Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa: especial Natal 2017 #6

quarta-feira, dezembro 06, 2017
A Quem Disse, Berenice? não é propriamente uma novidade para vocês, tantas foram as vezes que eu já falei desta marca de maquilhagem aqui no blog. É uma marca divertida, super positiva, sempre à procura de enaltecer o melhor de cada mulher, sempre a tentar quebrar barreiras e preconceitos, sempre muito defensora de fazermos aquilo que nos faz mais felizes, independentemente daquilo que os outros possam achar. E eu gosto disso, acho que é uma bela filosofia de vida. Se ainda não tiveram oportunidade de experimentar os produtos da Quem Disse, Berenice? ou se já experimentaram e gostaram tanto que não se importavam nada de repetir, tenho para mim que vão adorar este passatempo. É que eu tenho um MEGA kit para vos oferecer, e quando digo mega é mesmo mega, de perder a cabeça. Ora atentem:



Este kit, no valor de 120 euros, é composto por:

MALETA DE MAQUILHAGEM EM ALUMÍNIO
Porque maquilhagem nunca é demais e porque queremos que ela esteja devidamente a salvo, a Quem Disse, Berenice? desenvolveu uma maleta super prática. ela é leve, gira onde cabe tudo e mais alguma coisa. Ah, e vem com um espelho, claro!

PRIMER ROSTO INSTAMATTE 30ml
É um produto TOP e um dos queridinhos das consumidoras portuguesas. Tem uma textura aveludada para matificar a pele, disfarçar imperfeições e para deixar o rosto lisinho e pronto para a maquilhagem.

BATOM LIQ MATE ABOBORALI 
O batom líquido mate é um dos meus preferidos, ando super fã. Tem uma textura super mate e uma cobertura imbatível. É de longa duração, tem um acabamento impecável, não escorre nem transfere.

BATOM MATE CETIM VINHETIM
O batom mate cetim tem uma textura seca, alta cobertura e uma duração incrível de até 10 horas, com um brilho discreto e acetinado. Além de ser muito confortável, também hidrata e protege os lábios. 

ESTOJO DE SOMBRAS 4 UNIDADES
Quando compramos uma caixa de sombras acabamos sempre por usar mais um ou dois tons. Com esta caixa acabou-se esse problema, porque podemos personalizá-la com os tons que quisermos.

SOMBRAS REFIL 
São muuuitas cores de sombras com diferentes acabamentos: mate, acetinado, cintilante, metálico e glitter, cada uma, mais gira do que a outra. Todas têm ótima pigmentação, fixação e durabilidade, e o formato em refill oferece a liberdade de combinar as cores que mais gostamos num só estojo.

Sabiam que com este formato em refill, a quem disse, berenice? está a reduzir a quantidade de plástico das embalagens e a usar materiais de menor impacto ambiental, como o papel reciclado na embalagem de refill? Bom, não é?


MÁSCARA DE PESTANAS PRETO EXAGERADA
A Quem Disse, Berenice tem os melhores nomes de produtos de sempre, e esta máscara de pestanas Exagerada é só um exemplo. Se o vosso sonho são pestanas mega volumosas e impactantes, esta é máscara ideal. A marca testou muuuitas fórmulas e aplicadores e chegou a uma combinação de arrasar que garante pestanas exageradamente volumosas.

LÁPIS OLHOS MATE VINHOTIM
Este lápis vale por dois, para delinear ou esfumar. Seca super rápido e é de longa duração. 

PINCEL SUPERACABAMENTO DUO FIBRA SOMBRA
O pincel superacabamento duo fibra para sombra foi especialmente desenvolvido para aplicar diversos tipos de texturas: sombras em pó, líquidas ou cremosas. 

PINCEL SUPERACABAMENTO PELE PERFEITA
O pincel superacabamento pele perfeita tem o topo recto e muitas cerdas que garantem o acabamento uniforme da base.Eu uso e é absolutamente incrível, já recomendei a uma data de gente. Não desperdiça o produto, garante mais firmeza, melhor aplicação, com efeito aplica e esfuma. 

REDES PROTECTORAS DE PINCEIS 
Para quem gosta de cuidar dos acessórios, as redes protectoras para pincéis são ideais para protegê-los enquanto eles secam após a lavagem ou para guardá-los no nécessaire, evitando o contacto das cerdas com os outros produtos. 

Para se habilitarem a este  kit só têm de:

- Fazer  "gosto" na página de Facebook da Quem Disse, Berenice;
- Fazer "gosto" na página de Instagram da Quem Disse, Berenice;
- Preencher o formulário abaixo até às 23h59 do dia de hoje, 6 de Dezembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente, através do Random.org. Boa sorte a todos!

6 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis