Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa: especial Natal 2017 #10

domingo, dezembro 10, 2017
Uma das coisas que mais recordo da minha infância era a alegria com que recebíamos um brinquedo e o usávamos até à exaustão. Talvez por as coisas não serem tão acessíveis, talvez por não termos tantas coisas e, por isso mesmo, darmos mais valor ao que tínhamos, mas tenho a sensação de que valorizávamos tudo de uma maneira muito diferente e especial. Como praticamente qualquer miúda, também eu sonhava com Barbies. Delirava com os anúncios que passavam na televisão, babava para cima das Barbies que via nas lojas, sonhava com todo um império de roupas e acessórios para a boneca. Feliz ou infelizmente, do meu espólio só fizeram parte duas Barbies verdadeiras: A Minha Primeira Barbie (era mesmo assim o nome), oferecida por uma tia, e a Barbie Estilos, uma Barbie que os meus pais me trouxeram de Barcelona, que deve ter custado uma pipa de massa e que era uma valente pirosona. Uma boa parte da minha infância foi dedicada a fazer dessas duas bonecas as mais felizes do mundo, eram tratadas como rainhas. A minha mãe fazia-lhes roupa e eu cuidava delas com verdadeiro esmero. Não sei que é feito delas, provavelmente foram herdadas por alguém, mas gostava de voltar a pôr-lhes a vista em cima. Quase toda a gente tem histórias com Barbies, é uma boneca transversal, atravessou uma data de gerações e de imaginários, por isso é normal que lhe tenhamos um carinho especial. E que achemos sempre alguma graça a tudo o que envolve o mundo Barbie. 

Como é o caso da linha de maquilhagem acabada de lançar pelo Boticário, a Make B Barbie Edition, inspirada no universo da boneca mais famosa do mundo e composta por sete tons de batons e vernizes, e ainda uma fragrância floral. E para que possam reviver um bocadinho as memórias provocadas pelas vossas Barbies, ou mesmo sentirem-se um bocadinho mais Barbies, em parceria com O Boticário temos um kit para vos oferecer, composto pelo perfume Make B. Barbie Edition, por um batom Make B. Perfeito Matte (cor Power Pink) e por um verniz Make B. Perfeito Matte (cor Power Pink), de alta cobertura e secagem rápida.
Para se habilitarem a este kit- que também é uma óptima sugestão de Natal -só têm de:
- Fazer  "gosto" na página de Facebook do Boticário;
- Fazer "gosto" na página de Instagram do Boticário;
- Preencher o formulário abaixo até às 23h59 do dia de hoje, 10 de Dezembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente, através do Random.org. Boa sorte a todos!

6 comentários:

  1. Tenho mesmo de ir conhecer esta linha, eu disse até a uns largos anos que nunca iria deixar de brincar com Barbies (inocência) 😂 espero que esse perfume tenha o real cheirinho da Barbie, até porque me lembro de ter um perfume há muito tempo dela.

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Barbie! Seguidora de Instagram:@mafaldabranco8

    ResponderEliminar
  3. E os vencedores dos outros passatempos?

    ResponderEliminar
  4. Sou quase da sua idade, embora mais velha. Lembro-me que uma amiga minha tinha "A Primeira Barbie". Na altura as barbies eram muito caras e o meu sonho era ter uma, visto que aos 6 anos as minhas amigas todas já tinham uma. Aos 8 anos consegui a Barbie Cintilante. Era linda!!! Um sonho!!! Depois dessa consegui ainda a Barbie Bailarina. Tinha uma amiga filha de uma figura pública que tinha tudo, desde a Skipper, até ao Ken, a cama, a Barbie Ginasta o ginásio, o Duche, tudo coisas impensáveis na altura. Muito nos divertimos nós a brincar nessa época em casa dela :) A minha avó também fazia roupinhas para as minhas 2 barbies, pois era modista. Pipoca, se pesquisar no e-bay por "A Minha Primeira Barbie" vai aparecer várias à venda, barbies essas nunca saídas da caixa... Estão impecáveis. Há vários coleccionadores que compram. Mas são caras. Beijinhos

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis