Pub SAPO pushdown

O Amoreiras faz anos!

terça-feira, setembro 26, 2017

Aiiii, o tempo passa a correr, uma pessoa nem dá por ele. Então não é que o Amoreiras comemora amanhã o seu 32º aniversário? Pois é, 32 anos e continua fresco como sempre. O dia vai ser passado entre festejos e não faltam surpresas para os visitantes: descontos exclusivos e que podem ir até aos 50%, música, sessões de maquilhagem, uma after party e um concerto da Mariza, às 20h30, na escadaria principal. Este aniversário coincide com a estreia do filme "Vitória & Abdul", por isso todo o shopping estará decorado de forma exótica e "à moda" da Índia, por isso não faltarão momentos de Bollywood, ioga, henna e até um encantador de serpentes.

Para os mais radicais, o Amoreiras promove uma actividade absolutamente inédita e que eu vou tentar arranjar muita, muita coragem para fazer: descer os 18 andares do edifício em rappel, a partir do Miradouro 360º Panoramic View até cá abaixo. Se acharem que é demais, podem só experimentar uma aventura de BTT num simulador de realidade virtual que a FNAC terá ao dispor. É também no miradouro que, a partir das 18h00, haverá uma after party, com o DJ Bollywood. O dia acaba com o visionamento do filme "Vitória & Abdul", seguindo-se uma after party exclusiva no Cais. 

Posto isto, acho que não faltam motivos para ajudar a celebrar o Amoreiras a soprar as 32 velas. Passem por lá, aproveitem todos os descontos e surpresas, e partilhem as vossas fotos com os hashtags #shoppingday #amoreirasshoppingday #amoreirasshoppingcenter e #iamoreiras. Podem ver mais informações sobre o Amoreiras Shopping Center Day aqui. Eu andarei por lá, por isso é provável que nos cruzemos e que possamos tirar aquela selfie marota. =)


6 comentários:

  1. Correcção: "As Amoreiras!" :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errado, diz-se 'o (centro comercial) amoreiras'.

      Eliminar
  2. "O" Amoreiras Shopping Centre.

    ResponderEliminar
  3. Ui...vou já plantar-me à porta esta noite, para ser a primeirinha a entrar assim que o Amoreiras abrir amanhã. Se encontrá-la, vou alapar-me e não a largo até que cumpra a prometida "selfie marota" pode ser daquelas com a língua de fora?

    Vanessa dos saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo26 setembro, 2017 17:19
      ah, ah, ah..... está a brincar...!! Não vai nada. ;)

      Eliminar
  4. angela26 setembro, 2017 15:10

    a maneira correcta, é "O" Amoreiras
    = )

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis