Pub SAPO pushdown

Estamos lixados: chegou o UberEATS

quarta-feira, dezembro 06, 2017

E pronto. Estávamos nós - pessoas letárgicas, gulosas e pouco dadas à cozinha - descansadinhas da nossa vida, quando a UBER decide lançar uma nova aplicação, de seu nome UberEATS. E o que é a UberEATS? É só assim a coisa mais espectacular do mundo para quem gosta de comer (eu!), detesta cozinhar (eu!) e não tem a mínima vontade de pôr o nariz fora de casa nestes dias mais frios (eu também!). Basicamente, é um serviço de entrega de comida ao domicílio, que nos permite escolher refeições de dezenas de restaurantes (do McDonald's ao Go Natural, passando pelo Guilty, o Pistola e Corazón ou o Noori) e pedir que sejam entregas pela Uber no conforto do nosso lar.

Para facilitar a coisa, a aplicação permite-nos fazer uma busca pelo tipo de comida que pretendemos: saudável, italiana, pizza, sushi, espanhola, americana, japonesa, mediterrânica, portuguesa, indiana, ou mexicana, sem esquecer as categorias de sobremesas, juice & smoothies e ice cream & frozen yogurt. Como vêem, é um mundo de opções, dezenas de restaurantes. Para quem já tem conta "Uber normal", a UberEATS importa os dados quando descarregam a aplicação (mas podem sempre criar uma conta nova). Depois só têm de seleccionar o restaurante que querem, a refeição, a morada de entrega (casa? trabalho?) e esperar que chegue. Podem acompanhar o pedido em tempo real, para saber se o vosso hamburger ou a vossa pizza estão mesmo a chegar ou se vão desfalecer de fome antes disso. 

Para já, para já, este serviço está apenas disponível em algumas zonas de Lisboa, mas a ideia é que isto cresça. É uma questão de terem um bocadinho de paciência. 

9 comentários:

  1. Estou ansiosamente à espera que chegue ao Porto, pois vai dar-me imenso jeito! ;) Este tipo de aplicações são sempre úteis ou para as situações que referes ou então para pessoas que têm um dia bastante agitado ou que não podem sair de um local (por exemplo, excesso de trabalho) e, mesmo assim, ter uma refeição de jeito, sem se preocuparem com a deslocação.

    Cumprimentos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  2. Acredito que vá crescer muito rápido! Já é um sucesso em muitos países, cá não será excepção

    ResponderEliminar
  3. Existe um serviço muito semelhante que é o Comeremcasa e que funciona em vários pontos do país. Fica a dica :)

    ResponderEliminar
  4. Li ontem que a Uber foi declarada ilegal pelo tribunal. Será que este serviço vai para a frente?

    ResponderEliminar
  5. Devem cobrar um balúrdio pelo serviço...então agora que vão começar a pagar impostos como os taxistas!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Deviam pagar impostos como os taxistas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ninguém lhe pgt ,isto é sobre comida , não sobre impostos

      Eliminar
    2. Anónimo, e acha que não pagam? Pagam como trabalhadores independentes se estiverem por conta própria, e como dependentes se estiverem a trabalhar para alguém. Se calhar é por aí, os taxistas pagam tantos impostos que ficam sem dinheiro para limpar os carros. Finalmente percebi, ufa!

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis