Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas: SANJO x A Pipoca Mais Doce

quarta-feira, fevereiro 21, 2018
Quando a Sanjo me desafiou para pensar em duas novas cores para os seus modelos, dei saltinhos de contentamento. É uma marca que conheço desde sempre, ainda por cima portuguesa, por isso fiquei mesmo feliz com o convite. Claro que, nessa altura, ainda não sabia que ia ficar dividida entre umas 470 mil cores e ideias. Não foi um processo fácil, até porque uma coisa é imaginarmos as coisas na nossa cabeça e outra é vê-las concretizadas e, neste caso, transformadas em ténis, mas quando o resultado final me chegou às mãos (ou aos pés), achei que era mesmo aquilo. A ideia era ter dois modelos um bocadinho mais outonais mas já a piscar o olho à Primavera, por isso optei por um verde militar e um laranja terracota, duas cores que adoro e que acho que são altamente versáteis. Ambas as cores foram aplicadas ao modelo High-Top, ao qual optei por retirar todas as linhas pretas, para que as cores, em contraste com as partes brancas, ganhassem mais contraste. Ora vejam lá:





 Posto isto, já podem encontrar os dois novos modelos pipoquianos no site da Sanjo. O verde militar está à venda aqui e o terracota aqui

Para quem não sabe, a Sanjo é uma marca com mais de 70 anos, nascida em São João da Madeira (daí o nome Sanjo). Inicialmente, os ténis começaram por ser usados para fazer desporto, mas nos anos 70 atingiram o seu boom e viraram ícone de estilo. Depois de uns anos ausente do mercado, em 2010 a Sanjo anunciou o seu regresso, trazendo de volta as famosas botas K100 mas também os ténis K200, numa data de cores. A produção é 100% nacional e, nos últimos tempos, a marca tem apostado na renovação dos modelos (cores, materiais) sem esquecer a sua essência e a sua história. É com muito orgulho que me junto à história da Sanjo, a quem agradeço pela oportunidade. Tenho a certeza de que este é o início de uma bela amizade. =)


15 comentários:

  1. Não gosto de nenhuma das cores 😔 mas certamente muita gente vai adorar ☺️

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de ambos. Duas cores super tendência.

    ResponderEliminar
  3. o modelo é super versátil, as cores goras que se farta! uma boa escolha! Parabéns Pipoca! Estou compradora!

    ResponderEliminar
  4. dona pipoquinha conte lá à gente que leu de muito bom ultimamente? estou aqui desanimada sem saber o que ler depois de ficar sem chão com A História de uma serva. Uma coisa muito boa agora, quem sabe?

    ResponderEliminar
  5. Bom, mesmo bom, para lá de bom, era um passatempo para "doar" a algum afortunado um par deles! (Ainda que eu participe em quase todos e nunca ganhe nada.)

    ResponderEliminar
  6. Quem sabe sabe:) os modelos estão o máximo:)

    ResponderEliminar
  7. Bem giras, só se instala aquela dúvida existencial quanto à cor a escolher!

    ResponderEliminar
  8. Confesso que nunca gostei muito dos modelos da Sanjo. Achei sempre uma imitação falhada dos All Star da Converse. Estes não são excepção, nem sequer gosto muito das cores. Mas certamente serei excepção.

    ResponderEliminar
  9. Pipoquinha, fico a aguardar o passatempo :-)

    ResponderEliminar
  10. Por acaso, gosto muito das cores! E o que é nacional é bom! ;)

    Sérgio Ambrósio
    www.tudopassacarago.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. Sao lindos! Boa escolha de cores.

    ResponderEliminar
  12. tarotelivrearbitrio.wordpress.com23 fevereiro, 2018 16:26

    Porquê All Stars se podemos ter Sanjo! E é nacional.

    ResponderEliminar
  13. Marta p Carvalho28 fevereiro, 2018 22:47

    Nao tinha percebido que estavam tambem aqui no blogue...optimos para a primavera, mal acabe esta tempestade de chuva:)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis