Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #220

terça-feira, novembro 14, 2017
Não é novidade nenhuma que sou um bocado doente por óleos, só me falta começar a bebê-los para provar toda a devoção que lhes tenho. Gosto da textura, dos aromas, do efeito na pele, do facto de os podermos aplicar à saída do duche, mesmo com a pele molhada. E também já referi aqui mais ou menos umas 760 vezes que o Huile Prodigieuse, da Nuxe, é um dos meus preferidos. Tão bom, tão bom, tão bom que merece ser experimentado por toda a gente. Sobretudo agora, que acaba de chegar numa nova versão, ainda mais hidratante. Chama-se Huile Prodigieuse Riche e foi pensado, especialmente, para as peles muito secas (ou para as preguiçosas, como eu, que no tempo frio tendem a descurar mais este tipo de cuidados). Com uma fórmula rica em óleos vegetais preciosos (de Tsubaki, de Macadâmia, de Argão, de Amêndoas Doces, de Camélia, de Borragem e de Avelã), esta nova fórmula resulta numa textura fluida e rica que oferece às peles muito secas um conforto imediato e intenso, além do cheirinho tão característico do Huile Prodigieuse. Pode ser aplicado no corpo, no rosto e no cabelo e nós temos CINCO para vos oferecer. Yeaaaaaaaahhhhhh!


Para se habilitarem a um destes cinco Nuxe Huile Prodigieuse só precisam de:

- Fazer  "gosto" na página de Facebook da Nuxe Portugal;
- Fazer "gosto" na página de Instagram da Nuxe;
- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 19 de Novembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente, através do Random.org. Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo Zilian da semana passada, a vencedora foi a Joana Capucho, de Carcavelos. Parabéns à Joana e obrigada a todos os participantes.

11 comentários:

  1. Alguém me diz onde posso encontrar este óleo à venda?este ou o normal. Já corri tantos sítios e nem encomendando através de farmácias o consigo! agradecia imenso...é que encontrá lo tem sido missão impossível! Setúbal ou lisboa de preferência :) bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Farmácia do El corte Inglés.

      Eliminar
    2. Pode encomendar online asuafarmaciaonline por exemplo tem

      Eliminar
    3. Eu compro sempre que viajo de ryanair porque é o mais barato que encontrei até agora.

      Eliminar
    4. https://www.sweetcare.pt/nuxe-oleo-prodigieuse-or-huile-prodigieuse-p-006712nz

      Eliminar
  2. Oi pipoca,eu participo mas não tenho facebook nem Instagram ������ tenho feito os gostos cm a conta do meu namorado ❤❤

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Nuxe, não consigo resistir a esse cheirinho.

    ResponderEliminar
  4. Parece-me tudo muito bem, mas.... e o cheiro? Cheira bem? É enjoativo ou tem aquele cheirinho suave tipo gel de banho da Mustela??

    ResponderEliminar
  5. A participar! Obrigado pela oportunidade de passatempo :D

    ResponderEliminar
  6. A participar! Obrigado pela oportunidade de passatempo :D

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis