Pub SAPO pushdown

Em modo Natal com a Zippy

sexta-feira, dezembro 08, 2017

Este ano eu e alguns dos meus amigos mais próximos resolvemos fazer uma sessão natalícia com os miúdos. Começámos a falar disto para aí em Agosto e, a cada encontro, lá vinha alguém dizer "não se esqueçam que temos de tratar da roupa". A ideia era que eles fossem todos vestidos com o mesmo padrão, para ser uma coisa assim mais compostinha. Sendo dez crianças com idades entre os dez meses e os dez anos, lembrei-me que a nossa salvação estaria na Zippy e na colecção Brothers & Sisters, com roupa com padrões semelhantes disponível do tamanho 0 ao 14. E então uma manhã muni-me de coragem e lá fui eu à aventura. 


A colecção está mesmo muito completa. Não faltam vestidos, saias, calções, camisas, camisolas, jardineiras, tudo a condizer, com bons tecidos, hipoalergénicos e 100% em algodão. O pior foi mesmo a parte de entrar no nosso grupo de Whatsapp e dizer "vá, então que tamanhos é que querem?". Pronto, foi a minha desgraça. Fiquei mais de uma hora a enviar mensagens e fotos e comparações de tamanhos e sei lá mais o quê. Acho que as meninas da Zippy foram altamente simpáticas e prestáveis, mas desconfio que já estavam mortinhas por me ver pelas costas, com tantas e tantas perguntas que lhes fiz: "tem esteve vestido em tamanho 3/4? Não, afinal é melhor 4/5. Hmmmm... estou a achar grande, deixe-me lá ver novamente o 3/4. E a camisa 7/8? E os calções 2/3? E a saia 11/12?". Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Não foi fácil, mas fui altamente bem sucedida na minha missão e saí de lá com uma pilha de roupa mais ou menos do tamanho do Evereste. 


A parte boa é que são peças que os miúdos vão poder voltar a usar mais vezes. O padrão remete para a época, mas não é aquele tartan-altamente-natalício. E é uma óptima opção para os pais que têm mais do que um filho e que gostam de os vestir de forma idêntica. Escolha é coisa que não falta. Deixo-vos mais algumas peças e um conselho: corram, porque isto vai esgotar TUDO!



Post em parceria com a Zippy

2 comentários:

  1. O Mateus continua lindo, que criança encantadora! Parabéns Pipoca!
    Tudo lhe fica bem, sejam roupas de marca ou com qualquer outro trapinho. Muita saúde para este menino lindo, e para os pais também.

    Manuela

    ResponderEliminar
  2. Pipoca, ainda que não esteja relacionado com este post em questão, gostaria de propôr um tema: onde é que arranjam casacos polares, cujo padrão e corte não sejam de bradar aos céus? A minha mãe tinha um muito engraçado na antiga coronel tapioca. Bons acabamentos, cores engraçadas. Por mais que procure não encontro semelhante.

    Um beijinho e votos de feliz natal da tua leitora Maria

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis