Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa: especial Natal 2017 #3

domingo, dezembro 03, 2017
Estamos na era das fotos digitais e, para muito boa gente, a máquina fotográfica saiu de cena para dar lugar ao telemóvel. Tenho pena, que sou pessoa dada à fotografia, mas também percebo que as câmaras dos telemóveis dão muito mais jeito para as fotos de todos os dias, que já têm bastante mais qualidade, que são super fáceis de manejar... enfim, é o avanço dos tempos e eu também uso muito a câmara do iPhone para tudo e mais alguma coisa. Mas depois acontece aquela coisa chata de estarmos sozinhos num sítio e não termos quem nos tire uma foto, ou de querermos uma foto de grupo e ter de haver sempre alguém que fica de fora para tirar a foto. Todo um drama. Ora foi para acabar com isto que nasceu o GekkoPod, um tripé para smartphones e até para máquinas de fotográficas de bolso (aquelas compactas, mais pequenas). 

Mas em que é que o GekkoPod difere de outros tripés, perguntam vocês? Em tudo, respondo eu. A sua forma foi inspirada na pata de um gekko que, caso não saibam e/ou não tenham filhos que assistam aos PJ Masks, é um réptil do sudoeste asiático. Ora a forma do GekkoPod e as características do seu material (80% silicone, 20% liga metálica) fazem com que se agarre a tudo. Pode ser uma superfície plana, uma rocha, uma árvore ou até um pau. Certo, tudo muito bem, mas continuamos a precisar que alguém dispare a fotografia, ou não? Pois, não, porque é possível adquirir um comando Bluetooth para que possam tirar fotos à distância. Uma belíssima ideia! Tão boa que eu sei que a vão adorar e é por isso que tenho cinco GekkoPod's com comando Bluetooh para vos oferecer. Yeaaaaaaaahhhhh!



Para se habilitarem a um destes cinco GekkoPod só têm de:

- Fazer  "gosto" na página de Facebook da GekkoPodStore;
- Fazer "gosto" na página de Instagram da GekkoPodStore;
- Preencher o formulário abaixo até às 23h59 de hoje, dia 3 de Dezembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).


Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente, através do Random.org. Boa sorte a todos!

2 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis