Pub SAPO pushdown

25 maquilhagens para dar tudo no fim-de-ano

quinta-feira, dezembro 28, 2017
E aí? Tudo pronto para a grande noite de fim-de-ano? Já têm uns trapinhos novos? Umas cuecas azuis? Tudo o que precisam para ser felizes? Muito bem, folgo em saber. O que se calharam ainda não se lembraram foi de pensar numa maquilhagem a condizer, assim mais festiva, mais upa-upa. Não contem comigo para grandes técnicas, que tomara eu saber maquilhar-me a mim mesma, mas posso dar-vos (sim, dar-vos, de graça!) alguma inspiração. O que mais querem de mim?

Há estilos de maquilhagem para dar e vender. Depende do vosso gosto, do vosso estilo e, claro, das características do vosso rosto. Peguem nisso tudo, misturem bem e... seja o que Deus quiser. Ficam algumas hipóteses:

1) Lábios mais carregados e olhos mais simples:








2) Olhos mais carregados e lábios mais simples:







3) A terceira hipótese é optar por um look mais discreto e nudezinho, sobretudo se a roupa já for demasiado txanan. Usem cores mais neutras, tipo rosas ou terra tanto nos olhos como nos lábios. Se acharem que ficou muito a atirar para o aborrecido, podem dar um toquezinho de preto nos olhos. 







4) Noite de fim-de-ano só há uma (a cada 365 dias), por isso, e se estiverem para aí viradas, abusem da maquilhagem como se não houvesse um amanhã. Também somos filhas de Deus, temos direito a isso, somos mulheres livres, frescas e fofas e, se nos apetecer, podemos pintar a cara toda, que se lixe.







5) Por último, não confundir o ano novo com o carnaval de Ovar. Nem com o Halloween. É que às vezes acontecem algumas desgraças e... não é fixe:









13 comentários:

  1. A quinta opção é o que acontece se misturarmos todas as outras: uma grande cagada! hahaha

    ResponderEliminar
  2. Esses batons escuros quase preto ou vinho são horrendos.
    Essa moda tb de sobrancelha demarcada sei lá se por pigmentação, tattoo temporária, que nome dar a isso, é outra moda horrorosa... está quase igual aquelas unhas de gel que mais parecem casco de tartaruga de tão grossas que são. :( Uma boa make transforma uma mulher, mas tb pode ser um desastre. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Batom vinho deve ser horrendo apenas em ti, lol, porque nas modelos ficam maravilhosos.

      Eliminar
  3. Sou a única a achar que a J Lo não está nadaaaaa favorecida com a makeup do look de vestido bordeaux?

    A senhora é um pedaço daí estranhar e muito o ar mais envelhecido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem gosto nada da J Lo,mas a mulher tem 48 anos e para a idade acho a fantástica.
      E por acaso acho que está gira aqui 🙂.

      Eliminar
  4. Obrigada por esta monumental gargalhada

    ResponderEliminar
  5. Pipoca nada a ver mas por acaso já publicou o vencedor daquele aspirador super fixe? Acalento uma tênue esperança de o ganhar loll já andei a ver se saiu alguma coisa disso mas não consegui ver. Já houve vencedor? Desculpe incomodar. Marta

    ResponderEliminar
  6. Eu cá gostei muito da alínea 5. Vou adoptar (ahahahahah)

    ResponderEliminar
  7. Repito o comentário anterior de "anónimo"... também me eu bem, principalmente com os últimos looks.
    Bom ano, Pipoca!

    ResponderEliminar
  8. AHAHAHHAHAH, adorei a maneira como isto foi descambando!

    ResponderEliminar
  9. Com o meu jeito para a maquilhagem, a coisa fica mais ao menos como a última opção. Pronto, acabo por tirar tudo e ir com um look mais simples. Base para disfarçar a cara de desenterrada, um pó bronzeador aplicado com muito peso e medida ( não vá ficar laranja como as gajas de Newcastle), e um rímel. Nem um lápis preto na linha de água porque tenho os olhos do tamanho de uns amendoins. O Eyeliner já experimentei, mas prefiro não falar sobre isso.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis