Pub SAPO pushdown

Será que o amor está para durar?

segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Aiiiiii, o amor, essa coisa tão bonita, que nos faz palpitar o coração e que, ao mesmo tempo, nos pode deixar de rastos. Não é incrível como a mesma coisa nos pode fazer sentir as pessoas mais felizes do mundo ou as mais miseráveis? Eu acho, mas vou poupar-vos a estes momentos de introspecção, que é véspera de Carnaval e eu sei que vocês não estão virados para grandes conversas.

Eu sei que há muita gente que acha o Dia dos Namorados uma pirosada (eu! eu! eu!), provavelmente porque estou numa relação para aí desde 1875 e há coisas que já não me fazem vibrar. Mas há quem ligue à data, quem prepare um programinha especial, quem se dedique a surpresas, quem goste de ter qualquer coisa para oferecer e assinalar o evento. E isso é bonito, se não celebrarmos o amor vamos celebrar o quê? Claro que não tem de haver um dia específico, assinalado no calendário, mas se há gente que só lá vai assim, então tudo bem, nada contra. Mais vale um dia no ano do que nunca. 

Ora foi precisamente para celebrar o Dia dos Namorados que O Boticário lançou uma verdadeira bomba. Bem, na verdade são duas, um perfume para ela e outro para ele, o Egeo Bomb. Ambos têm na base o aroma a caramelo, sendo que a versão feminina acrescenta-lhe o sal e a versão masculina acrescenta-lhe o couro. O resultado são dois perfumes ousados e cheios de personalidade, precisamente os grande amores devem ser. 

E para saber se o amor está de boa saúde em Portugal, fui para a rua pôr à prova algumas relações e tentar perceber se estão para durar ou se já conheceram melhores dias. Os casais que me conseguissem provar que ainda estão ali para as curvas recebiam um Egeo Bomb. Espreitem o vídeo e vejam que tal correu. =)

Post em parceria com O Boticário

11 comentários:

  1. Amor, amor é por esse blusão. Diz lá de onde é 😊

    ResponderEliminar
  2. Não acredito no amor para sempre. Acho que dificilmente conseguimos ficar completamente apaixonados para sempre com uma mesma pessoa.

    Pelo menos, pela minha experiência, eu não consigo. Chega sempre a uma altura em que me começo a interessar por outras pessoas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paixão é uma coisa, amor é outra. E, não sendo impossível, é muito difícil ficar-se apaixonado pela mesma pessoa, para sempre; mas amar é possivel, sim, na boa. Quando a paixão passa, fica o amor ou nada e passa-se para outra paixão. ;)

      Eliminar
    2. Isso é porque nunca amou ninguém
      É simples

      Eliminar
    3. Paixao dura em media 7 meses, é uma coisa quimica, esta estudado.

      Amor pode durar a vida inteira, seja amor romantico, seja por filhos, por pais, por amigos.

      Nao confundir paixao com amor.

      Há casos de casais de longa duraçao, que se amam durante 50 anos, e que ao longo da vida se apaixonam varias vezes um pelo outro.

      Eliminar
  3. os teus vídeos estão cada vez melhores, muita naturalidade, muito à vontade e imprimes um cunho humorístico muito bom às entrevistas, parabéns

    ResponderEliminar
  4. Os casais tuga parecem blocos gelo, elas com ar desconfiado, eles com ar possessivo. só loveeeee

    ResponderEliminar
  5. Sou daquelas que não liga nenhum ao Dia dos Namorados, mas se este dia trouxer vídeos destes da Pipoca, venha lá ele ahahah muito bom, Pipoca!!

    Beijinhos, Ensaio Sobre o Desassossego

    ResponderEliminar
  6. Diria que é porque ainda não encontrou a pessoa certa...Mas isso sou eu que encontrei a minha
    Sandra

    ResponderEliminar
  7. Este video está para Oscar:):):)
    Sao só 5 minutos (pena:), mas sao 5 geniais minutos
    Oficialmente tirei o RicardoAraujo (q adoro) da minha 1ª entrada dos favoritos, para o seu blogue...porque já andamos há mto tempo a ver as mesmas pessoas com as mesmas piadas e é optimo ver e ler excelentes novos registos ( vou passar os próximos 3 dias a lembrar do vaporreto:)( e depois de vez enquanto riu-me sozinha...q é no minimo estranho:):):)
    Este teste devia ser obrigatório, anualmente a todos os casais, se me tivesse cruzado consigo, com as perguntas q fez se calhar tinha percebido algumas coisas mais cedo:):)
    Toda a historia está perfeita: sempre com o perfume Bomb por traz , as personagens e o argumento certo:).
    Nao deve se facil faze-lo sozinha (apenas com a equipe de produção:)
    Como escreveram num comentario, enquanto a pirosada der para a boa disposição, venha a pirosada e que seja para celebrar que eu alinho..:)
    E assim conseguimos fugir da introspecção sobre aquele sentimento tao bom que nos leva de um lado a outro. Enquanto o giraço do Berlim (q aqui conheci:)) acreditar no amor... eu tb acredito ( somos poucos, mas bons:))!!!
    A boa disposição vale tudo, obrigada!!!
    Venham mtos bombs:)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis