Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa: especial Natal 2017 #21

quinta-feira, dezembro 21, 2017
Então estamos quase no fim da ronda de passatempos natalícios e ainda não tinha oferecido uns sapatinhos??? Que falha, meus amigos, que falha. Mas ainda vamos a tempo. E é por isso que tenho não um, mas CINCO pares para vos oferecer. São umas sabrinas da marca brasileira Zaxy e estão disponíveis em três cores: branco, preto e rosa claro. Eu sei que são mais a puxar aos dias quentes e que o Inverno começa hoje (buáaaaa), mas nada nos impede de sonhar com o verão, com o calor e com os pezinhos enfiados nestas sabrinas. Até porque a Zaxy é uma marca super versátil, tem uma data de modelos que encaixam nas mais variadas situações do dia-a-dia: trabalho, viagens, festas, modelos mais simples, modelos mais sofisticados. E com a vantagem de serem 100% recicláveis! Clap, clap, clap!




Para se habilitarem a umas destas cinco sabrinas Zaxy só têm de:

- Fazer  "gosto" na página de Facebook Zaxy;
- Preencher o formulário abaixo até às 23h59 do dia de hoje, 21 de Dezembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente, através do Random.org. Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo Goodlife, as vencedoras foram:
1º Ana Girão, Coimbra
2º Carolina Ferreira, Almada
3º Andreia Costa, Setúbal


3 comentários:

  1. Olá Ana,
    Nada a ver com o passatempo, mas sobre o facto de o Inverno começar hoje: é verdade, é um mega BUÁAAA, mas tem uma enorme vantagem: é que a partir de hoje os dias começam a aumentar. Se isto não é animador no meio de 6ºC, então não sei o que é...!
    Bom Natal!!

    ResponderEliminar
  2. Isto n são Melissas?
    Tenho umas iguaizinhas e são Melissas

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis