Pub SAPO pushdown

Negócio da China... mentira, é português #29: Maison Pixel

quinta-feira, dezembro 07, 2017

Era uma vez uma gaveta que cheia de cuecas absolutamente aborrecidas e sem história nenhuma. Tipo, a minha, onde basicamente é tudo bege, preto e enfadonho. Vocês estão para aí caladas mas tenho para mim que a minha gaveta não é caso único. Encham-se de coragem e assumam, não me deixem sozinha nisto. Felizmente, há gente dada à criatividade e disposta a revolucionar o mundo da roupa interior, como é o caso da Maison Pixel, uma empresa portuguesa com peças de underwear e swimwear inspiradas em...pixels. Sim, é verdade, uma ideia tão simples como genial, divertida e que dá origem a peças únicas e que têm zero de entediante.

A marca nasceu de uma campanha de crowdfunding bem sucedida, lançada em 2014 para o seu primeiro produto, a famosa cueca pixel. Agora, além de cuecas, existem  também soutiens, biquínis e fatos de banho,  e a marca começa a dar cartas lá fora. Acho que o conceito é mesmo giro e diferenciador, por isso merece divulgação. E porque quero que o mundo inteiro ande de cuecas e soutiens pixel, a Maison Pixel oferece 20% de desconto aos seguidores do blog, na compra do conjunto vermelho. Que não só é uma cor altamente sensual, como vai bem com o espírito natalício (e é a cor do Glorioso, obviamente). Só têm de utilizar o código APIPOCAMAISDOCE no decorrer da compra et voilá! Quem é amiga, quem  é?





8 comentários:

  1. Olá Ana,

    Já conheço a Pixel Panties há algum tempo, e acho que é um projecto super original. Fez muito bem em promovê-lo aqui no blog! Queria comprar um conjunto para oferecer no Natal, aproveitando o desconto de 20%, mas quando tento fazer check-out com o código APIPOCAMAISDOCE o site da Maison Pixel diz-me "This code did not match any active gift card or discount. Was it entered correctly?". O código está correcto? E é aplicável à compra do soutien/cuecas em separado, ou apenas na compra do conjunto?

    Obrigada,
    Inês

    ResponderEliminar
  2. A very useful article ;)
    have a nice day :)
    https://oskarandbianka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Lindas, mas demasiado caras.

    ResponderEliminar
  4. Será demasiado brejeiro da minha parte dizer que adorei as duas primeiras imagens mas que não consegui prestar nenhuma atenção às cuecas? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu q sou gaja tb borrifei nas cuecas. Fiquei roxa de inveja

      Eliminar
  5. Super originais e bonitas no corpo!


    Um beijinho


    https://anaritaferreira83.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas está uma ideia super original :)

    https://marianabymariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu queria era um rabo destes

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis