Pub SAPO pushdown

Conversas absolutamente (des)interessantes com... Hugo Sousa #1

segunda-feira, novembro 06, 2017

Pronto, pediram vídeos, agora vão ter vídeos até se enjoarem, isto é assim. Arranca esta semana uma nova rubrica, de seu nome "Conversa absolutamente (des)interessantes com..." e começamos em bom, com o Hugo Sousa, um homem do norte e (acho eu) o melhor humorista deste país. Se nunca viram nenhum espectáculo de stand-up deste menino podem cobrir-se de vergonha. Ou então aproveitar que ele vai estar esta quarta-feira, dia 8, no Teatro Sá da Bandeira e no dia seguinte em Lisboa, no Cinema São Jorge, com as Stand Up Sessions. É a vossa forma, singela, de se redimirem. 

Pois que eu estive à conversa com ele e, claro está, foi toda uma animação. O Hugo teve muito para contar nesta espécie de "o que dizem os seus olhos?", versão low-budget, obviamente. Tanto que tive de repartir a conversa em três vídeos, que publicarei amanhã e depois.  Neste primeiro episódio ficamos a saber que o Hugo não consegue decidir-se sobre quais as miúdas com mais pinta do país, que a melhor frase para engatar é um enigmático "tá tudo?" e que comer uma francesinha às três da manhã é só um dia normal na vida dele.

Espero que gostem, que se divirtam, se tiverem sugestões, críticas, reclamações ou, preferencialmente, elogios, venham eles. E se tiverem ideias para outros convidados que gostassem de ver por aqui, sintam-se à vontadinha, hã? Obrigada, muito obrigada.

21 comentários:

  1. Não tenho paciência para vídeos grandes. Vi este até ao fim :-).
    Gostei.
    Gosto do Hugo e tu estiveste muito bem, pipoquinha.

    ResponderEliminar
  2. Nem sei como ainda perdem tempo a perguntar quem tem mais pinta quando é bem sabido que a cada ano que passa há cada vez mais lisboetas a querer fugir para o norte... :)

    ResponderEliminar
  3. Sugestão : tenta não interromper por vezes as respostas do convidado :) de resto gostei, por mim os vídeos continuam. Beijinhos Lúcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo com este comentário. Numa conversa natural entre amigos é exactamente isso que acontece. Um está a falar, o outro lembra-se de algo e diz, é o normal. Se não fosse assim seria uma entrevista muito forçada. Maria

      Eliminar
  4. Ui...Francisco, não és assim tão pensador. Eu então só conheço pessoal do norte que daria o ...e 8 tostões para vir para lisboa! Então em termos profissionais, no norte do país continua a haver muitas dificuldades para quem quer arranjar emprego.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aquilo que sei, dar o...e 8 tostões é algo bastante comum para os lados do sul, logo, quem quiser ir para lá tem que saber integrar-se. Mas tem razão numa coisa, no norte do pais continua a ser difícil arranjar "emprego"...mas quem quiser arranjar trabalho o que não falta são empresas que queiram contratá-los.

      Eliminar
    2. Claramente conhece o pessoal errado do Norte. Se há coisa que as pessoas do Norte são é orgulhosas das suas raízes. Já nem vou dizer que aqui nem os 8 tostões se davam para esse fim, quanto mais o que mencionou.

      Eliminar
    3. Grande Pensador! bem respondido! :)

      Eliminar
  5. Sugestão de convidado: Raminhos :)

    ResponderEliminar
  6. Não teve piada, muito tempo a falar do mesmo... Pipoca não mexas tanto no cabelo! Essa t.shirt não te favorece.
    Este vídeo levava uns cortes e uns zooms e ficava mais curto e mais giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a próxima já sabe Pipoca, é tacar ganchos por esse cabelo todo.. :D :D :D

      Eliminar
  7. Sem dúvida que o pessoal do norte são mais simpáticos, acolhedores do que os lisboetas!!

    ResponderEliminar
  8. Gostei! Venham mais vídeos. 😁
    Agora, senhor ou senhora que estava a filmar, fáxavor de estar parado(a). O movimento atrapalhou a filmagem, pelo menos para mim, que olho para todos os detalhes.

    ResponderEliminar
  9. Olá Pipoca! Parabéns pelos vídeos, espero que continue este excelente trabalho com conteúdos bem dispostos. Se me permite, sugeria apenas que mexesse menos vezes no cabelo com a mão esquerda. Se reparar (neste e noutros vídeos), o espectador acaba por se focar nesse "tique". Desculpe o reparo, que espero que seja visto como construtivo.

    ResponderEliminar
  10. Convida o moce dum cabreste!! Ia ser uma conversa gira!

    ResponderEliminar
  11. No norte, pergunta-se,está tudo? E a pessoa responde. Really????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Porto: "tá tudo?" e a resposta "tá!", é verdade, é mesmo verdade 🙄

      Eliminar
  12. Tá tudo.

    Volta com mais disto.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis