Pub SAPO pushdown

Cenas várias que me vêm parar cá a casa #1

domingo, novembro 05, 2017



Sim, é verdade, nós bloggers, instagramers, youtubers e influencers assim em geral, tendemos a receber uma data de coisas. Umas vezes são parcerias pagas mas, na grande maioria das vezes, são só as marcas a tentar a sorte, muito na base do "deixa-me cá mandar isto e pode ser que ela até fale no blog, a custo zero". Umas vezes resulta, outras nem por isso, porque se é verdade que recebemos coisas fixes, também é verdade que nos vem parar a casa muita coisa que não interessa ao menino Jesus. É sempre uma surpresa. 

Vídeos com "recebidos" são o pão nosso de cada dia, já tooooda a gente os faz há muito tempo. Eu nunca tinha feito, não só porque não sabia editar vídeos, mas também porque ficava assim meio de pezinho atrás. Eu gosto de ver estes vídeos (sou mais ou menos como aqueles putos que são capazes de passar três horas no YouTube a ver outros putos a abrir presentes), mas tinha medo que algumas pessoas pudessem achar presunçoso ou que estava só a tentar meter nojo, tipo "eu recebo cens e vocês não". Pronto, a ideia não é essa. A ideia é mostrar algumas das coisas que recebo e, com isso, dar-vos a conhecer algumas marcas e novidades, por isso vejam lá esta primeira experiência e digam de vossa justiça, que a pessoa está aqui para ver os seus póneis felizes e quentinhos. Um grande bem-haja e obrigada por serem quem são.

126 comentários:

  1. Eu gostei, nunca acho que estes vídeos são para “esfregar na cara” de ninguém e espero que faças mais.

    ResponderEliminar
  2. ABRE TODOOOOS!!!!

    ahahah :P

    ResponderEliminar
  3. A ideia é gira. Gostei.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto mas acho q podes saltar a parte de ler os bilhetes pois n e interessante guarda do pra ti e assim podes abrir mais presentes mostrando apenas o essencial

    ResponderEliminar
  5. A ideia é maravilhosa! E ser surpresa também para a Pipoca é genial! Nunca se sabe o que pode calhar... Eu acho que estes vídeos nunca são para esfregar na nossa cara que recebe presentes, porque afinal de conta nós também estamos a receber ao vê-los, porque ficamos a conhecer novos produtos também!

    Adoro o seu blog, as suas ideias, e até as suas piadas!

    Um beijinho,
    Ana

    PS - não sei como não morre de vontade de abrir todos os presentes, é que até eu já estou a morrer de curiosidade em saber o que traziam os outros sacos/caixas!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito 😃
    Mas gostava de ter visto tooooodos 😍
    Ah, uma coisa que foi menos boa, a música torna-se um bocadinho annoying
    Mas estiveste ótima ✌🏼

    ResponderEliminar
  7. Decidamente, não! Tens grande capacidade de escrita, ficas bastante fotogénica nas fotografias mas...não tens glamour televisivo. Ficas bastante mal para ser mais sincera. Eu no teu lugar não insistia muito nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela crítica mas, sinceramente, não procuro ter "glamour televisivo", quero só produzir conteúdos que as pessoas achem piada, que achem úteis, interessantes, etc. =)

      Eliminar
    2. Eu acho que a Pipoca está super natural, espontânea e divertida. Estou a ouvi-la e parece que estou a ler as coisas que escreve no blog. Posto isto, continua!

      Eliminar
    3. Ainda bem que a Pipoca é uma mulher confiante e não dá ouvidos a este tipo de pessoas. Até porque são muitos mais os que gostaram do vídeo, por isso queremos mais!

      Eliminar
    4. Lara Santos...e eu quero que a Pipoca seja sempre confiante e feliz e continue a deliciar-nos com os seus textos. Já por isso venho aqui visitá-la todos os dias. Mas só porque gosto de a ler não tenho que ser lambe-botas, nem fingida nem hipócrita como muitas outras que aqui vejo cujo "tipo de pessoa" levam-nas a criticar por detrás do anonimato mas depois quando querem elogiar assinam sempre o nome...

      Eliminar
    5. Mais uma. A rubrica até pode ser gira mas não gostei da "postura" no video... um pouco até forçada. Já tenho visto outras blogers que fazem o mesmo mas que cativam muito no entanto a escreverem não o fazem tão bem! Enfim não podemos ter jeitinho para tu não será? Peço desde já desculpa, posso estar a ofender as mentes mais sensíveis, mas afinal de contas foi isto mesmo que a PMD pediu... criticas/opiniões de quem gostou e de quem não gostou assim tanto.

      Eliminar
    6. Logo no início do vídeo a pipoca diz "se odiarem digam, comentem". Mas depois vêm os póneis de pêlo macio e arma em riste que isto que a pipoca diz não se escreve e muito menos se segue à risca. Portanto quem não gosta tem é que estar calado que assim é que uma pessoa progride e se torne melhor. É com gente à sua volta a lamber-lhe as botas e a dizer amen a tudo.
      Eu gostei do vídeo. Achei que estava bem. Não estava à espera de ver aqui uma estrela da tv. E acho que com o tempo a pipoca vai produzir vídeos ainda melhores.

      Eliminar
    7. As pessoas têm de aceitar a crítica e ponto. Todas nós seguimos grandes youtubers que fazem este tipo de videos.A AGM escreve bem...para este tipo de blogue tem uma escrita cativante e dentro daquilo q se espera. Mas tb temos q ser sinceros...ñ tem humor físico, a forma como se expressa simplesmente não cativa.Ha pessoas q em "tv" simplesmente nao funcionam. A qualidade de vídeo..audio etc é péssimo. Agora quem sou eu para lhe dizer olha dedica te à escrita destes conteúdos e deixa te disto! O blogue é dela.

      Eliminar
    8. A Pipoca estava super natural? isso deve ser brincadeira, só pode. Porque usam palavras que não conhecem o significado? Alguém natural não pode ter nada nele que seja superficial. Como é que alguém que pinta os lábios e usa maquilhagem pode ser considerada natural?

      Eliminar
    9. Confesso que também acho a postura um pouco forçada, mas pode ser de ainda não estar habituada a fazer vídeos. Todos os youtubers vão ficando mais naturais e descontraídos com o passar do tempo.

      Eliminar
  8. Obrigada pelas vossas dicas e comentários. Sois uns grandes fofinhos. =)

    ResponderEliminar
  9. Gostei mtooo e a pulseria e lindona! Pk recebe os produtos sempre a terça?

    ResponderEliminar
  10. Que inveja boa.... Principalmente desse último da Rituals (sou completamente viciada... Pena serem tão caros) e fiquei curiosa com aquele grande da Catrice... Continua que é giro... Pena não ter assim umas terças-feiras tão interessantes...ahahaha

    ResponderEliminar
  11. Atirou o microfone pro lado da popota tipo menina mimalha.Não gostei.Trate todas as marcas de igual forma, com respeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, Popota? Sem ressentimentos, tá?

      Eliminar
    2. Por acaso, tb não gostei dessa parte.

      Eliminar
    3. Eu achei imensa piada!

      Eliminar
    4. Estava mesmo a ver que alguém se ia ofender com isto :-).
      Gostei muito, és uma miúda toda giraça, muito descontraída e divertida.
      É para continuar, faz favor!!!

      Eliminar
    5. Para mim foi o ponto alto do vídeo. Dei ganda gargalhada!

      Eliminar
  12. Eu gostei e acho que devia ser para continuar. O facto de ser surpresa também para ti é um ponto de diferenciação e torna o video mais genuíno. E parabens pela edição. Cá ficamos à espera do próximo!

    ResponderEliminar
  13. Gostei... mas queria mto ver o que vinha no saco da catrice....

    ResponderEliminar
  14. Ideia muito catita sim senhora 😁

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro essas rubricas..fico assim com uma " inveja miudinha" lol mas please abra me os presentes todos! Fiquei com curiosidade de saber o que vinha nos outros! E tem imensa graça!����

    ResponderEliminar
  16. Abre tudo mulher! De resto adorei :) repete. Bom trabalho

    ResponderEliminar
  17. Próximo vídeo sem a música, sim? ;)

    ResponderEliminar
  18. Estava tão curiosa para ver o que estava dentro do saco da catrice!
    Espero que para a semana haja mais um vídeo :)

    ResponderEliminar
  19. Está mal... Só pelo facto de não teres mostrado tudooo!! Ficámos com curiosidade. Ficamos à espera dos próximos episódios! :D

    ResponderEliminar
  20. Só não gostei de não teres mostrado tudo. Adorei o vídeo e espero que continues.

    ResponderEliminar
  21. Mil vezes sim...pena não mostrares tudo. Amei :)

    ResponderEliminar
  22. Já queremos o próximo!!! :)
    Obrigado, Pipoca, por esta iniciativa tão interessante. Sem dúvida que todo o teu esforço merece ser notado e recompensado!

    ResponderEliminar
  23. Sou só eu que vejo um texto marado como legenda à medida que a pipoca vai falando??

    ResponderEliminar
  24. Faz mais!! Apesar de haver muitos vídeos de recebidos, tu és das poucas que parece dar-se ao luxo de ser sincera. Gostei, foram uns recebidos num registo diferente.
    Mas ver ali caixas e não abrires.... ai, ficou aqui que nem uma unha encravada que não se consegue tirar. Para a próxima mostra tudo!

    ResponderEliminar
  25. Só me ocorre uma palavra... vá...duas...GRANDE SORTUDA! Gostei continua grande pónei!😘

    ResponderEliminar
  26. Eu também adoro ver este tipo de vídeos, mas depois fico sempre com muita invejinha branca. Estás bem natural e espontânea, tens jeito para a coisa por isso continua, ainda por cima deixaste-me curiosa porque não abriste tudo. :(
    Agora, numa perspectiva apenas de quem passa bastante tempo no youtube, quanto aos aspectos técnicos o vídeo está bem editado, a musiquinha de fundo o tempo todo é um bocadinho irritante mas gosto de efeitos sonoros como o de quando atiraste o micro da Popota.
    O que tens mesmoooo de melhorar é a luz, não é lá grande coisa, estás num tom muito sépia. A câmara também não focou lá muito bem. Mas enfim com o tempo acho que ainda podes evoluir mais nos próximos vídeos e o resultado final é muito positivo.

    ResponderEliminar
  27. Adorei a ideia. Não gostei da música de fundo, é irritante.

    ResponderEliminar
  28. Até que enfim Pipoca!! Estava a ver que nunca mais te "atiravas" a fazer videos de coisas que recebes em casa. :)
    Continua...............e abre tudo. Nós mulheres somos muito curiosas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  29. Adoro Pipoca, farto-me de rir contigo, adoro ver coisas novas, adoro ver o que vocês recebem... Adorava ser blogger por isso. ahaha. Continua por favor e tenta abrir quase tudo que te enviam adoro ver 😁😘

    ResponderEliminar
  30. Continua please! Tão giro! A luz é que tem de ser diferente, muito amarela! Mas mt bom mesmo!

    ResponderEliminar
  31. É tão influencer e não sabe tratar as coisas pelos nomes da moda? Chama-se unboxing...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas desculpas. Já estou a aplicar-me algumas chibatadas no lombo para não voltar a repetir tal heresia.

      Eliminar
    2. Pipoca continue a "unboxar" que nós gostamos!

      Eliminar
    3. Ahahah, na mouche! :D

      Eliminar
    4. Está desculpa, se bem que sendo a blogger mais lida de Portugal essas chibatadas são claramente merecidas ;) continue o bom trabalho e para a próxima abra todas pffff

      Eliminar
    5. Unboxing... ah,ah, esta dica foi mesmo importante.

      Eliminar
  32. No geral gostei mas tenho alguns comentários em relação à luz que por vezes não era a mais adequada, e a câmara não focava os produtos, o que é pena não conseguir ver o produto mais perto, se a ideia é dar a conhecer o produto.
    De repetir! :)

    ResponderEliminar
  33. Adoroooo! Basicamente é como se fosse natal todas as semanas??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe, para mim era! Eu nem recebo metade daquelas prendas no Natal! Recebo duas ou três e já está!

      Eliminar
    2. Pelos vistos para si não é Cláudia. E que este Natal seja bafejada com mais sentido de humor.

      Eliminar
    3. Claudia, é como se fosse Natal todas as semanas para a Pipoca! O Blogue é dela, certo?

      Eliminar
    4. Eheheheheheh o que eu quis dizer com a pergunta que fiz foi que ao apresentar todos aqueles "presentes" e a ser Natal só poderia ser para a PMD. Entendido ANÓNIMOSINHOS ou querem mesmo um desenhosinho?
      Claro que para mim não seria Natal porque quem recebe as "prendinhas" é a PMD. OMD que gente esta!

      Eliminar
    5. A Cláudia é que parece precisar de um desenho, visto que qualquer pessoa consegue perceber que o primeiro comentário ao dizer retoricamente "é como se fosse natal todas as semanas", está subentendido que se refere à Ana e a mais ninguém, uma vez que ela é quem recebe os presentes.

      Eliminar
    6. Olhe Claudia, naquele seu comentário de cima, queria dizer tudo isso?
      Ou todas temos um problema de interpretação (not) ou a Claudia tem de se exprimir melhor!
      E para que é os inhos e inhas todas? Deve ter também uma explicação que nós não alcançamos...

      Eliminar
    7. Olha para a Cláudia a tentar ser engraçada. Queres ver que tanto comentário no blog torno-a numa pipoca mais doce. ahahahah. Tanto recalcamento, Cláudia. Tanto recalcamento. E arranjar um trabalho, umh?

      Eliminar
    8. Ora vamos lá outra vez dar mais uma explicação a estas pessoas: Retoricamente o primeiro comentário queria dizer "Natal para a Ana" e o que eu quis dizer retoricamente com a pergunta foi que "Natal para mais alguém que não a Ana". Daqui estamos acertados? Quanto aos inhos e inhas... olhe foi inspirado na publicidade da NOS (e depois sou eu que não tenho sentido de humor eheheheheh)

      Eliminar
    9. Portanto, era suposto ser uma piada, Cláudia? Ok tentamos novamente para a próxima.

      Eliminar
    10. Pára tudo!!! Afinal a Claudia só pretendia fazer uma piada com todos os seus comentários em cima e nenhuma de nós percebeu...
      Parece que não temos sentido de humor e que somos todas idiotas.
      Enfim, olhe Claudia, não resultou, a mim só me pareceu condescendência e um pouco de veneno.

      Eliminar
    11. Claudia, por que no te calas?

      Eliminar
    12. Ehehehehehe eu até estou calada... juro aqui deste lado não sai um pio ejeheheheheh. O idiotas e sem sentido de humor não fui eu que disseeeeeeeeee mas cada um sabe de si e quem sou eu para desmentir!

      Eliminar
    13. Bem, parece que ficou provado que a Cláudia não percebe o espanhol...

      Eliminar
  34. Gostei muito! Tem potencial para rubrica :)

    ResponderEliminar
  35. Gostei muito (e já fazia falta uma rubrica destas no blog)! É para continuar, Pipoca!!!

    ResponderEliminar
  36. Adorei!!! É para continuar, sem dúvida. Se tivesse mesmo que apontar alguma crítica, teria de falar no som do vídeo. Parece que faz um pouco de eco na sala?... Não sei explicar melhor mas poderá ser um aspeto a melhorar. Repito, adorei! Beijinhos

    ResponderEliminar
  37. Adorei! Para a próxima tens de abrir mais, ficámos curiosas eheh. Achei a ideia o máximo, és uma sortuda, quem me dera ter prendas dessas todas as semanas. Continua... Bjs

    ResponderEliminar
  38. Gostei! O que não quiser pode enviar para a minha morada :)

    ResponderEliminar
  39. Pois eu não liguei nada aos pormenores técnicos do vídeo e achei muita piada ao teor deste. Parecia uma espécie de jogo da sorte do tipo "agora vai abrir aquele!ooooh, que pena...foi ao lado." E achei a Ana muito natural. Também gostava d ter visto o conteúdo do saco da Catrice.
    É de continuar! Agora cá para nós, sabem aquela sensação quando se encomenda alguma coisa online e ela chega finalmente a nossa casa? É muito fixe. Agora imaginem todas as semanas e sem saber o que lá vem?! Gostava de ter apenas uma semana dessas. Já me bastava. Não é inveja, atenção! Até porque cada qual tem o que merece e a pipoca trabalha para isso.

    ResponderEliminar
  40. Gostei de ver! A pipoca recebe cá cada presentão, vai lá vai!! :) Porém, gosto mais do registo da Vanessa Martins. Também não gostei muito do destino que deu ao microfone da Popota. Não volte a fazer isso, acho que dá muito mau aspecto para quem se deu ao trabalho de lhe enviar uma oferta. Fora este pormenor, e embora eu goste mais de outro género de registo, acho que a Pipoca está muito bem, e assim também ficamos a conhecer coisas novas. Ah, também como já alguém acima disse, a musica de fundo também poderá mudar! Mas pronto, isto também foi o primeiro vídeo, agora é sempre a melhorar!

    ResponderEliminar
  41. Só se vê boca... Se sabes muito bem que tens uma boca gigante, irritante, de joker, para que pintá-la de vermelho????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque gosto, porque quero e porque posso. =)
      Mas adorei o "boca irritante".

      Eliminar
    2. Adorei este comentário porque eu também acho que tenho a boca grande e gosto de pintar de vermelho, quando olho ao espelho sinto-me o joker mas acho imensa piada xD

      Eliminar
    3. Credo. Menos bullying, sim?

      Eliminar
    4. O tamanho das coisas é sempre muito subjetivo... este comentário do anónimo das 10:57 é um bocado de dor de coto. Deve ter uns lábio mínimos e morre de ver as outras com altas bouches. Quase certo este meu raciocínio. Nós mulheres, umas 80% somos invejosas... Diz que pelo facto de haver mais homens que mulheres a coisa é mesmo assim, uma espécie de instinto de sobrevivência. Olho para isto e só penso: AINDA BEM QUE ESTUDEI NO MEIO DE HOMENS E TENHO UMA PROFISSÃO ONDE 99% SÃO HOMENS... Deus me livre de tentar ter que andar a criar cenas para o mulherio. Não seria mesmo comigo. Desculpem-me as fixes mas regra geral somos muito cabras! Gosto muito mais dos homens, em todos os sentidos!

      Eliminar
    5. Como diz a anón. 15:12h, as mulheres são e continuam a ser cabras umas para as outras,sempre foi assim desde que me conheço, e já tenho bastante idade. É uma tristeza, e digo mais, é uma falta de inteligência, porque se fossem unidas tinham mais a ganhar.

      Eliminar
    6. Uma mulher com a boca grande, mas onde raio está a novidade?

      Eliminar
    7. Há gente tão idiota, a sério!
      Ainda gostava de ver a tua tromba.
      Alguém que se sinta bem na sua pele, não faz este tipo de comentários.

      Eliminar
    8. Não sou a mesma anónima, mas até concordo com ela! E sinto-me muito bem na minha pele, e com a minha boca. Acho sim, que a pipoca tem uma boca pouco estética (o facto de ser grande, não quer dizer necessariamente feia, mas neste caso é)e não cativa em vídeo (sorry).Quanto ao pintar, é livre de o fazer, mas não fica bem...

      Eliminar
    9. Tb não sou a anónima em questão mas não posso de deixar de concordar. A ANG não é feia mas tem uma boca feia..desculpem a minha sinceridade. Nem acho que tenha uma boca assim tão grande simplesmente, como diz a anónima de cima, não cativa quando fala bem pelo contrário.

      Eliminar
    10. Sinceramente acho que prefiro muito mais ver a boca grande da Pipoca do que a língua comprida de muitas mulheres...

      Eliminar
  42. Sinceramente já me tinha perguntado várias vezes o motivo pelo qual a pipoca não tinha uma rubrica de "recebidos".
    Gostei muito do vídeo mas gostava também de ver era aquelas cenas menos fixes (tralha) que recebem, acompanhado do sarcasmo típico da pipoca, é que ver só coisas lindas e fofinhas é mais do mesmo.
    Já agora o que fazes com tudo o que recebes, aquelas coisinhas que não interessam nem ao menino jesus?

    ResponderEliminar
  43. fica a sugestao:leiloar os presentes que recebe e oferecer o valor a instituicoes de caridade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que faz com os seus?

      Eliminar
    2. ... ou então ficar com eles, que também é bom.

      Eliminar
    3. A inveja doi mesmo.... trabalho para que as marcas a vejam e lhe enviei presentes..... se não tem, paciência....tao feio esta mania de olhar para o que os outros teem....

      Eliminar
  44. Também adorei! Os pormenores técnicos são um pouco secundários para mim e até acho que tem mais piada ser uma coisa assim descontraída. Acho que as pessoas não percebem que a Ana está a ser ela própria e não tem nada de forçado. Como em tudo, quem não quiser ver esta rubrica que não veja! Mas quem gosta deve poder ter a possibilidade de ver. Força Ana! Mas abre tudo por favor!

    ResponderEliminar
  45. Não é a tua praia. Não tem piada nenhuma mas creio que a tua ideia era isto ser super engraçado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que a ideia mesmo em si era mostrar as coisas que recebe e não propriamente ter piada mas posso ser só eu... isto não é stand up comedy (que por acaso a Ana até faz) !!

      Eliminar
  46. Goste muito do video e acho que deve ser para continuar, mas eu sou suspeita porque gosto bastante mais do formato vlog do que blog.
    Um único conselho se continuares a fazer videos: apostar numa sofbox. A edição está gira mas a iluminação está assim um tanto amarelada o que não favorece nem a tua imagem nem o video em si!

    ResponderEliminar
  47. Pode continuar - Sara Neves

    ResponderEliminar
  48. Em geral eu gostei! Só tenho aspectos técnicos a apontar... o som está um pouco manhoso, aposta num microfone bom. Também não amei a música de fundo, 2 minutos depois já me estava a enervar!

    Mas sim, continua com os vídeos, é o futuro :)

    ResponderEliminar
  49. Oh pipoca, e fazer passatempos para não acumular toda essa "tralha" em casa? Isso é que era! 😁
    Adorei o vídeo! Super divertido, e a edição para uma iniciante está muito bem conseguida. Só não gostei muito da parte do micro, era escusado... fora isso, é para continuar. :)

    ResponderEliminar
  50. Olá Pipoca. Acho que sou “um pouco entendida” desta coisa de edição de vídeo. 😁
    Se me permites, queria mencionar alguns aspectos:
    É importante investir num bom microfone (nunca o da máquina) e num conjunto de luzes. Principalmente quando se filma sem luz natural.
    A câmara que estás a usar tem uma boa imagem, mas não parece ter o auto foco, e é importante para se ver as peças que aproximas da câmara.
    Pessoalmente gostei da musiquinha de fundo (talvez só precisasse estar um pouquinho mais baixa).
    Gostei muito do cenário escolhido (algo que torna os vídeos interessantes é ir mudando, e não serem sempre os mesmos).
    Gostei imenso da naturalidade com que falaste para a câmara, mas isso já é natural da Pipoca, é uma excelente comunicadora.

    Recomendo espreitar o canal da Tati, os unboxing devem ser dos mais vistos: https://youtu.be/8qobVp_4Et0

    E já chega de conversa. Venham mais vídeos da Pipoca!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebendo nada do assunto, três das coisas que mencionou foi o que mais me saltou à vista: luz, som e foco. Claro que a Pipoca está a começar e tem tempo para melhorar, mas essas são as dicas que daria. Continua, Pipoca!

      Eliminar
    2. Go Tatiiiii
      É das melhores em termos de qualidade de vídeos

      Eliminar
    3. Outra situação é o fundo que escolhe para identificar o vídeo no YouTube. Escolheu um todo bonitinho e "arrumadinho" (😉)mas depois não é suficientemente apelativo para se destacar dos demais.. dê uma vista de olhos nas millenius como a Inês Rochinha e a Maria Vaidosa.. e vai perceber o que quero dizer.. beijo e continuação de bom trabalho

      Eliminar
    4. Até que enfim! Alguém que faz uma critica construtiva. E, mais importante: de forma bem educada. Parabéns Anónimo das 14:09. Pessoal, tudo a pôr os olhos aqui, sff.

      Eliminar
  51. Gostei e não gostei... ora deixa-me lá explicar, gostei de te ver a desembrulhar os presentes, pois todas nós temos sempre curiosidade nestas coisas, é da nossa natureza, é tipo Natal! :)
    Não gostei da parte em que atiras o microfone da Popota para trás das costas (para que é que eu quero esta m#+*#) e não gostei do teu ar de desprendida em relação às coisas, sim de facto, são coisas fúteis e materiais, mas há muita gente que não recebe nem metade disso no Natal. Desculpa, mas passas aquele ar: "já tenho tudo, vamos lá ver se me enviam alguma coisa que me aumente ainda mais o ego!"
    Pediste críticas e aqui as tens... fiquei com um misto de sentimentos em relação a este vídeo, e olha que eu até gosto muito de ti!
    Beijo

    ResponderEliminar
  52. Adoro ver recebidos!! E adorei o video! Não sei como dizem que não tens jeito para isto... Acho que consegues ser super natural e engraçada em frente à câmara. É para continuar Pipoca :)
    Ahh!! dá uma olhada nos videos do Matheus Mazzafera e da Giovanna Ewbank no canal deles do youtube. Acho que te vais identificar com a edição de video deles.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  53. Continua Pipoca que isto é mesmo coisa de 'gajas' e nós amamos ;)

    ResponderEliminar
  54. Pipoca, mostra todos, mostra tudo, tudinho :)
    Adoro ver prendas.
    Quero ver o que tinha dentro do saco da Catrice :D
    Adoro teus vídeos, e adoro teu senso de humor.
    Bjoka

    ResponderEliminar
  55. Eu estava aqui duas horas a ver 😉

    ResponderEliminar
  56. Pipoca faz mais vídeos de coisas boas, tens tão bom gosto e a malta precisa é de ideias fixes...E vi-te no Colombo és tão mas tão fofa, estavas com o Mateus.linda! ao contrario de muitas mulheres que vimos nas redes sociais e ao vivo e a cores são uma desilusão drrrttttt beijo beijo

    ResponderEliminar
  57. Olá pipoca, adorei a ideia mas fiquei com a sensação que passa o vídeo a olhar para si e não para a câmara, o que fica um pouco estranho ...

    ResponderEliminar
  58. "Vocês lembram-se do anúncio da BIC? Era tão giro... não é do vosso tempo, eu sou uma pessoa idosa" ahahha MORRI! AHAHHA

    ResponderEliminar
  59. Gosto tanto de ler o que escreve que preferia ter lido em vez de ver video!!
    Acho que o que a destaca é a capacidade de escrita cheia de humor!
    Pessoalmente saturo muito facilmente com os vlogs, mas adoro blogs! parece que afinal gosto é de ler ;)
    Boa continuação, Catarina

    ResponderEliminar
  60. A questão que se impõe é: então mas este ano não há anúncio da Popota?????

    ResponderEliminar
  61. Eu ficava aqui um dia a ver 😉

    ResponderEliminar
  62. Adorei mas só pensava "Não, não abras! Isso ainda dá para fazer "regifting" no Natal!" Sou mesmo pobre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah. Não pensei isso, mas foi só por distracção. Era menina para pensar exactamente a mesma coisa.

      Eliminar
  63. Pipoca, é como em quase tudo na vida. À primeira sai merda, mas insiste, persiste, que com o tempo a coisa vai lá!!!
    O mais importante esta ai, humor, sentido de estética, escuta activa das criticas.
    O cenário, a luz, o som e a edição de video é facilmente aprendivel. Boa sorte!!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis