Pub SAPO pushdown

Os Blogs do Ano estão de volta. E eu estou nomeada!

quinta-feira, setembro 28, 2017

Meus pudins flans, meus docinhos de coco, minhas rosas negras de Halfeti (googlem), é com os olhos marejados de lágrimas e o coração a transbordar de emoção que vos anuncio que estou nomeada, pelo segundo ano consecutivo, para os Blogs do Ano, na categoria Lifestyle. O que é que isso significa? Que no próximo mês vos irei chatear diariamente para que votem em mim. Sim, porque é possível votar todos os dias até ao fecho das urnas, por isso acho que têm de cumprir com a vossa obrigação cívica. Aláber, ando aqui há quase 14 anos a entreter-vos, portanto, mais não seja pelo factor velhice, acho que mereço o vosso voto. Temos de ser uns para os outros. 

É muito, muito simples, só têm de ir até aqui e votar. Em mim e em toda a gente que acharem que merece. Mas mais em mim. Não é que os outros sejam maus. Mas votem mais em mim. E na Cocó. E na Dicas da Bá. Mas mais em mim, está bem? 


Este ano há novas categorias, há mais prémios para atribuir e a competição vai ser renhida. Em Novembro saberemos quem são os vencedores mas, até lá, não sei se já vos disse, é preciso votar. Ontem foi o evento de apresentação dos Blogs do Ano, no CCB, e eu lá estive, com a minha Cocó e a minha Bá. Foi muito divertido, muito ramboeiro, e agora temos um longo caminho de campanha eleitoral pela frente. 




30 comentários:

  1. Já votei, mas por favor diz me de onde é esse macaco. Por favor!!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito feliz por ti Pipoca :)
    Mereces muito este prémio, fartei-me de votar em ti no ano passado e farei o mesmo este ano!
    Acho que fizeste um ótimo trabalho aqui no blog, no primeiro semestre do ano, ultimamente tens andado mais desligada, mas nós vamos fechar os olhos e votar muito em ti, pois sabemos que continuas a ser a nossa pipoca e nós, os teus póneis :)

    ResponderEliminar
  3. Ola pipoca, antes demais parabéns.
    Sem duvida que é um dos blogs que mais leio mas deixa me, se for possível, dizer te que neste ultimo ano o blog andou a meia luz. tenho saudades de ver o blog a bombar e de tu interagires com os teus leitores. Um beijinho e lembra te que existem leitores que gostam mesmo de ti e do teu trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo.
      Penso que continua o melhor blog do género e arrasa a concorrência mas senti que neste último ano houve algum desinvestimento no blog e respectivos conteúdos...
      Espero que volte a melhorar ;)

      Eliminar
  4. Está giríssima! O meu voto é seu.

    ResponderEliminar
  5. Googlei e fiquei com a ideia que as rosas são uma coisa mítica... Mas Halfeti parece um lugar interessante, se ao menos me saísse o €uromilhõ€s.

    ResponderEliminar
  6. Uau.... tanto fair play... tipo UEFA e FIFA :P

    ResponderEliminar
  7. Os organizadores do certame podiam ter escolhido um cenário bem mais jovial e alegre para tirar as fotografias da praxe. Um fundo preto? Assim quase parece um velório...

    ResponderEliminar
  8. "Aláber", então, ninguém comenta esta nova palavra?!?!

    ResponderEliminar
  9. Nomeado??? Ou inscreveu-se?
    "Como é que inscrevo o meu blog/vlog?
    Para inscrever o seu blog deverá preencher o formulário de inscrição. Não serão aceites candidaturas via e-mail. Inscreva-se aqui.
    Posso inscrever um blog/vlog do qual não sou autor?
    Qualquer pessoa poderá sugerir um blog/vlog que considere pertinente para o concurso, no entanto, a candidatura só será aceite após notificação e respetiva confirmação do autor. Para sugerir um blog/vlog escolha a opção "Recomendar blog" no formulário de inscrição." - retirado do site "Prémios Blogs do Ano.

    Não que tire o mérito, mas acho importante esclarecer. Uma coisa é ser nomeado para, outra é inscrever-se, digo eu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastava ir ao site dos Blogs do Ano, pesquisar um bocadinho, não era preciso muito, e percebia o funcionamento da coisa. Então, os Blogs do Ano abriram as inscrições e toda a gente podia participar. Eu podia candidatar-me com o meu blog ou alguém, que não eu, poderia sugeri-lo (não sei se aconteceu ou não). Houve milhares de inscrições nas várias categorias, e depois foi um painel de jurados que escolheu os quatro finalistas de cada categoria. Portanto, o meu blog foi nomeado entre os vários outros que se inscreveram. Está melhor assim?

      Eliminar
    2. Este anónimo anda a fazer a mesma pergunta em vários blogues.. Deve ser para ver qual é a melhor resposta. lol

      Eliminar
    3. Pipoquinha, dizer que um blog é nomeado não é exatamente o mesmo que dizer que o blog foi nomeado de entre um conjunto (maior ou menor) de blogs que se inscreveram... Parece pouco relevante, mas faz TODA a diferença.

      Eliminar
    4. Ahahah 👏👏👏👏 todos os dias um voto da minha pessoa.

      Eliminar
    5. Ou seja, o seu blog (e os outros) foram escolhidos de entre os inscritos e não nomeados...sim, é um bocadinho diferente!

      Eliminar
    6. Parece que a dúvida e opinião não é só de um anónimo....

      Eliminar
    7. Eu também concordo.
      Acho que a forma como dizem, parece um tipo de concurso e é outro.
      Soube no ano passado, após os resultados como se processavam as coisas e achei pouco correto que não se dissesse às pessoas exatamente como era.
      Não que os blogs que ganharam, ou os que estão este ano a votação não tenho qualidade, que têm, adoro vir aqui e a outros que lá estão, mas acho que dizer como as coisas são não tirava o mérito, pelo contrário.

      Eliminar
    8. As regras da iniciativa estão descritas no site da mesma, tanto este ano como no ano passado. É só ler, ninguém quer enganar ninguém. Sinceramente, parece-me que esta é a forma mais justa de escolher os nomeados: toda a gente pode inscrever o seu blog, independentemente da dimensão do mesmo, depois um painel de jurados escolhe os finalistas de cada categoria e depois o público escolhe o vencedor. Por uma questão logística era impossível submeter os quase cinco mil blogs inscritos à votação do público.

      Eliminar
    9. Anónimo das 15:37, sim, o meu blog foi escolhido entre os inscritos. E nomeado finalista pelo júri.

      Eliminar
    10. Ana, a tua resposta das 09:39 foi esclarecedora, como devia ter sido logo de inicio, assim não dava azo a "confusões".

      Às 9:42 voltaste ao mesmo... Os blogs a concurso foram inscritos e escolhidos (no teu caso bem escolhido, é certo).
      Mas nomeados, não.

      Eliminar
  10. isso perdeu a credibilidade que se concede a algo novo, mal começou, o ano passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois sim, é uma festa feita por eles e oferecem prémios a eles próprios. Mais do mesmo, sempre os mesmo nomeados e sempre os mesmos a ganhar.
      E não, não tenho inveja, talvez seja um bocado gorda, olha sim, podem-me chamar gorda, mas invejosa não.

      Eliminar
    2. Não se preocupe...agora alguém que tenha uma ideia diferente é logo porque é invejosa...enfim. Na minha opinião há blogs bem mais interessantes que este e não foram nomeados...vai ser mais do mesmo...e não sou gorda...nem invejosa.

      Eliminar
    3. O facto de não ganharem os blogs que vocês querem não significa que os prémios não tenham credibilidade. É normal que os blogs mais conhecidos sejam nomeados, e como têm mais seguidores e são eles que votam, é normal que ganhem. Mas este ano até há bastantes blogs "desconhecidos" nomeados.

      Eliminar
  11. Os louboutin já saiam de cena. Não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipoca deita os Louboutin fora que esta anónima não quer que os uses mais. Mas por favor, explica-lhe onde é o teu lixo, que ela deve querer ir lá buscá-los...
      Tanta parvoeira que se lê por aqui.

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis