: pronto, tudo estragado

terça-feira, março 06, 2018
Portanto, isto agora é uma cena? A pessoa leva um bocado do relvado do Estádio da Luz e está tudo ok, é isso? Está certo.



Gosto de pessoas que pensam "espera lá, que se calhar a malta não está bem a perceber toda a espectacularidade deste vestido, se eu me rebolar no chão conseguem ter uma visão mais ampla desta obra-prima". Não, Andra Day: de pé, deitada ou a fazer o pino, continua só a parecer que te enfiaste num abat-jour de padrão duvidoso.

Parece que estou a ver a Salma Hayek a fazer a prova deste vestido na Gucci: "ai, cariño, eu punha aqui mais uns folhos. E umas lantejoulas. E umas correntes de diamantes para os ombros e para las marunfas, não se arranja? Não, isso é pouco! Dame más de eso. Si, fuerte, fuerte! E plumas? Não? Não há plumas? Então carreguem mais nas lantejoulas, que isto tem de se avistar no México". E pronto, acabámos neste filme de terror.


A Whoopi Goldberg já se está a cagar para isto, não está? Já só vai lá pelos copos. A quantidade de tecido que está aqui dava para vestir a  família Kardashian toda.

A Rita Moreno resolveu repescar o vestido que já tinha usado em 1962. Ora bem, o vestido já não era bom em 1962, chegado a 2018 continua mau. Há coisas assim, que uma pessoa enfia num armário lá para casa e, preferencialmente, tranca e deita a chave fora, não vá passar-lhe uma coisa má pela cabeça e pensar "então e se eu tentasse enfiar-me num vestido que usei vai para 60 anos?". Não ficou melhor.


Portanto, não houve uma amiga chegada, um familiar, alguém de confiança que dissesse à Taura Stinson que um saco do lixo, ainda que de lantejoulas, não faz milagres por ninguém? Pior só a Chanel ali atracada, que isto é mulher que não confia em ninguém, ia agora deixar a mala ali à mão de semear, querem ver? Mais depressa deixo a mala sozinha na Cova da Moura do que aqui.


Por acaso este vestido calhou bem, que eu estava em dúvida sobre o que usar para as comemorações do penta campeonato, mas a Blanca Blanco resolveu. Em Maio lá estarei, no Marquês. Ainda por cima é um modelo assim arejado, que aquilo está sempre assim a atirar para o cheio e eu sou uma pessoa que sofre de afrontamentos.

Estão a reconhecer a Amatus Sami-Karim de algum lado, não estão? É verdade, trabalha como figurante no Zoo Marine, a fazer de arara.


Isto é que é  ser visionário, ter olho para o negócio. A  CIN aproveitou o vestido da Kelly Ripa para mostrar algumas cores do novo catálogo que vão estar a bombar na próxima estação. I feel you, Ripa, a malta tem de se fazer à vida como pode.

Ah, e coiso, sou artista, e hipster, e ninguém conseguiu perceber este conceito na sua plenitude. Não filha, a mim pareces-me só um morcego com um asa amputada.

Não, seus burrinhos, o vestido da Tiffany Haddish não foi surripiado do guarda-roupa do "Astérix e Obélix- Missão Cleópatra", é uma homenagem ao traje típico da Eritreia. Ficou melhor? Não, era como eu ir aos Óscares vestida de nazarena, mas pronto.

E a Lindsey Vonn, coitadinha, que está praticamente a pedir desculpa por ter ido nestes preparos? Eu acho que passava a noite cheia de medo que aquele bocado de tecido sinistro da cauda me atacasse assim do nada. Nunca fiando.


Tudo muito certo com aquele crachá que a Patrisse Cullors leva ali a dizer "black lives matter", mas e com a vida daquelas mamas, ninguém se preocupa? As desgraçadas estão ali em claro sofrimento, estrafegadas uma contra a outra, é um óbvio caso de maus tratos ao nível do mamaçal, ao ponto de estarem a considerar atirar-se dali abaixo, para pôr fim ao tormento. Freedooooooooooooom!


A seguir há ópera no São Carlos e assim a pessoa segue já no Uber.

Ok, a Kerry Washington não usou isto para os Óscares, foi para a festa a seguir, da Vanity Fair (cheia de tesouros deprimentes), mas é o meu ódiozinho de estilo preferido, por isso não consegui deixá-la de fora. Está tão péssima, benzádeus.

92 comentários:

  1. HAHAHAHAH pipoca tão bom mas tão bom!!! Cá por mim era Óscares todos os meses para uma pessoa se rir desta maneira =)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a Salma merecia uma categoria só para ela, de tão horrível que aquele vestido é. E nas fotos nem sequer dá para avaliar a totalidade da parolice... aquilo em movimento atinge todo um outro nível de luminescência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo tanto... Quando ela apresentou quase que ceguei com aqueles reflexos todos... Para mim pior da noite sem dúvida. Aliás, pior de todas as noites!

      Eliminar
  3. A Salma... Capaz de coisas tão boas e dá-lhe para isto! Até verti uma lágrima quando ela me aparece na red carpet nestes preparos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, mas a Salma não sai do ridículo! O último vestidinho que lhe vimos foi aquele em modo "fato de surf"que era uma desgraceira!!

      Eliminar
  4. MEDO! MEDO! MEDO! Vestidos que valem um dinheirão e que são de uma falta de gosto avassaladora. Há um ou outro que questiono: "Como é possível alguém gostar?". Marcas de renome a fazer vestidos tão, mas tão feios. Grande feira de Carcavelos!

    ResponderEliminar
  5. Está aí uma que parece a Paula Bobone...

    ResponderEliminar
  6. Antes desta chuva toda, o Sr. meu pai andou a limpar o quintal, descobri agora para onde mandou as ervas. Aí pipoca, que ricas gargalhadas. Estás mais inspirada do que nunca. Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muito bom! Adorei e chorei a rir :) não diria melhor do que aquilo que escreveu!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelas gargalhadas. Se tiveres muita motivação podes fazer uma categoria só para a festa da Vanity fair. Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voto nisso, um post (edição especial) sobre a festa da Vanity Fair...

      Eliminar
    2. Eu fiz :)
      Mas também gostava de ver os comentários da Pipoca :)
      http://oblogdakat.blogs.sapo.pt/a-after-party-dos-oscares-443078

      Eliminar
    3. À espera!!!!!

      Eliminar
  9. Sou a única ave rara que nunca ouviu falar em metade deste povo?não em específico desta categoria mas de todas.

    Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Instrua se . E vá ao cinema.....ignorante e ainda o escreve

      Eliminar
    2. Nem todas são atrizes. Já agora a Raquel Strada estava lá em que categoria? Que eu saiba não é atriz

      Eliminar
    3. A sério? Sabia que pode ser presa?

      Eliminar
    4. Deixe lá Carolina, algumas, não vou dizer quais que ainda me chamam de racista, nunca as vi mais gordas..... e admirem-se lá que há pessoas que nem vão muito ao cinema, nem sequer veem muita televisão em casa, umas ignorantes pessoas como nós Carolina! Enfim...
      A Strada faz mesmo o que? Trabalha em TV? Tem um blog? Não faço ideia, só a vi em revistas.

      Eliminar
    5. Os EUA também não são o único e melhor exemplo de cultura mundial. Além disso o cinema não é o ápice da intelectualidade para uma pessoa se preocupar assim.

      Eliminar
    6. Anónimo das 20:32 ignorância é esse seu comentário. A cultura não é apenas conhecer o trabalho destas pessoas.

      Eliminar
    7. A sabedoria não manda a ignorância instruir-se. Só dá o exemplo.

      Eliminar
    8. Nem mais mas para a primeira anónima o maximo de cultura deve ser ir ao cinema.

      Eliminar
    9. Anonima das 20:32, a "Carolina" pode não ser muito instruida como diz, mas a anónima devia ir para uma escola para aprender boas maneiras e a ser educada para com os outros.

      Eliminar
    10. 21.25, quando diz que não vai dizer quais para não lhe chamarem racista, acabou por se denunciar. Não é relevante, é só engraçado e um bocadinho irónico.

      Já agora, concordo que a ignorância não se mede pela quantidade de celebridades que reconhecemos. Às tantas, a Carolina reconhece uma data de astrofísicos que nenhum de nós sonha que existem.

      Eliminar
    11. Anónimo das 20h32, é tão bom falar de ignorância e escrever tão mal, não lhe parece? "Instrua-se" leva um hífen (aquele sinalinho -, se ajudar a perceber); reticências são 3 pontos, mais do que isso é só estupidez; e todas as frases terminam com um ponto. Só assim, de repente...

      Eliminar
  10. Por favor, um Óscar para a pipoca, como melhor comentadora de sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso! Há muito tempo que não ria até às lágrimas!

      Eliminar
  11. Oh meu Deus!! Existe aqui com cada pérola vai lá vai!!

    Entre a Salma e a Kerry venha o diabo e escolha.
    A Salma é baixa e larga em cima. Pouca roupa lhe fica bem. Se tapa o pescoço parece tem 1 metro, se o destapa escolhe modelos horríveis. Não há salvação possível.

    ResponderEliminar
  12. O que me ri... 😂😂 obrigada por este bocadinho 😚

    ResponderEliminar
  13. Pipoca,
    You are the best!

    ResponderEliminar
  14. Até o relvado do estádio da Luz é mais bonito!! ;)

    ResponderEliminar
  15. Será que ninguém reparou nos pés por bronzear da Blanca Blanco? Foi para o solário e levou meias? Socorro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vim ler os comentários só a espera de ver se alguém tinha reparado no mesmo...
      Não me parece Solário, parece antes spray, mas esqueceu se de tirar as meias...

      Eliminar
    2. Loooool!!! Muitoooo bom! Tudo a fazer scroll para cima!!!

      Eliminar
    3. Além da risota com as descrições da Pipoca, ainda não consegui parar de rir com este comentário das 16:50 ao imaginar a cena!
      Muito bem visto :))

      Eliminar
    4. Tão bom, mas tão bom... Já deixei toda a gente o olhar para mim que naor consigo parar de rir. Pipica se eu for internada vais ter de la ir explicar que a culpa e tua e dessas Srs que não tinham espelho em casa.

      Eliminar
    5. Pipica! Se já não conseguia parar de rir, a Pipica arrumou comigo!
      Sei que é apenas um engano, mas estou em modo "gargalhada" e dá nisto...

      Eliminar
    6. ...bem, mas há quem veja tudo à lupa ou será defeito profissional?! Bem apanhado, anónima! Uma desgraça nunca vem só.

      Eliminar
  16. ora ai esta o que pedi no instagram e o que ja me ri a custa disto estava mesmoooo a precisar!!!! :) melhor que os oscares é os comentarios da pipoca sobre os vestidos!!!beijocas de gravida para gravida a passar o mesmo sonoooo alguem me reboque ate casa por favor de preferencia direta a caminha e sem os miudos:)

    ResponderEliminar
  17. Quando vi o vestido da Patrisse Cullors surgiu logo uma música na minha cabeça.. Que tiro foi esse? Ahahaha

    ResponderEliminar
  18. Sílvia Azevedo06 março, 2018 17:05

    E a Viola Davis!

    ResponderEliminar
  19. O vestidinho da Frances McDormand também cabia aqui não?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o cabelo?? Parecia que tinha acabado de se levantar!

      Eliminar
  20. Minha querida Pipoca, muito obrigada por este momento. A junção da imagem com os comentários é épica!
    Amei.
    Ri-me à brava.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo "Leonilde Ferreira" Obrigada Pipoca:)))

      Eliminar
  21. Está feito o desafio: se o SLB ganhar este ano a Pipoca vai para o Marquês gravidissima com aquele vestido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fica mais gira, garanto, com o cachecol do glorioso a tapar a barriguita.

      Eliminar
  22. Oh pipoca tb só prometes levar o vestido porque sabes que o Benfica não vai ganhar nada este ano! Que tristeza Meu..

    ResponderEliminar
  23. Uma pessoa tanto tempo à espera disto e acaba num instante... não há direito!

    ResponderEliminar
  24. Mas será que esta gente não tem espelhos para se ver ou eles partem-se todinhos à aproximação destes "vestidus horribilis"? É que nem há palavras para descrever isto ... mentira... a Pipoca descreveu lindamente e desde já obrigada pelas boas e sonoras gargalhadas que dei!

    ResponderEliminar
  25. Este tipo de posts são uma tristeza.
    Uma pessoa quer manter a postura no local de trabalho, e de repente estala a rir!! Obrigada Pipoca!

    ResponderEliminar
  26. Eu juro por todas as alminhas que só anseio pelos Oscares para ver os teus comentários e categorias dos vestidos!!!!
    E um fartote!
    Obrigada por este bocadinho!!

    ResponderEliminar
  27. Pipoca, comenta os homens pleaaaaase! O Chalamet estava giro giro giro!

    ResponderEliminar
  28. Pipoca obrigada por estes momentos de boas gargalhadas! O que já me ri com os teus comentários!
    És a melhor comentadora de sempre. Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Como é que a Kerry Washington faz isto?

    ResponderEliminar
  30. O que eu já ri à custa disto...😂

    ResponderEliminar
  31. Uma pessoa pensa que já viu tudo... e depois uma vem vestida de fardo de palha. Era pôr um cavalo ao lado a ver se percebia a mensagem 😂

    ResponderEliminar
  32. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... Obrigada!

    ResponderEliminar
  33. Tão booommmmmm... Já me dói a barriga de tanta gargalhada... "deixar a mala na cova da moura. . "MUITO BOM.

    ResponderEliminar
  34. É triste que ninguém tenha aconselhado a fundadora do Black Lives Matter.

    Mesmo não tendo acesso às marcas e aos estilistas das actrizes, até mesmo uma relações públicas a poderia ter avisado. Aquele decote não é feio, nem sequer é decote.

    ResponderEliminar
  35. Pipoca, muito bom!! ��
    Agora os comentários dos trajes da festa da Vanity Fair por favor ���� por favor ����

    ResponderEliminar
  36. O vestido da Whoopi Goldberg até podia ter resultado se tivesse ido a uma costureira, e talvez noutro padrão.
    Não posso, nem quero criticar o da Rita Moreno, porque uma mulher que consegue caber num vestido de há décadas pode fazer o que quiser. E os outros da lista são bem piores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual. Tomara eu caber num vestido de há 6 anos, quanto mais...

      Eliminar
  37. Esta gente foi mesmo vestida assim?😱😱😱😱

    ResponderEliminar
  38. Mijei-me a rir quando a whoopi apareceu.
    A questão é que já ninguém está à espera que ela vá de vestido, então para quê ir?
    É tão mau, que foi muito bom.

    ResponderEliminar
  39. Acho que devias começar a falar da vanityfair2018 do que dia óscares uma vez que os vestidos são bem mais interessantes

    ResponderEliminar
  40. "... um morcego com uma asa amputada." Lol lol. O que eu me ri com isto.

    ResponderEliminar
  41. O que me ri com o "morcego de asa amputada"!!!! Top

    ResponderEliminar
  42. Em Maio vão estar todos no Marquês a ver passar a fanfarra do Porto...

    ResponderEliminar
  43. Muito bom!!!
    Já me fartei de rir :)
    És a MAIOR!!!
    As melhoras ;)

    ResponderEliminar
  44. Marta p Carvalho06 março, 2018 23:55

    O que eu já me ri (mais ainda)
    Agora acho mesmo que a organização é que esta a falhar nesta merda toda…
    Enganam- se nos filmes (como diz os envelopes foram trocados de certeza) e nos convite, no dresse code :)
    São muitos a vestirem-se mal…o problema não deve ser deles…no convite deve dizer ..carnaval … de Torres…ou de outro sitio qualquer.
    Devia existir um dress code , um protocolo que “barrasse as entradas deste pessoal”
    O que ´isto? Cenas encontradas na maquina de lavar da garagem do bisavo?
    Opera no São Carlos ...
    O pior de tudo é que comparado com os outros, a Kerry Washington para a festa a da Vanity Fair, quase parece vestida a rigor:)
    Até o Poodle vai melhor:)

    ResponderEliminar
  45. Adoro o vestido da kelly ripa. O mais original

    ResponderEliminar
  46. Liliana Águas07 março, 2018 09:36

    O vestido da Tiffany Hadish é um traje típico da Eritreia, país do seu pai que faleceu recentemente e foi uma homenagem. Quando subiu ao palco até levou outro ...

    ResponderEliminar
  47. Queremos opiniões da after party pipoca!!

    ResponderEliminar
  48. Fartei-me de rir. A Pipoca tem um sentido de humor fantástico!

    ResponderEliminar
  49. Então... e cenas várias que chegam cá a casa?? Mais respectivamente, cenas várias que chegam à tua barriga??? Uma 'ssoa quer saber se é baby girl ou baby boy? Uma 'ssoa não pode continuar a viver na ignorância. Pensa lá nisto com amor e carinho Pipoca!

    ResponderEliminar
  50. A Kelly Ripa estava linda !

    ResponderEliminar
  51. Fica difícil perceber qual o pior porque são todos realmente pavorosos! ahah

    ResponderEliminar
  52. Hás-de festejar o penta no Marquês, hás-de...

    ResponderEliminar
  53. Soltei alta gargalhada num dos comentários, ainda bem que não estava ninguem no escritório.....Adorei!

    ResponderEliminar
  54. No Marquês em Maio só se for para festejar a saída do Paulo Gonçalves da prisão...

    ResponderEliminar
  55. Depois de um dia daqueles...cheguei a casa e foi a minha terapia: ri tanto que até fiquei com dores de barriga, mas das boas! Obrigada, Pipoca!

    ResponderEliminar
  56. Esta malta não se enxerga antes de sair de casa???

    ResponderEliminar
  57. A minha sogra tem a colcha da Andra Day. Tal-e-qual.

    ResponderEliminar
  58. Pipoca, serei eu muito distraída ou esqueceu-se do vestidinho da Kendall Jenner (para mim a melhor figuraça que por lá passou)? Estava tão curiosa para saber a sua opinião sobre ele mas não o vi por aqui.

    ResponderEliminar
  59. Adoro! Ja me ri tanto que ate me engasguei. E foi com um comentário fantástico a dizer que a Pipoca era parecida com a Paz Vega. Comentador que aconteceu com a sua visão?! Mas eu também devo estar com as lentas sujas: assim de repente vi a Paula Bobone depois de fazer uma dieta Paleo na Rita Moreno!

    ResponderEliminar
  60. Fartei-me de rir! Um horror.. qual deles o pior!

    ResponderEliminar
  61. Se calhar até me escapou... Mas e a Frances MacDormann (peço antecipadamente desculpa se o nome não estiver corretamente escrito)... O que era aquilo?! Sou só eu?!
    Não consigo entender como é que estas pessoas com o dinheiro que têm, os patrocínios, os assistentes, conseguem ir em determinados preparos????!!!!!!
    Falta de gosto incrível ������

    ResponderEliminar
  62. Não consigo tirar da minha cabeça a imagem de tu ires aos Óscares vestida de nazarena...

    ResponderEliminar
  63. Adorei os seu comentários. Muito bom😂😂👏👏👏👏

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis