Pub SAPO pushdown

Todos os caminhos vão dar à Fashion Night by Forum Aveiro

sexta-feira, setembro 29, 2017

Meus grandes queridos, podia aqui resumir alguns bons motivos para uma ida a Aveiro. Assim de repente, vêm-me à cabeça os ovos moles. As tripas. As castanhas de ovos. As raivas. E podem ir até lá para experimentar isto tudo, mas a minha sugestão é um bocadinho menos calórica. Então, hoje, dia 29, entre as 18h00 e as 00h00, vai acontecer mais uma edição da Fashion Night by Forum Aveiro. E o que é a Fashion Night by Forum Aveiro, perguntam vocês? Eu respondo, que não estou cá para outra coisa. É um evento cheio de animação e surpresas, um evento que mete roupa, sapatos e maquilhagem, um evento que junta compras e diversão.

Além das várias acções promovidas pelos lojistas (música, brindes, descontos especiais) vão ter muiiiiiito mais para vos entreter. Por exemplo, uma Silent Party no jarun, música na zona de restauração, com a Mimo's Dixe Band, um espaço tecnológio da Huawei na Praça da Estrela, uma led wall com a transmissão de todos os espaços do evento e ainda um workshop de grafittis, onde poderão aprender a pintar com um artista profissional. Além de tudo isto, haverá ainda espaços para maquilhagem, tatuagens e várias outras surpresas. Às 21h30, caso vos apeteça dar um pé de dança, podem contar com a actuação do DJ Rob Willow. 

Para irem entrando no espírito, a partir das 15h00 podem acompanhar as várias emissões que serão feitas em directo pela Rádio Cidade. Depois, durante o evento, podem partilhar todos estes momentos nas vossas redes sociais. Se ficarem sem bateria, podem sempre recorrer às powerbanks disponibilizadas no  espaço Danke (deixam uma caução de dez euros e têm até ao final da noite para devolver a powerbank ou, caso prefiram, podem ficar com ela).

Várias caras conhecidas passarão pelo Forum Aveiro para se juntarem à festa. Por  exemplo, a Carolina Patrocínio, a Joana Freitas, a Anita Costa ou a Vanessa Alfaro. Ahhhh, muito importante, amanhã o Forum Aveiro comemora o 19º aniversário, por isso têm mesmo de passar por lá e ajudar a apagar as velas! 

Para saberem mais sobre a Fashion Night by Forum Aveiro, visitem as páginas oficiais de Facebook e Instagram, ou através do site http://forumaveiro.com/. Deixo-vos algumas fotos da edição do último ano.






4 comentários:

  1. giro giro era se TU viesses cá :)
    no ano passado veio o luís borges e foi muito gira a festa..tudo animado, as lojas cheias..só estou à espera de sair às 18 em ponto, e às 19 já devo tar no fórum a comer uma fatia de pizza ou um Mac qq..não há terra como a minha..Aveiro é nosso e há-de ser até morrer!!!

    ResponderEliminar
  2. desta vez a festa foi fraquita, pouca gente, pouca animação, na zona do DJ uma barulheira tremenda..valeu pela carolina patrocínio, que é lindíssima e muito simpática!!

    ResponderEliminar
  3. As castanhas de ovos são de Viseu, pah!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podem ser de viseu mas que há uma pastelaria em aveiro que as faz deliciosas, há! e os ovos são nossos!

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis