Pub SAPO pushdown

Cenas várias que me vêm parar cá a casa #5

quinta-feira, fevereiro 08, 2018


E o que é que eu sou, o que é que eu sou, o que é que eu sou? Uma vergonha, que não publicava um vídeo de "Cenas várias que me vêm parar cá a casa" há mais de um mês! Buuuuuuuuuu! Este foi filmado no fim de Janeiro, mas demorei tanto tempo até editar que só hoje vê a luz do dia. Sim, chicotadas no lombo para ver se me atino. Pronto, sem mais demoras, aqui está ele.

36 comentários:

  1. O teu cabelo está assim qq coisa de espectacular! É mesmo assim que eu quero. Vou mostrá-lo à minha cabeleireira :-)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vídeo!
    só 2 questões:
    1- não é bem uma questão mas antes um reparo, acho que devias ter realçado os olhos com rimel ou eye liner, parecem desmaiados.
    2- deitaste fora o sushi?? se não o cozinhas alguém o fará, certo?? A sério, fiquei curiosa e preocupada, adoro sushi!! não deita fora, não!

    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao era sushi, era ramen...........

      Eliminar
    2. Se algum cliente me oferece produtos de origem alimentar, não consumo (a menos que sejam garrafas devidamente seladas, caixas de bombons invioláveis, etc...). Quando vejo levarem bolinhos e enchidos a apresentadores de televisão até me arrepio toda!
      Não é por nada, mas há malta para tudo, até para brindar os outros com uma dor de barriga.

      Eliminar
    3. Há clientes e clientes... A Pipoca de qualquer das formas não recebeu ofertas de um anónimo qualquer mas de um restaurante conceituado...
      Eu recebo imensas coisas de clientes. Moro numa cidade pequena e aqui ainda se oferecem muitos bens alimentares. Ele é alfaces, abóboras, queijos, até já me deram um leitão. Vou passar a estar atenta a ver se tenho antrax no meio das folhas de couve...

      Eliminar
  3. Pipoca boa!! Adorei! Colar lindo!
    E queremos também saber o que estas a ler!
    Bjs

    Marta

    ResponderEliminar
  4. Marta p Carvalho08 fevereiro, 2018 22:08

    Parabens ! Esta sempre Top,em todos os registos.Excelentes prendas...o colar e lindissimo... o seu filho ja tem um blusao de substitucao para carnaval, no caso do batman se entusiasmar e a pochet vermelha vai fazer inveja na Primavera...e o maximo:)
    Geralmente as marcas nao nos enviam prendas lindissimas pelo correio:)..apenas se existir reconhecimento e retorno do trabalho:) eu pelo meu lado so recebo contas :)...f...nao aparece +nada na P..da caixa do correio:), so promocoes da telepizza e afins..Se tiver um problema de logistica posso ajudar (arranja se sempre espaco mm em casas pequenas:):). Congrats e sempre resultado de mt trabalho:)

    ResponderEliminar
  5. Olá Gracinha!

    BULLYING é a minha actividade preferida!

    Todos estes anos de bullying têm agora uma cara ��

    Aqui estou eu, revelada ao mundo: https://picanteabrava.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro...😂🤣😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣😘

    ResponderEliminar
  7. Adoro estes vídeos!
    Fico sempre cheia de vontade de ver o que está dentro dos sacos/caixas como se fosse para mim.😅
    Continua Pipoquinha, se recebes isso tudo em casa é porque mereces, pela visibilidade que dás às marcas!

    ResponderEliminar
  8. No primeiro "Cenas várias que me vêm parar cá a casa" confesso não gostei. Nem sei bem explicar porquê. Daí até hoje a coisa tem-se entranhado de tal forma que já estou sempre desejando ver mais. Ao mesmo tempo que aprecio os vários artigos e fico a conhecer alguns farto-me de rir com essa sua forma descontraída de ser, sarcástica sim mas divertida. Sabe o que me fica no fim? Uma vontade enorme de ir um dia destes vê-la num Stand Up por aí.. ai vou vou.

    ResponderEliminar
  9. Só recebeste coisas lindas! Fiquei com muita curiosidade por essa agenda que recebeste! Fui cuscar a marca e, para além das agendas também têm só blocos de notas com designs muito giros! Já mandei vir uma para mim :P

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  10. Quero tudo ;) Calcinha incluída

    ResponderEliminar
  11. Adorei o colar e fica-lhe mesmo bem.

    ResponderEliminar
  12. OLÁ pipoca, o teu blog foi o primeiro blog que comecei a ler, hoje sigo vários mas mais propriamente canais de you tube. Adorei a tua iniciativa. Sugiro que passes os olhos pelas blogers Brasileiras que tem esse tipo de vídeos e outros. Espero mais vídeos

    ResponderEliminar
  13. "Vamos lá ver se é lingerie porquita... não, não é. São cuecas" ahahhahaaha muito bom, Ana! A Pipoca está cada vez melhor com os vídeos, é continuar assim, que nós agradecemos.

    Beijinhos, Ensaio Sobre o Desassossego

    ResponderEliminar
  14. Boa noite Pipoca,

    Tenta olhar mesmo mesmo para a câmara, porque parecia que estavas sempre a olhar um pouco mais para cima. Ah, e podes apagar o comentário, é só um "conselho" amigo porque gosto muito destes vídeos!

    ResponderEliminar
  15. No essencial estiveste bem mas tenho dois reparos para te apontar.

    1º - As tuas maçãs do rosto estavam tão carregadas de castanho claro que quase parecia que tinhas encostado o rosto a uma parede e ficastes com o pó agarrado.

    2º - No video pareces estar a ler um guião qualquer do outro lado da sala. Devias colocá-lo mais junto à câmara de filmar para pareceres que estás a falar com quem está a ver o video.

    Era só isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há guião, abro os sacos quando estou a gravar, não dá para haver guião prévio.

      Quanto ao blush, confere. Parece que me maquilhei às escuras.

      Eliminar
  16. Pipoca, amei!!! Nunca deixes de nos fazer estes vídeos. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Anónimo das 23:22, diz que tem dois reparos para fazer à pipoca e eu tenho um bem grave para lhe fazer a si: aprenda a escrever Português por favor antes de vir para aqui fazer reparos aos outros.
    Não é “ficastes”, mas sim “ficaste” por amor de Deus!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se eu não gostar de Deus, já fico livre de te aturar?

      Eliminar
    2. É só professores...

      Eliminar
    3. Antes professor do que aluno que não aprende.

      Eliminar
    4. Pois, mas ai é que reside o grande problema. Eu não sou aluno de ninguém e nem admito sequer que alguém se julgue meu professor.

      Eliminar
    5. Translation: "eu dou erros e não admito que me corrijam".

      Eliminar
    6. E o erro de falar inglês e português na mesma frase, esse também conta? porque não me parece que "translation" seja um estrangeirismo.

      Eliminar
  18. Confesso que nunca reparo nesses pormenores, luz, maquilhagem, etc, porque o que quero mesmo é ver as coisas que recebe e rir-me com as suas piadas. Adoro estes vídeos, adoro! Fico muito contente cada vez que coloca um daí gostar que colocasse mais. :)

    ResponderEliminar
  19. O início está ridículo.
    Não passei daí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fez bem, com tanta coisa mais gira para ver. Só revela inteligência.

      Eliminar
    2. Anónimo (10:34), muito normal. Muita gente nunca consegue passar do ridículo...

      Eliminar
    3. LOL Pensador! :)

      Eliminar
    4. Mas ainda teve teve tempo de deixar o amoroso comentário.

      Eliminar
  20. Anónimo das 10:34, a Ana Garcia é tão ridícula que já ganhou 2 prémios de MELHOR BLOG LIFESTYLE 2016 e 2017!!!! Forçaaaa Pipoca mais doce, continua a ser quem tu és! Ao anónimo faça voluntariado vai ver que vai ser mais feliz!
    Bruno R.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis