Pub SAPO pushdown

Passatempo flash Rituals

segunda-feira, novembro 27, 2017
Depois do último vídeo de "Cenas várias que me vêm parar cá a casa" choveram mails e comentários a querer saber mais sobre o Calendário do Advento da Rituls que mostrei no próprio do vídeo. Foi uma loucura, juro, parecia tudo possuído. Quanto é que custava, e quantos produtos tinha, e se ainda havia em loja, e, e, e, e. Isso e amigas a perguntarem "podes oferecer-me um no Natal? Podes? Podes? Podes? Podes?". Não, filhas, não posso (quer dizer, vamos analisar o vosso comportamento até ao Natal), mas tenho uma notícia quase tão boa. É que a Rituals decidiu oferecer um Calendário Deluxe The Ritual of Advent para sortear aqui no blog. Sorte a vossa que eu já tenho um, caso contrário ficava com ele. Muaaaah-ah-ah-ah-ah! Mentira, não ficava, mas dá mesmo muito vontade, porque é lindo e cheio de produtos incríveis. No total são 24 surpresas daquelas mesmo, mesmo boas, penduradas numa linda árvore 3D, que percorrem as várias linhas da Rituals e que incluem velas, gel de banho, esfoliante, máscaras, cremes de corpo, perfumes e muiiiiiiiiiito mais. A ideia é que vão abrindo um presente por dia, entre 1 e 24 de Dezembro. Isto caso consigam resistir e não abram logo tudo de uma vez, à bruta. Também podem dividir com amigas mas - e isto é o meu lado egoísta a falar - eu cá acho que não era capaz. QUERO TUDOOOOOOO!!!!! O calendário custa 79,50€, mas o preço real dos produtos é superior a 140 euros. 



Como se isto não fosse suficientemente bom, a Rituals tem ainda para vos oferecer um outro calendário, o  Exclusivo The Ritual of Advent, uma árvore 2D com 24 janelinhas, atrás das quais se escondem 24 produtos Rituals. Desde o best seller Creme de Corpo The Ritual of Sakura até à icónica-e-super-marvilhosa Espuma de Duche The Ritual of Hammam. Este calendário tem um custo de 59,90€.



Para se habilitarem a um destes calendários só têm de:


- Fazer  "gosto" na página de Facebook da Rituals;
- Fazer "gosto" na página de Instagram da Rituals;
- Preencher o formulário abaixo até às 23h59 de amanhã, dia 28 de Novembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente, através do Random.org. Boa sorte a todos!

17 comentários:

  1. Uau que passatempo maravilhoso 😍😍vou participar obrigada pela oportunidade 💜

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena de nunca poder participar nestes passatempos, mas não tenho Facebook. Paciência!
    Acho que esta vai ser uma das minhas minhas prendas de natal ☺.

    ResponderEliminar
  3. Ainda ontem esteve a enamorar esta bela árvore💖 mas adquirir está fora do meu pequeno alcance. 😟

    ResponderEliminar
  4. Vamos ver se é desta que vem cá para casa uma prenda maravilhosa :D

    ResponderEliminar
  5. Só um prémio como este me fez participar pela primeira vez num passatempo. Acreditando que terei sorte de principiante :-)...

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Gostaria de saber se os vencedores já foram anunciados.
    Obrigado
    Andreia

    ResponderEliminar
  7. Olá! Quem foram os vencedores do calendário? obrigada

    ResponderEliminar
  8. Os vencedores já foram anunciados?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis