Pub SAPO pushdown

Ide! Ide e partilhai um UBER!

segunda-feira, novembro 06, 2017

Ao longo desta semana Lisboa vai receber o Web Summit, o que significa que a cidade vai estar ainda mais cheia do que o costume. Rezem a todos os santos que conhecem, planeiem a vossa vidinha com antecedência e, sobretudo, munam-se de muita e boa paciência, que bem vão precisar. Ou então esqueçam isso tudo e peçam só um uberPOOL, uma solução que a UBER vai disponibilizar até dia 12 de Novembro. E no que é que consiste a uberPOOL, perguntam vocês, pessoas curiosas e interessadas em tudo aquilo que vos rodeia? Eu explico. Basicamente, é a possibilidade de partilharem um UBER com outras pessoas e, com isso, pouparem até 25% em cada viagem. 

Já tinha experimentado este serviço no estrangeiro, onde a prática já é mais normal. Por cá acho que ainda podemos olhar para isto um bocadinho de lado, do género "então mas agora vou partilhar o meu táxi com estranhos?". Sim, é isso mesmo, e então? Além de se poupar dinheiro, contribui-se para que haja menos trânsito na cidade, ajuda-se o ambiente e ainda dá para conhecer pessoas. Fazer amigos, quem sabe arranjar uma cara-metade, hmmm? Em Nova Iorque, por exemplo, conheci uma americana super simpática, fomos a falar desde o aeroporto até ao centro da cidade, foi bem giro. Agora que a cidade está cheia de turistas e cheia de malta que veio para o WebSummit, têm aqui uma bela oportunidade de conhecer mais malta. Se partilhamos tanta coisa, porque não um UBER?

Então e como é que isto funciona? É simples, quando pedirem uma viagem, depois de indicarem o local de recolha e o destino, na barra inferior irá aparecer a opção uberPOOL (ver imagem abaixo). É só escolhê-la e esperar que o vosso UBER chegue. Pode já trazer outro passageiro cujo trajecto coincida com o vosso, ou o motorista poderá recolher e deixar outros utilizadores ao logo da viagem.


Posto isto, ide! Ide e partilhai um UBER. E se, por acaso, nascer para aí alguma bonita história de amor ou amizade, não se esqueçam de contar tudo à tia Pipoca, que eu mato-me por uma boa cusquice. Mais informações sobre a uberPOOL aqui.

Post em parceria com a UBER.

3 comentários:

  1. Cavalheiro do Aeroporto06 novembro, 2017 11:30

    Adoro que a foto que ilustra o texto mostre a minha casa.

    ResponderEliminar
  2. Fogo que poupança... 6,69€ em vez de 7€... De facto compensa mesmo o desvio que vamos ter de fazer para ir levar a outra pessoa.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis