Pub SAPO pushdown

Diz que está na moda #58: cintos

segunda-feira, fevereiro 12, 2018
E o que vai para aí de cintos nestas novas colecções? Ui, uma loucura. É aquele acessório que ficou um bocado esquecido algures no tempo, mas basicamente esteve só a ganhar forças para voltar em grande. E aí estão eles, em todo o seu esplendor, a enfeitar as cinturinhas deste mundo e a dar logo um up a qualquer trapo. Esqueçam o factor meramente utilitário e pensem em usá-los por cima de vestidos, casacos de malha, camisolas, o que quiserem. Em caso de dúvida, a Olivia Palermo explica como se faz:






























10 comentários:

  1. ADORO ver uma mulher só de cinto. Adoro. Pronto.
    Mas não é na mão. É mesmo à cintura.

    ResponderEliminar
  2. tenho tantos que ja perdi a conta. Nao consigo sair de casa sem cinto. Mais ou menos como as pessoas que nao conseguem sair sem o relogio. Chego a usar os do meu pai...

    ResponderEliminar
  3. AI, tudo tão lindo!!! Aiii que lindas ideias!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. O meu olhar ficou fixo nos joelhos da Olívia... Há umas quantas fotos em que parece que deslocou a rótula 😏

    ResponderEliminar
  5. Tenho de repensar a minha indumentária para passear o cão... quanto a cintos, adoro. Uso até com casacos de lã compridos. Dá logo um toque mais fashion.

    ResponderEliminar
  6. Fui a única que reparou na forma do ultimo cinto? :p

    ResponderEliminar
  7. Bem o comentário não é bem sobre o post mas relacionado com moda.. da rubrica "o que vestir num baptizado" sendo o baptizado da minha filha a realizar-se no verão, vestir algo mais angelical(ensino tons brancos, nudes)?! Ou seguir as tendências e arriscar nuns tecidos rendados ou floridos?! Opinião aceita-se

    ResponderEliminar
  8. Não gosto nada da Palerma, alem de nem ter looks interessantes. É mais do mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais do mesmo? Por favor diga-me quem mais vê vestida desta forma... numa era em que parece reinar o minimalismo a Olivia Palermo faz uso de padrões, cortes assimétricos, mistura de estilos... como ninguém!

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis