Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa: especial Natal 2017 #2

sábado, dezembro 02, 2017
Segundo dia de Dezembro e segundo passatempo do Calendário do Advento Pipoquiano. E porque eu quero que entrem nestas festividades em grande e com uma pele (ainda mais) incrível, em parceria com a Galénic temos cinco coffrets cheio de coisas boas para vos oferecer, composto por alguns dos mais icónicos produtos da marca. A saber: 

- Uma Loção Preparadora Aqua Infini, um dos produtos que fazem parte do meu ritual diário de cuidados com a pele e que tem um lugarito especial no meu coração. É uma loção que prepara a pele para tudo o que lhe vamos pôr em cima a seguir, e dá uma sensação de limpeza, conforto e frescura. Adooooroooooo e tem um cheirinho maravilhoso;

- Um Soro Intensificador de Água da gama Aqua Infini : um soro altamente hidratante, que ajuda a uma pele mais suave e preenchida; 

- Um Beauté de Nuit, um óptimo aliado nocturno com poder regenerador, para uma pele jovem e radiante ao acordar. 

- Um Secret d’Excellence, uma espécie de Santo  Graal da beleza, que corrige todos os vestígios da idade: alisa as rugas, hidrata a pele, uniformiza a tez, reforça a luminosidade, refirma as feições.


Caso não sejam os vencedores deste passatempo mas tenham curiosidade em experimentar os produtos, este coffret de Natal Galénic pode ser encontrado nas farmácias e parafarmácias.




Para se habilitarem a um destes cinco coffrets  só têm de:

- Fazer  "gosto" na página de Facebook da Galénic Portugal;
- Fazer "gosto" na página de Instagram da Galénic Portugal;
- Preencher o formulário abaixo até às 23h59 de hoje, dia 2 de Dezembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente, através do Random.org. Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo de ontem, com O Boticário, a vencedora foi a Sara Marques, da Póvoa de Varzim. Parabéns à Sara e obrigada a todos os participantes.


8 comentários:

  1. Bom dia!! A pipoca faz sempre passatempos excelentes! Obrigado por nos presentear com prendinhas muito boas! A participar :D <3

    ResponderEliminar
  2. Time for Christmas and Beauty ⭐️

    ResponderEliminar
  3. Time for Christmas and Beauty ⭐️

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,
    Quando é que vão ser conhecidos os vencedores destes passatempos?

    Obrigada Pipoca <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Geralmente os vencedores de um passatempo são revelados no passatempo a seguir. Se vir bem, neste texto são ditos quais os vencedores do passatempo anterior.

      Eliminar
  5. Ja foi anunciado o resultado do calendário do advento da Rituals?

    ResponderEliminar
  6. Bom dia! Parabéns pipoca sempre com passatempos excelentes! Obrigado por nos presentear com prendinhas tão magníficas. Aqui fico a torcer pela minha sorte, bora lá Pai Natal envia-me esta linda prendinha!!!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis