Pub SAPO pushdown

A Pipoca responde... ou tenta,vá #49: looks de fim-de-ano

terça-feira, dezembro 26, 2017
E passada a loucura do Natal qual é a loucura que se segue? O fim-de-ano, pois claro. Há quem tenha programas épicos, assim mega festões que implicam a indumentária mais va-va-vuuuum da história, há quem tenha decidido ficar por casa em pijama e conte já estar a dormir à meia noite, há quem vá para casa de amigos ou familiares e queira ir assim mais compostinho, há de tudo um pouco. E, óbvio, há dúvidas, muitas dúvidas. Como esta da leitora Ana S. Ora atentem:


"Olá Pipoca!

Sou tua leitura há anos e admito que os teus "A Pipoca responde... ou tenta, vá" sempre deram um jeitaço. Mas ,desta vez, o caso está mal parado... Para além de ser sempre um filme para escolher a roupa que vou vestir na passagem de ano, este ano preciso mesmo mesmo de ajuda. Vou conhecer a família do meu homem na noite de passagem de ano. Jantarinho em casa, ambiente familiar. Portanto, não quero aparecer de calças de ganga e dar aquele ar de desleixada nem quero aparecer em modo "cheguei, olhem para mim!", como é normal nos outfits de passagem de ano. Preciso de um look confortável e que não me deixe ficar mal logo na primeira impressão!! Ajuda-me, Ana!"

Olá Ana. Em primeiro lugar, se um namorado me sugerisse passar o fim-de-ano com os pais dele, sem eu ainda sequer os conhecer, tínhamos o caldo entornado e, desconfio, a relação não chegava ao ano novo. Tanto dia no ano e ele vai logo escolher um em que:
a) é preciso uma roupinha mais compostinha/festiva
b) queremos beber até cair

Não se faz. É que não se faz. Mas pronto, aparentemente gosta dele e quer fazer-lhe a vontade, não é verdade? O amor é mesmo isso, uma vida inteira a engolir sapos. Assim sendo, compus aqui três lookzinhos, que são um misto entre "atenção, é fim-de-ano e por isso há aqui um pequeno brilho, um pequeno pêlo, um pequeno txanan" com "sou uma moça séria e cheia de boas intenções para com o vosso filho, mas calma lá com vocês que também não sou uma freira". Aqui ficam eles, espero que sirvam de inspiração. Boa sorte com os futuros sogros!


22 comentários:

  1. Boas sugestões :). Gosto particularmente do terceiro look, é diferente do habitual, sempre vestido também cansa.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. “Olá Ana. Em primeiro lugar, se um namorado me sugerisse passar o fim-de-ano com os pais dele, sem eu ainda sequer os conhecer, tínhamos o caldo entornado e, desconfio, a relação não chegava ao ano novo.”
    Ahahahahahah é mesmo isto!

    ResponderEliminar
  3. Primeira ou última opção!!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dos looks, mas penso que o comentário à relação da Ana foi desnecessário. Nem todas as relações são iguais. Se o meu namorado me levasse a apresentar aos pais dele na passagem de ano eu ficava toda contente. É sinal que a relação é algo importante para ele, para nos apresentar aos pais num dia especial. Para além disso, nem toda a gente quer beber até cair na passagem de ano. Ela pediu-lhe conselhos de moda, e de não de relacionamentos.
    Força Ana, vai correr tudo bem nessa noite.

    Um beijinho grande**
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a piada? Perdeu-a toda durante o ano? Mas também é verdade, nem toda a gente gosta de ter sentido de humor.

      Eliminar
    2. Brincadeira! Ironia! Não conhece Olivia Muniz?
      Coma uma rabanada que isso passa 😁😂

      Eliminar
    3. Eu quero beber até cair e não quero dormir sozinha nessa noite se é que faço entender. Vou para o inferno?

      Eliminar
    4. Vai Anónimo das 16:57... mas também não vai sozinha! Valha-nos isso.

      Eliminar
    5. Não faz mal, todos os meus amigos vão lá estar no inferno. Vai ser divertidissimo :)

      Eliminar
  5. Olívia Muniz devia ter pedido ao pai Natal sentido de humor e compreensão para perceber piadas e sarcasmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh pensei exactamente o mesmo!! Ó valha Deus rapariga Olívia mas que pensamento "à velha"

      Eliminar
    2. E você devia pedir ao Pai Natal compreensão para perceber opiniões contrárias à sua. Santa paciência, tudo a cair em cima da rapariga que não disse nada de mal.

      Eliminar
  6. Com o primeiro parece que vai a um enterro, com o segundo vai parecer um palhaça e com o terceiro vai estar desadequada para um jantar familiar no inverno (ou passa a noite toda de casaco de pêlo, o que não me parece muito adequado, ou então passa a noite a tremer de frio com os braços e os pés de fora). A minha sugestão podia ser o primeiro mas juntava-lhe alguns acessórios com cor. Por exemplo o colar e os sapatos do segundo conjunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, ao analisar os 3 nenhum me impressionou...talvez optasse pelo 1º com alguns apontamentos de cor... mas gostos são gostos ;)

      Eliminar
    2. Concordo, ao analisar os 3 nenhum me impressionou...talvez optasse pelo 1º com alguns apontamentos de cor... mas gostos são gostos ;)

      Eliminar
    3. Anónimo das 13:04 estou mesmo de acordo consigo. Infelizmente tenho me apercebido que todas as opiniões contrárias ás da Pipoca, são logo apedrejadas... Triste.. Muito triste

      Eliminar
  7. Possa, que isto já não se pode ter uma opinião contrária que cai tudo em cima. Nem todos temos que achar piada ao mesmo. Viva a diversidade, ou pelos vistos não...
    Isto cada um tem a sua maneira de ver as coisas. Se há quem queira berber até cair e acordar no dia seguinte com um "estranho" na cama, força! Aqui ninguém está a condenar ninguém. Cada um faz o que quer e bem lhe apetece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe mas o seu comentário nao foi apenas opinativo, foi a condenar a Ana, num tom mal educado e completamente despropositado.

      Eliminar
    2. Não acho que a Olívia tenha escrito o comentário num "tom mal educado e completamente despropositado", bem pelo contrário.

      E não, não sou a Olívia. E sim, conheço este blog há muitos e muitos anos...

      Eliminar
    3. Nem mais! Não podemos ser todas bambis (ou poneis)

      Eliminar
  8. Por baixo do casaco de pelo devia levar uma malhinha; estou a ver a futura sogra a mandar-se aos arames porque a menina está a morrer de frio OU porque não tira o casaco de fora ao jantar

    ResponderEliminar
  9. Eu só acho que calça de ganga não dá necessariamente um ar desleixado...tudo depende da conjugação!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis