Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa: especial Natal 2017 #4

segunda-feira, dezembro 04, 2017
Mais um dia, mais um passatempo-natalício-flash-mega-especial. E porque não começar a semana a tratar de nós e da nossa pele? Hmmm? Boa ideia? Ainda bem que concordam, porque o passatempo de hoje é com uma marca que gosto, que uso e que recomendo vivamente, a Biotherm, mais especificamente com dois produtos da linha Skin Oxygen. E quais são eles? Calma, não se enervem, eu explico tudo:

1- O Skin Oxygen Cooling Gel (50ml): é o creme de rosto que estou a usar actualmente e não vos consigo explicar o quão bom e refrescante é. Estão a ver aqueles dias em que dormem pouco e acordam com a sensação de que foram acordadas por um comboio? Isto acontece-me aí umas seis vezes por semana, mais coisa menos coisa. O Cooling Gel é o último passo da minha rotina diária (depois da limpeza, sérum, creme de olhos, blá blá blá) e sempre que o ponho sinto assim uma espécie de shot de hidratação instantâneo. É feito com uma fórmula sem óleo que hidrata profundamente a pele, ajuda a reduzir o sebum e reduz a aderência de partículas poluidoras. A pele fica mais luminosa, limpa, protegida e oxigenada todo o dia. Sobretudo agora no Inverno, em que me maquilho praticamente todos os dias, sabe-me bem não sentir a pele a repuxar ao fim de pouco tempo, e acho que o Cooling Gel ajuda MUITO!

2- O Skin Oxygen Lotion Oxygenating (200 ml): tenho cá em casa mas ainda não experimentei, estou super curiosa (estou só à espera de acabar um outro produto que estou a usar agora). É uma loção oxigenante aperfeiçoadora da pele e redutora dos poros. Com propriedades purificantes, ajuda a corrigir imperfeições, reduz as irregularidades da pele e deixa-a mais oxigenada e com brilho natural.



Podem saber mais informações sobre estes e outros produtos da linha Skin Oxygen da Biotherm aqui.

Então vamos lá às óptimas notícias: a Biotherm tem não um mas CINCO kits para vos oferecer, compostos pelo Skin Oxygen Cooling Gel e pelo Skin Oxygen Lotion Oxygenating. Além disso, todos os participantes receberão mini soins/diagnósticos de pele nos stands Biotherm ECI Lisboa e Gaia (mediante marcação por telefone: Lisboa 213711802 e Gaua 223781471)

Para se habilitarem a um dos cinco kits que temos para oferecer só têm de:


- Fazer  "gosto" na página de Facebook Biotherm Portugal;
- Preencher o formulário abaixo até às 23h59 do dia de hoje, 4 de Dezembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente, através do Random.org. Boa sorte a todos!

9 comentários:

  1. Wow adoro a Biotherm :) A participar e a cruzar os dedos para ganhar.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!! Adoro este passatempo por isso a tentar a minha sorte! Obrigada :D <3

    ResponderEliminar
  3. Nossa que a pipoca anda muito generosa. Estou a brincar sempre o foste.

    ResponderEliminar
  4. Sou só eu que não consigo por o email porque não me aparece o espaço? Help!

    ResponderEliminar
  5. Fingers crossed 😊.
    Catarina Iglésias

    ResponderEliminar
  6. Já saíram os resultados do passatempo do calendário da Rituals?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunto o mesmo, já agora :)
      Como não tem vindo a ser divulgado nos posts as vencedoras dos passatempos, não percebi se só é anunciado no fim do mes, se uns dias depois e entra em contacto diretamente pelo e-mail... Esclareça-nos Pipoca :P

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis