A) paguei uma fortuna por uma mala por isso tenho que mostra-la de todos os angulos que existem e mais alguns B) tive um mega desconto na compra da mala por isso tenho que mostra la C) sei q 90% dos meus leitores não têm dinheiro para comprar esta mala por isso deixa me esfregá-la na cara deles porque-eu-posso D) todas as anteriores
(Sim, eu sou aquela pessoa q ia de Madrid para Lisboa de Vueling mas que uns anos mais tarde qd enriqueci apregoava "eu só voo na TAPPPP" ninguem me mete numa low coasttttt) ahaha tristeza
Que parvoíce de comentário. Como é óbvio, é só a hipótese A. E a C, claro. Se paguei uma fortuna pela mala, agora tenho de esfregá-la bem na cara de todos os pobrezinhos que me seguem. Mas não é para fazer pirraça, é só para os motivar, do género "se trabalharem muito, muito, muito, um dia também vão conseguir, não desistam, vocês são maravilhosos, estão no meu coração, são o meu projecto social".
Os sapatinhos não me convencem. O resto gosto, apesar de, para mim, o vestido ter de ser um bocadinho mais comprido. Não por uma questão de "beatice" mas porque não sei andar, baixar-me, sentar-me sem mostrar as entranhas... gostava de conseguir, mas não dá para mim.
Claaaaaro! Quero que as pessoas pensem em grande. Para quê voarem numa Vueling desta vida, onde praticamente têm de ir com a mala de viagem ao colo, quando podem viajar nessa companhia ultra luxuosa e cheia de privilégios que é a TAP? Não pensem pequeno, o céu é o limite.
(informou-se mal sobre a minha vida, eu mais depressa andava de autocarro entre Lisboa e Madrid do que me enfiava numa Vueling desta vida. Se voei em low cost três vezes na vida, foi muito)
"Se trabalharem muito, muito, muito"... isto é um insulto para quem trabalha muitas horas todos os dias em supermercados, limpezas, fabricas, agricultura e só recebem o ordenado mínimo!! Isto não é trabalhar muito? Será que estas pessoas nae mereciam uma mala Gucci?
Adeus viagens de dez horas em combóios e autocarros sinistros. Adeus horas a tentar adormecer ora com frio, ora com demasiado calor, ora com gente chata ao lado, ora com fome, ora com roncos do vizinho de trás. Adeus histórias do arco da velha protagonizadas por passageiros sui generis (e, atençao, eu disse "sui generis", nao disse pretos, nada de más interpretaçoes! :P). A companhia aérea Vueling, uma daquelas low-cost que fazem a delícia de muitos, anunciou ontem que vai começar a voar entre Madrid e Lisboa. OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Mal querendo acreditar, entrei logo no site e...meus amigos.... já comprei bilhetinho para ir aí na Páscoa. Setenta euritos ida e volta... e apenas uma hora de viagem. Acho que já nao sei o que isso é! Cheira-me que me vou apresentar para o check-in aí umas cinco horas antes do suposto, só para nao perder aquela sensaçao de esperar! E depois vou fazer os possíveis para que o aviao nao arranque à hora marcada, vou armar confusao, bater nas hospedeiras e mandar coisas pelo ar! E, ao aterrar, vou ficar hoooooras à conversa com o giro do comissário de bordo! Vai ser a loucura! Se achar que é rápido demais, volto ao autocarro, é limpinho!
Eu qd me tornei nova rica:
Paranóias Quando vocês estiverem a ler este post - se tudo tiver corrido pelo melhor e se o avião da TAP não se tiver esbardalhado algures ali em cima de Espanha- estarei por Paris. É por pouco tempo e para trabalhar, tem mesmo de ser. Mas hoje, dia em que vos escrevo (ou melhor, noite) tenho os nervos esfrangalhados. Eu sempre odiei andar de avião, mas agora, com um filho, ainda pior. E, claro, a minha mente já foi invadida por 37 cenários de desgraça e horror que acabam, invariavelmente, comigo feita em pedacinhos depois de o avião explodir ou coisa que o valha. Hoje ao jantar, que deveria ser para comemorar o 3o aniversário de casamento, achei boa ideia presentear o meu homem com pensamentos como " se eu morrer prometes que continuas a levar o miúdo a casa dos meus pais? Eles precisam de estar com ele". Ou "juras que lhe mostras todas as fotos que lhe tirei e todas as coisas que lhe escrevi?". Ou "prometes que lhe vais falar sempre de mim?". Ou indicações mais específicas, do género "põe todo o meu dinheiro numa conta em nome dele, mas podes tirar uma parte para o alimentares". Ainda pensei tirar fotos à roupa do miúdo e fazer conjuntos, para ele saber o que lhe vestir, mas se calhar é demais. E é isto. Eu sou este tipo de pessoa. A pessoa que começa a despedir-se das coisas antes de uma viagem de avião, do género "este pode ser o meu último almoço" ou "esta pode ser a última vez que passo aqui no Marquês de Pombal, adeus Marquês de Pombal". Há pouco estava a dar banho ao Mateus e demorei-me mais, não fosse o último banho que lhe dou. E agora que o tenho aqui no colo, a dormir, estou maldisposta de ansiedade e só penso em como era óptimo se amanhã houvesse uma greve qualquer e não houvesse voos. A TAP passa a vida metida em greves, mas quando dá jeito não aparece nenhuma. Ah, sim, porque outra das minhas paranóias é só voar na TAP, excepto quando não há outra opção. Ninguém me apanha num low cost. A TAP inspira-me mais confiança. E está-se mesmo a ver que um dia destes me acontece uma qualquer desgraça a bordo de um voo da TAP e toda a gente vai dizer "ah, coitada, é preciso azar, só viajava com a TAP e olha lá a desgraça que lhe foi acontecer".
Enfim. Vou tentar comportar-me como uma pessoa normal durante o voo e não tentar morder uma hospedeira ou coisa que o valha. Também já pensei meter-me nos copos, pode ser que adormeça e fique para lá a roncar a um canto, com baba a escorrer. E as saudades que vou ter do Mateus? Acho que o máximo que me afastei dele foram umas seis horas, e no final já me estava a bater uma tristeza. Para já, para já, vou só apertá-lo com mais força, a ver se me desaparece este peso no peito. Duvido. Acho mesmo que só vai passar quando voltar e o tiver no aeroporto à minha espera.
Caro anónimo das 11h10 que está interessadíssimo em procurar incongruências na minha vida: eu nunca disse que nunca tinha andado em low cost. Andei. Três, quatro vezes, se tanto. E foi por ter andado que decidi não andar mais. Temos de experimentar as coisas para sabermos se gostamos delas ou não. A minha preferência não tem a ver com novo riquismo, não tem a ver com ter a mania, não tem a ver com ter muita vontade de gastar mais dinheiro. Tem a ver com o simples facto de as companhias low cost não me darem a mesma sensação de segurança que, por exemplo, a TAP. É medo, é irracional, mas é assim.
Deixa lá, se eu tivesse dinheiro para comprar uma mal da Gucci também passava o tempo todo a esfregá-la na cara de toda a gente... qual é o mal? Se não foi roubada mas comprada acho que não tem problema nenhum... Quem pode, pode, quem não pode que se fique a roer de inveja...
Pipoca a tal como o anónimo das 11:06 também não achei piada à parte do se "trabalharem muito, muito...", não trabalho em nenhuma das áreas referidas, não tenho nenhuma mala Gucci, mas tenho de outras marcas que gosto, mas admito que não é qualquer pessoa que as pode ter, não por uma questão de trabalho mas sim de ordenado. À parte disso gostei muito do look e das 500 mil fotos da mala :)
Porque sem ser por inveja, daquela que até deve corroer, não vejo outra razão para estar tudo indignado por a Pipoca mostrar uma carteira cara. Porque não tendo roubado dinheiro para a comprar, não tendo pedido emprestado aos anónimos não vejo razão para tanta indignação. A Mulher trabalha, ganha dinheiro e tanto o pode gastar em água de rosas como em carteiras Gucci. Se acham que ter um blog não é trabalho? Pois que para um não trabalho deve render algum dinheiro! Se, como eu, pensam que gostavam de ter este trabalho? Tenho pena de não ter tido essa capacidade e penso em outras coisas que posso fazer na vida para ser realizada, ter algum dinheiro, não ser invejosa e tentando trabalhar para alcançar os meus objetivos! Considero mesmo que era o que todos devíamos fazer:Tentar alcançar os nossos sonhos! Em vez de invejar malas alheias. Sandra
Vi as fotos e pensei "Ao menos hoje ninguém vai ter motivo para meter nojo com a moça. Tudo combina entre si, não há nada que seja muito txanan e ofenda as vistas aos mais conservadores, o cabelo está impecável, tudo muito bem, muito normalinho até. Hoje vai correr bem, Pipoca". Mas qual quê. O foco do look não pode ser uma mala que pronto, lá vêm os anónimos tirar conclusões sem jeito nenhum.
Não se trata de defender ou não a Pipoca. Não se trata de gostar de tudo e aceitar tudo sem questionar. Não se trata de não poder existir opiniões contrárias ou de pessoas que não gostem do look. Trata-se de virem comentar coisas que nada têm a ver com o post. Só porque há fotos da mala, já é porque se está a armar em rica e tem que mostrar. Até a questão das companhias aéreas vem à baila num post de looks! Valha-nos Deus nosso Senhor. Haja paciência.
Não se aguenta tanto "agoiranço" SENHORES! a grande diferença de seres humanos é sermos felizes com aquilo que temos, que é nosso, que podemos pagar e termos orgulho nisso!! Agora virem para aqui estragar os belos looks da "minha" pipoca com bocas foleiras.... Oh páh... O vosso mal é SONO! Beijinho no ombro tá!!!!!!???! Eu também trabalho muitas horas, continuo sem ter "guito" para pagar malas destas, MAS ...... não sou infeliz por isso tá?! Já alguns de vós..... Meu Deus!
Que tristeza de mulheres (algumas) invejarem uma malunfa, fosse da feira fosse caríssima. Eu por acaso quando vejo os visuais da Ana posso ou não gostar, mas raramente me lembro de ir ver a marca das coisas. Devo ser um ET,portanto! Revoltem-se mas é de não haver dentistas no SNS, por exemplo. Catarina
Há pessoal que vai buscar posts antigos escritos pela Pipoca para argumentarem num post onde a ANA nem se quer escreveu só postou fotos? MEU DEUS, quem são estas pessoas!? MEDO!
Pipoca, para a próxima fazes assim: compras a mala mais cara do mercado, mas guardas numa cave bem escondida e escura, juntamente com todas as outras malas e sapatos que custem acima de 100€. Á noite, vais lá lhes fazer uma festinha, admirá-los, namorar um pocadinho! Mas nunca saias com eles á rua, não podes ferir os pobre oprimidos que nunca poderão ter um desses artigos de luxo que as pessoas como tu ostentam. Agora a sério.. haja paxorra!!!
Eu gostei de ver a mala de todos os ângulos e achei bem gira, agora fiquei preocupada por nenhuma das alíneas me ter passada pela cabeça, será que sou: A) distraída B) não sou invejosa C) estou de bem com a vida (dos outros incluída)
A Anónima de 14 setembro, 2017 11:10 não deve ter mudado na-di-nha em 11 anos, não? Nem em aspecto, nem em gostos, nem em medos, nadinha de nada? É que, assim de repente, eu há 11 anos tinha medo de abelhas de uma forma completamente louca e hoje em dia já as suporto minimamente. Há 11 anos eu nem sequer usava malas de ombro, porque era uma criança e hoje ando com elas para todo o lado. Há 11 anos eu não tinha internet nem redes sociais e nem sequer sabia da existência da palavra blog. Por isso, desculpe lá se só você é que não muda de opinião/gostos/medos/oqueseja em 11 anos. Nós, gente humana, costumamos mudar até em 2 horas, quanto mais em 11 anos.
Há pessoas loucas...e que invejosas! Também vos posso dizer, tristes comentadores: deviam ter vergonha, ter dinheiro para andar a navegar na net, quando há tanta gente a passar fome noutros países! A "riqueza" é algo relativo. Pipoca, tem uma mala linda, usufrua-a de boa saúde e não ligue a pessoas frustradas!
As pessoas que ficam indignadas com o facto de a pipoca mostrar a mala gucci sao as mesmas que ficam indignadas com o ronaldo mostrar um ferrari! cada um compra as malas e os carros em funçao dos ordenados que tem!! basta gente! vivam e deixem viver ...santa paciencia
Eu acho a mala girissima mas o que eu queria mesmo era fazer esse penteado... Acho que isso não se paga, está disponível a todos e a Ana podia fazer um vídeo a exemplificar.
É preciso ter muita saúde mental para aguentar alguns comentários aqui postados. A Pipoca tem a mala da Gucci (linda de morrerr) que ela própria pagou agora vai ter de a esconder para não ofender ninguém? Vamos crescer um pouco e parar de rebaixar nos umas às outras.
Se calhar o ET sou eu... Vi o look e pensei de imediato que gostei do vestido. Nem reparei na mala, porque não gostei. Só depois dos comentários é que voltei a rever as fotos com mais atenção...e pronto...não gosto mesmo nada mala, seja ela Gucci ou de qualquer outra marca de luxo. Mas esse vestido, sim senhora!
Pipoca, Não desfazendo no look, nem na mala, nem nos sapatos(que amei!), não há nada melhor para alegrar a tarde de trabalho de uma pessoa que ler os comentários...! Beijinhos Sónia
Uma boa amostra da grande maioria das portuguesas: mesquinhas e invejosas. Eu já dou comigo a não usar determinadas coisas quando vou estar com este tipo de pessoas. Se se ocupassem mais da vossa vida e muito menos da dos outros provavelmente também conseguiam ter coisas melhores. Chatas!
Rita, a questão é mesmo essa! Como é que alguém pode ter tamanho ressentimento, ao ponto de se lembrar de posts específicos para lhe atirar como argumento, se nem sequer a conhece. A não ser que seja uma pessoa com algum tipo de perturbação, tenho quase a certeza que é alguém que conhece a Pipoca.
Eu tenho várias carteiras e sapatos Gucci, Chanel, Hermès, Dior, Prada, Loewe, etc. e estou-me nas tintas para as pobrezinhas de espírito que ficam incomodadas com isso.
Já ganhou, comentadora das 12.32 (a mandar high five imaginário). Posso usar sem dizer que não é meu? É que "sabem a quanto está o kilo do pinhão??" é simplesmente irresistível.
Eu sou uma empregada de limpeza, e muitas vezes faço turnos em supermercados. e sim, provavelmente tenho dinheiro suficiente para aquela mala e algumas outras que a pipoca postou. mas nem gosto por aí alem, e nem acho que valha a pena o dinheiro. mas não ando a amargar ninguém por conta disso. o problema do portuguesinho é um problema de nivel, falta dele e tendencia a desnivelar para baixo. só fazer um turno mais no trabalho que isso passa senhor anónimo
omg há gente mesmo parva... 1. não vi (pelo menos no meu tlm não aparece) várias fotos da mala. vi uma, UMA, nas restantes a mala aparece sim, mas se calhar porque faz parte do visual, não? 2.eu tenho medo de voar. voo nas lowcost porque sou pobre lol, see fosse rica só voaria em taps e afins e não teria problema em afirma lo...onde está a hipocrisia nisto?cada um vive a vida e gere os receios conforme as possibilidades... 3.Alguém dar se ao trabalho de ir pesquisar post antigos é mais do que sinistro, é triste ter tão pouco que fazer da vida e a vida alheia importar tanto assim....
Se isso a faz feliz que bom para si anónima, não considere ofensa nem inveja porque não pretendo ofender quem as têm😀 Existem bens muito mais valiosos na vida, nem todos ascendem à felicidade desfilando bens materiais de alto valor "monetário"😉
Oh mulher, ri-te! Ri-te com a boca toda, à vontade, pouco importa se tens aparelho ou alface nos dentes! Ficas tão bonita quando mostras um sorriso aberto, esse sorriso meia-leca-dei-um-pum é que não!
A sério que há gente que pensa que a PMD é rica ou nova rica como se diz por aqui??que bando de tótós....No máximo acredito que tenha meses em que ganhe algum dinheiro mas rica???já tou como alguém diz...quem vos garante que alguns artigos mais caros sejam dela?f******* ganhem juízo.
Se tivesse dinheiro, tb ng me apanhava numa Low Cost. Curiosamente, o pior voo que fiz, foi na TAP. Tenho inveja pipoca, tenho mesmo. Não é daquela que mata, nem chateia muito, mas às vezes (quase sempre, vá), digo para o ecrã do Ipad ( oferecido pelo meu irmão, que eu não tenho dinheiro para essas coisas :D): "Esta filha da mãe tem uma vida do c$$$%#$ !!"
Pobres de espírito e "OCAS", são muitas como a anónima(15:48)... que mais não sabem do que "memorizar" e debitar grifes... para "endrupir" desconhecidas! Dê mas é cordinha aos sapatos Gucci e vá bocejar para outra freguesia(:
Minha cara défe das malas de luxo um comentário só para si rica..não somos pobres de espírito veja se me entende. Pobres só mesmo de carteira. E não sei porquê mas algo me diz que não tem onde caír morta. Abraços apertadinhos...ou não gosta do contacto com o povo??olhe que é bom...sabe melhor que passear uma mala da hermés.
Que chatinhos...a sério, Pipoca tens mesmo de ter uma paciência de Santo para aturar tanta parvoice. Quando é metem na cabeça que a Pipoca faz a vida que quer, quando quer o dinheiro é dela! Seja um tostão ou mil!!!!
Adoro a roupa...e se ganhar o Euromilhões ofereço-te uma viagem onde quiseres!!!prometo! Se for a felizarda contacto...vou cumprir a sério! Beijinhos e muita paciência para tanta gente tonta!
Ó Rica(15:48)😁 Algo me diz, que enfeirou e bem nos vendedores das praias da Califórnia, Meco, Carcavelos, ou talvez Islantilla, Punto Umbria (a que já nem todas vão...) vêem-se e apregoam às resmas as Pradas, Vuittons, Hermes, Guccis, Channels, CHerreras,YSL...😹. É um cheirinho a PVC que não se pode👃
As pessoas são mesmo estúpidas e invejosas. Qual é o drama da Ana gastar dinheiro numa carteira? O dinheiro é dela, ela faz o que bem entender dele. Por acaso foi pedir dinheiro emprestado a algum dos anónimos??? Que mania de julgar os outros. Eu também tenho carteiras de marca, trabalho e poupo para isso.
Após análise destes comentários, posso apenas concluir que há pessoas com demasiado tempo livre... e sim, se o ocupassem a trabalhar muito, muito, muito, poderiam ter uma carteira igual... ou comprar um carro, ou remodelar a casa, ou ir de férias, ou então nada disto e ter apenas as compras em dia... Cada um tem uma realidade diferente, e prioridades diferentes sobre como gastar o dinheiro que "sobra" (se é que sobra)... Enfim... Look? Não gosto, mas fica-lhe bem (amo os óculos de sol)...
Pipoca já aqui afirmei várias vezes que sou a fã nº 1 da tua escrita. Agora quero deixar claro que admiro a forma como consegues pôr tanta gente a comentar e quase a partir para a agressão. Dá para rir e pensar...
Esta pobre sabe os pontos de venda da contrafacção a nível internacional e escreve Hermès tal e qual como lhe aparece na "mala" que comprou lá. Que criatura tão adorável.
eh paahhh mas se ela tem e pode comprar/ofereceram-lhe PORQUE RAIO não a pode mostrar??? não é o blog DELA????? CHIÇA anos e anos e anos desta palhaçada!!! não gostam desamparem a loja!!! mas deixam as pessoas serem como querem...a pipoca tanto mostra a mala da gucci como faz publicidade à coleção do lidl...portanto quem pode comprar compra quem não pode não compra mas não é por isso que A, B ou C vão deixar de o fazer e mostrar e falar e publicar (MESMO QUE TENHA SIDO OFERECIDA)
Olá :D que outfit giro! Nós adoramos, tens aí uma excelente combinação de cores! Recentemente também criamos um espacinho na internet, com imensos look se dicas de beleza! Se conseguires da lá um saltinho https://identificatesk.wixsite.com/identificate
Tanta inveja!!!! Se não "gostam" não comentem, nem venham ver o blog. Assumam, gostavam de ter né? A inveja é f%$# Ana, gosto de tudo e gostava de ter tudo. Comprado, oferecido ou com desconto. A Tap faz voos com preços low coast.
Não é novidade que este blog se tornou a fonte de rendimento da autora, e quem aqui vem que faz o número de acessos ao site crescerem, quem dá contribuições nem que seja nos comentários de ódio, só contribui ainda mais para isso, e nao o faz obrigado! A verdade é que ninguém gosta dela mas cá vêm ver todos os dias! Não gosto muito de como te fica o vestido Pipoca, talvez se fosse um pouquinho mais folgadito ficaria mais giro! Outra coisa...podias fazer era um post sobre looks para escritório que não fossem chatinhos...é que alça preta e camisa branca é uma chatice e a verdade é que não há muito quem fale disto! PLEASE! beijinhos
Até me deu canseira tanto comentário parvo... Obrigada Pipoca por me nostrares a maleta MARAVILHOSA, os sapatos já os tinha experimentado na loja mas acabei por trazer os "irmãos" azuis (já vi que tb os tens), mas, fiquei tão inspirada que os vermelhos também já vêm a caminho... Quanto à malinha, não encontrei online mas disseste-me que a compraste na loja em Lisboa, então antecipei a minha viagem e fiz 400km directamente para a Gucci! Não veio comigo no dia (achei-a mais pequena do que estava à espera), mas tenho a certeza que mais semana, menos semana ela vem parar cá a casa.... Que se lixe o dinheiro, a pessoa trabalha que se farta e o € tem que circular.... =) Obrigada pela inspiração!
115 comentários:
Top!
A-D-O-R-O-T-U-D-O
A) paguei uma fortuna por uma mala por isso tenho que mostra-la de todos os angulos que existem e mais alguns
B) tive um mega desconto na compra da mala por isso tenho que mostra la
C) sei q 90% dos meus leitores não têm dinheiro para comprar esta mala por isso deixa me esfregá-la na cara deles porque-eu-posso
D) todas as anteriores
(Sim, eu sou aquela pessoa q ia de Madrid para Lisboa de Vueling mas que uns anos mais tarde qd enriqueci apregoava "eu só voo na TAPPPP" ninguem me mete numa low coasttttt) ahaha tristeza
gosto do look, mas substituía os sapatos por uns ténis ou por outro modelo.
A bolsa é maravilhosa! :)
Que parvoíce de comentário. Como é óbvio, é só a hipótese A. E a C, claro. Se paguei uma fortuna pela mala, agora tenho de esfregá-la bem na cara de todos os pobrezinhos que me seguem. Mas não é para fazer pirraça, é só para os motivar, do género "se trabalharem muito, muito, muito, um dia também vão conseguir, não desistam, vocês são maravilhosos, estão no meu coração, são o meu projecto social".
=)
Adoro comentadores parvos. Fofinhos.
Ou "se se casarem bem, também lá chegam" lolol
A parte da Vueling e da TAP tb é para motivar? O q, mesmo? A mentira e o peneirismo?
Os sapatinhos não me convencem. O resto gosto, apesar de, para mim, o vestido ter de ser um bocadinho mais comprido. Não por uma questão de "beatice" mas porque não sei andar, baixar-me, sentar-me sem mostrar as entranhas... gostava de conseguir, mas não dá para mim.
Claaaaaro! Quero que as pessoas pensem em grande. Para quê voarem numa Vueling desta vida, onde praticamente têm de ir com a mala de viagem ao colo, quando podem viajar nessa companhia ultra luxuosa e cheia de privilégios que é a TAP? Não pensem pequeno, o céu é o limite.
(informou-se mal sobre a minha vida, eu mais depressa andava de autocarro entre Lisboa e Madrid do que me enfiava numa Vueling desta vida. Se voei em low cost três vezes na vida, foi muito)
OMG, e continuam os "comentários urticária" (pensava que essa fase já tinha passado)...
Gosto de tudo. Especialmente dos sunglasses :D
**
"Se trabalharem muito, muito, muito"... isto é um insulto para quem trabalha muitas horas todos os dias em supermercados, limpezas, fabricas, agricultura e só recebem o ordenado mínimo!! Isto não é trabalhar muito? Será que estas pessoas nae mereciam uma mala Gucci?
Quanta amargura logo pela manhã... nossa!! Como é que conseguem?!
Claro que sem a GUCCI esse outfit não teria gracinha nenhuma!
Epa, adoro tudo!! Mega estilaço hoje!
A inveja é algo muito feio! Amiga aceita que dói menos, queres? Trabalha! não queres, cala-te!
Eu pobre:
Obrigada, Vueling
Adeus viagens de dez horas em combóios e autocarros sinistros. Adeus horas a tentar adormecer ora com frio, ora com demasiado calor, ora com gente chata ao lado, ora com fome, ora com roncos do vizinho de trás. Adeus histórias do arco da velha protagonizadas por passageiros sui generis (e, atençao, eu disse "sui generis", nao disse pretos, nada de más interpretaçoes! :P). A companhia aérea Vueling, uma daquelas low-cost que fazem a delícia de muitos, anunciou ontem que vai começar a voar entre Madrid e Lisboa. OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Mal querendo acreditar, entrei logo no site e...meus amigos.... já comprei bilhetinho para ir aí na Páscoa. Setenta euritos ida e volta... e apenas uma hora de viagem. Acho que já nao sei o que isso é! Cheira-me que me vou apresentar para o check-in aí umas cinco horas antes do suposto, só para nao perder aquela sensaçao de esperar! E depois vou fazer os possíveis para que o aviao nao arranque à hora marcada, vou armar confusao, bater nas hospedeiras e mandar coisas pelo ar! E, ao aterrar, vou ficar hoooooras à conversa com o giro do comissário de bordo! Vai ser a loucura! Se achar que é rápido demais, volto ao autocarro, é limpinho!
Eu qd me tornei nova rica:
Paranóias
Quando vocês estiverem a ler este post - se tudo tiver corrido pelo melhor e se o avião da TAP não se tiver esbardalhado algures ali em cima de Espanha- estarei por Paris. É por pouco tempo e para trabalhar, tem mesmo de ser. Mas hoje, dia em que vos escrevo (ou melhor, noite) tenho os nervos esfrangalhados. Eu sempre odiei andar de avião, mas agora, com um filho, ainda pior. E, claro, a minha mente já foi invadida por 37 cenários de desgraça e horror que acabam, invariavelmente, comigo feita em pedacinhos depois de o avião explodir ou coisa que o valha. Hoje ao jantar, que deveria ser para comemorar o 3o aniversário de casamento, achei boa ideia presentear o meu homem com pensamentos como " se eu morrer prometes que continuas a levar o miúdo a casa dos meus pais? Eles precisam de estar com ele". Ou "juras que lhe mostras todas as fotos que lhe tirei e todas as coisas que lhe escrevi?". Ou "prometes que lhe vais falar sempre de mim?". Ou indicações mais específicas, do género "põe todo o meu dinheiro numa conta em nome dele, mas podes tirar uma parte para o alimentares". Ainda pensei tirar fotos à roupa do miúdo e fazer conjuntos, para ele saber o que lhe vestir, mas se calhar é demais. E é isto. Eu sou este tipo de pessoa. A pessoa que começa a despedir-se das coisas antes de uma viagem de avião, do género "este pode ser o meu último almoço" ou "esta pode ser a última vez que passo aqui no Marquês de Pombal, adeus Marquês de Pombal". Há pouco estava a dar banho ao Mateus e demorei-me mais, não fosse o último banho que lhe dou. E agora que o tenho aqui no colo, a dormir, estou maldisposta de ansiedade e só penso em como era óptimo se amanhã houvesse uma greve qualquer e não houvesse voos. A TAP passa a vida metida em greves, mas quando dá jeito não aparece nenhuma. Ah, sim, porque outra das minhas paranóias é só voar na TAP, excepto quando não há outra opção. Ninguém me apanha num low cost. A TAP inspira-me mais confiança. E está-se mesmo a ver que um dia destes me acontece uma qualquer desgraça a bordo de um voo da TAP e toda a gente vai dizer "ah, coitada, é preciso azar, só viajava com a TAP e olha lá a desgraça que lhe foi acontecer".
Enfim. Vou tentar comportar-me como uma pessoa normal durante o voo e não tentar morder uma hospedeira ou coisa que o valha. Também já pensei meter-me nos copos, pode ser que adormeça e fique para lá a roncar a um canto, com baba a escorrer. E as saudades que vou ter do Mateus? Acho que o máximo que me afastei dele foram umas seis horas, e no final já me estava a bater uma tristeza. Para já, para já, vou só apertá-lo com mais força, a ver se me desaparece este peso no peito. Duvido. Acho mesmo que só vai passar quando voltar e o tiver no aeroporto à minha espera.
O anónimo das 11:06 falhou o módulo de iniciação à ironia.
Não tarda estamos aqui a criar um novo "Pepa Gate".
Atenção que o comentário dos supermercados não é da mesma pessoa do comentário mega fixe das alíneas :)
UAU, hoje é hoje!! Adoro!!
Pq é q sp q há uma critica, é inveja?
Está muito giraça! Não responda a comentários da "caca"!
Caro anónimo das 11h10 que está interessadíssimo em procurar incongruências na minha vida: eu nunca disse que nunca tinha andado em low cost. Andei. Três, quatro vezes, se tanto. E foi por ter andado que decidi não andar mais. Temos de experimentar as coisas para sabermos se gostamos delas ou não. A minha preferência não tem a ver com novo riquismo, não tem a ver com ter a mania, não tem a ver com ter muita vontade de gastar mais dinheiro. Tem a ver com o simples facto de as companhias low cost não me darem a mesma sensação de segurança que, por exemplo, a TAP. É medo, é irracional, mas é assim.
Só não gosto dos sapatos, nem neste look nem em nenhum. Preferia ver com ténis. Mala e vestido muito giros.
Deixa lá, se eu tivesse dinheiro para comprar uma mal da Gucci também passava o tempo todo a esfregá-la na cara de toda a gente... qual é o mal? Se não foi roubada mas comprada acho que não tem problema nenhum... Quem pode, pode, quem não pode que se fique a roer de inveja...
És giríssima, miúda. Os comentários a que respondeste provam-no. Não gosto é lá muito dos teus sapatos de hoje.
Pipoca a tal como o anónimo das 11:06 também não achei piada à parte do se "trabalharem muito, muito...", não trabalho em nenhuma das áreas referidas, não tenho nenhuma mala Gucci, mas tenho de outras marcas que gosto, mas admito que não é qualquer pessoa que as pode ter, não por uma questão de trabalho mas sim de ordenado.
À parte disso gostei muito do look e das 500 mil fotos da mala :)
Adoro TUDO!!!!
Eu só acho incrível o tempo de vida que vocês perdem a "odiar" uma pessoa que nem conhecem.. Fora isso, adoro o look Ana :)
Porque sem ser por inveja, daquela que até deve corroer, não vejo outra razão para estar tudo indignado por a Pipoca mostrar uma carteira cara. Porque não tendo roubado dinheiro para a comprar, não tendo pedido emprestado aos anónimos não vejo razão para tanta indignação. A Mulher trabalha, ganha dinheiro e tanto o pode gastar em água de rosas como em carteiras Gucci. Se acham que ter um blog não é trabalho? Pois que para um não trabalho deve render algum dinheiro! Se, como eu, pensam que gostavam de ter este trabalho? Tenho pena de não ter tido essa capacidade e penso em outras coisas que posso fazer na vida para ser realizada, ter algum dinheiro, não ser invejosa e tentando trabalhar para alcançar os meus objetivos! Considero mesmo que era o que todos devíamos fazer:Tentar alcançar os nossos sonhos! Em vez de invejar malas alheias.
Sandra
Epa, há gente muita crazy, é só o que vos digo!
Epá, isso dos aviões é uma boca para mim?
Cambada de invejosos! Manda beijo no ombro para essa gente! estás girissima
Vi as fotos e pensei "Ao menos hoje ninguém vai ter motivo para meter nojo com a moça. Tudo combina entre si, não há nada que seja muito txanan e ofenda as vistas aos mais conservadores, o cabelo está impecável, tudo muito bem, muito normalinho até. Hoje vai correr bem, Pipoca". Mas qual quê. O foco do look não pode ser uma mala que pronto, lá vêm os anónimos tirar conclusões sem jeito nenhum.
Não se trata de defender ou não a Pipoca. Não se trata de gostar de tudo e aceitar tudo sem questionar. Não se trata de não poder existir opiniões contrárias ou de pessoas que não gostem do look. Trata-se de virem comentar coisas que nada têm a ver com o post. Só porque há fotos da mala, já é porque se está a armar em rica e tem que mostrar. Até a questão das companhias aéreas vem à baila num post de looks! Valha-nos Deus nosso Senhor. Haja paciência.
Não se aguenta tanto "agoiranço" SENHORES!
a grande diferença de seres humanos é sermos felizes com aquilo que temos, que é nosso, que podemos pagar e termos orgulho nisso!!
Agora virem para aqui estragar os belos looks da "minha" pipoca com bocas foleiras.... Oh páh... O vosso mal é SONO! Beijinho no ombro tá!!!!!!???! Eu também trabalho muitas horas, continuo sem ter "guito" para pagar malas destas, MAS ...... não sou infeliz por isso tá?! Já alguns de vós..... Meu Deus!
Adoro! O vestido é giríssimo! :)
Beijinho d'
A Marta
https://amartaeumblog.blogspot.pt/
Quando não havia dinheiro, não havia medo irracional ne?
Que tristeza de mulheres (algumas) invejarem uma malunfa, fosse da feira fosse caríssima. Eu por acaso quando vejo os visuais da Ana posso ou não gostar, mas raramente me lembro de ir ver a marca das coisas. Devo ser um ET,portanto! Revoltem-se mas é de não haver dentistas no SNS, por exemplo. Catarina
É pá vcs gajas indignadas com a carteira Gucci, vocês por acaso sabem a quanto está o kilo do pinhão??! Não deve haver grande diferença! Lol
Há pessoal que vai buscar posts antigos escritos pela Pipoca para argumentarem num post onde a ANA nem se quer escreveu só postou fotos? MEU DEUS, quem são estas pessoas!? MEDO!
Pipoca, para a próxima fazes assim: compras a mala mais cara do mercado, mas guardas numa cave bem escondida e escura, juntamente com todas as outras malas e sapatos que custem acima de 100€. Á noite, vais lá lhes fazer uma festinha, admirá-los, namorar um pocadinho! Mas nunca saias com eles á rua, não podes ferir os pobre oprimidos que nunca poderão ter um desses artigos de luxo que as pessoas como tu ostentam. Agora a sério.. haja paxorra!!!
Eu gostei de ver a mala de todos os ângulos e achei bem gira, agora fiquei preocupada por nenhuma das alíneas me ter passada pela cabeça, será que sou:
A) distraída
B) não sou invejosa
C) estou de bem com a vida (dos outros incluída)
A Anónima de 14 setembro, 2017 11:10 não deve ter mudado na-di-nha em 11 anos, não? Nem em aspecto, nem em gostos, nem em medos, nadinha de nada? É que, assim de repente, eu há 11 anos tinha medo de abelhas de uma forma completamente louca e hoje em dia já as suporto minimamente. Há 11 anos eu nem sequer usava malas de ombro, porque era uma criança e hoje ando com elas para todo o lado. Há 11 anos eu não tinha internet nem redes sociais e nem sequer sabia da existência da palavra blog. Por isso, desculpe lá se só você é que não muda de opinião/gostos/medos/oqueseja em 11 anos. Nós, gente humana, costumamos mudar até em 2 horas, quanto mais em 11 anos.
ahahaahahahaha
Há pessoas loucas...e que invejosas! Também vos posso dizer, tristes comentadores: deviam ter vergonha, ter dinheiro para andar a navegar na net, quando há tanta gente a passar fome noutros países! A "riqueza" é algo relativo. Pipoca, tem uma mala linda, usufrua-a de boa saúde e não ligue a pessoas frustradas!
As pessoas que ficam indignadas com o facto de a pipoca mostrar a mala gucci sao as mesmas que ficam indignadas com o ronaldo mostrar um ferrari! cada um compra as malas e os carros em funçao dos ordenados que tem!! basta gente! vivam e deixem viver ...santa paciencia
Eu acho a mala girissima mas o que eu queria mesmo era fazer esse penteado... Acho que isso não se paga, está disponível a todos e a Ana podia fazer um vídeo a exemplificar.
Que look maravilhoso 👏👏👏
É preciso ter muita saúde mental para aguentar alguns comentários aqui postados. A Pipoca tem a mala da Gucci (linda de morrerr) que ela própria pagou agora vai ter de a esconder para não ofender ninguém? Vamos crescer um pouco e parar de rebaixar nos umas às outras.
Se calhar o ET sou eu...
Vi o look e pensei de imediato que gostei do vestido.
Nem reparei na mala, porque não gostei. Só depois dos comentários é que voltei a rever as fotos com mais atenção...e pronto...não gosto mesmo nada mala, seja ela Gucci ou de qualquer outra marca de luxo.
Mas esse vestido, sim senhora!
Isso mesmo! E alguns peixes de mar!? Pela hora da morte!
100 euros é pouco...não faz inveja a muita gente. Tem de ser mais caro.
Estás cada vez mais gira! Parabéns...
https://despertarosonho.blogspot.com/
Gostei bastante do conjunto mas especialmente dos óculos de sol.
http://lagoazul.blogs.sapo.pt
Pipoca,
Não desfazendo no look, nem na mala, nem nos sapatos(que amei!), não há nada melhor para alegrar a tarde de trabalho de uma pessoa que ler os comentários...!
Beijinhos Sónia
Uma boa amostra da grande maioria das portuguesas: mesquinhas e invejosas. Eu já dou comigo a não usar determinadas coisas quando vou estar com este tipo de pessoas. Se se ocupassem mais da vossa vida e muito menos da dos outros provavelmente também conseguiam ter coisas melhores. Chatas!
Roam-se de inveja que eu, pessoinha normal, sem blogue nem nada também tenho uma Gucci verdadeira...
Rita, a questão é mesmo essa! Como é que alguém pode ter tamanho ressentimento, ao ponto de se lembrar de posts específicos para lhe atirar como argumento, se nem sequer a conhece. A não ser que seja uma pessoa com algum tipo de perturbação, tenho quase a certeza que é alguém que conhece a Pipoca.
Isso...
Eu tenho várias carteiras e sapatos Gucci, Chanel, Hermès, Dior, Prada, Loewe, etc. e estou-me nas tintas para as pobrezinhas de espírito que ficam incomodadas com isso.
...tanta conversa por causa de uma mala horrorosa...
Chegou o dia de confessar o meu guilty pleasure:
ADORO ABRIR A CAIXA DOS COMENTÁRIOS!Loooolllll
E sim, a músicas são iguais.Para grande pena minha que também gosto do Tonyzinho:)))
Manuela A.
Já ganhou, comentadora das 12.32 (a mandar high five imaginário). Posso usar sem dizer que não é meu? É que "sabem a quanto está o kilo do pinhão??" é simplesmente irresistível.
Eu sou uma empregada de limpeza, e muitas vezes faço turnos em supermercados. e sim, provavelmente tenho dinheiro suficiente para aquela mala e algumas outras que a pipoca postou. mas nem gosto por aí alem, e nem acho que valha a pena o dinheiro. mas não ando a amargar ninguém por conta disso. o problema do portuguesinho é um problema de nivel, falta dele e tendencia a desnivelar para baixo. só fazer um turno mais no trabalho que isso passa senhor anónimo
e o abacate pah? até cego só de ver
omg há gente mesmo parva...
1. não vi (pelo menos no meu tlm não aparece) várias fotos da mala. vi uma, UMA, nas restantes a mala aparece sim, mas se calhar porque faz parte do visual, não?
2.eu tenho medo de voar. voo nas lowcost porque sou pobre lol, see fosse rica só voaria em taps e afins e não teria problema em afirma lo...onde está a hipocrisia nisto?cada um vive a vida e gere os receios conforme as possibilidades...
3.Alguém dar se ao trabalho de ir pesquisar post antigos é mais do que sinistro, é triste ter tão pouco que fazer da vida e a vida alheia importar tanto assim....
Tanta inveja por causa de uma mala tão feia.. E q se calhar até é emprestada para as fotos!
Esta comentadora é a maior
A Manela que me desculpe, mas não terá por lapso comentado o post errado?! 😄
Se isso a faz feliz que bom para si anónima, não considere ofensa nem inveja porque não pretendo ofender quem as têm😀
Existem bens muito mais valiosos na vida, nem todos ascendem à felicidade desfilando bens materiais de alto valor "monetário"😉
Esses sapatos são maravilhosos para andar a calcorrear Nova Iorque. Ah espera, não andas a pé... só de uber.
Oh mulher, ri-te! Ri-te com a boca toda, à vontade, pouco importa se tens aparelho ou alface nos dentes! Ficas tão bonita quando mostras um sorriso aberto, esse sorriso meia-leca-dei-um-pum é que não!
Não pessoa, isto são só acessórios caros que adquiri depois de já ter ascendido à felicidade. Bocejo.
És a organizadinha da casa toda branca diy, não és???
Quando não podem ter, é certo e sabido que vêm com o argumento do que é muito mais importante lolololol
A sério que há gente que pensa que a PMD é rica ou nova rica como se diz por aqui??que bando de tótós....No máximo acredito que tenha meses em que ganhe algum dinheiro mas rica???já tou como alguém diz...quem vos garante que alguns artigos mais caros sejam dela?f******* ganhem juízo.
Pra das 15h48...Deves ter deves...uma bela m****. Eu tenho uma mochila da primark assim pó dourado. Inbejosas :)
Se tivesse dinheiro, tb ng me apanhava numa Low Cost. Curiosamente, o pior voo que fiz, foi na TAP. Tenho inveja pipoca, tenho mesmo. Não é daquela que mata, nem chateia muito, mas às vezes (quase sempre, vá), digo para o ecrã do Ipad ( oferecido pelo meu irmão, que eu não tenho dinheiro para essas coisas :D): "Esta filha da mãe tem uma vida do c$$$%#$ !!"
comprou-as por atacado ali na praça da catedral de florença, quando lá foi de autocarro na excursão do inatel, pois foi?
Pobres de espírito e "OCAS", são muitas como a anónima(15:48)... que mais não sabem do que "memorizar" e debitar grifes... para "endrupir" desconhecidas!
Dê mas é cordinha aos sapatos Gucci e vá bocejar para outra freguesia(:
Minha cara défe das malas de luxo um comentário só para si rica..não somos pobres de espírito veja se me entende. Pobres só mesmo de carteira. E não sei porquê mas algo me diz que não tem onde caír morta. Abraços apertadinhos...ou não gosta do contacto com o povo??olhe que é bom...sabe melhor que passear uma mala da hermés.
Odeio pobre... parte logo para o insulto só porque é grátis.
Que chatinhos...a sério, Pipoca tens mesmo de ter uma paciência de Santo para aturar tanta parvoice. Quando é metem na cabeça que a Pipoca faz a vida que quer, quando quer o dinheiro é dela! Seja um tostão ou mil!!!!
Adoro a roupa...e se ganhar o Euromilhões ofereço-te uma viagem onde quiseres!!!prometo! Se for a felizarda contacto...vou cumprir a sério! Beijinhos e muita paciência para tanta gente tonta!
Mala amorosa! Adoro!
"Odeio pobre... parte logo para o insulto só porque é grátis"
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
TOP
A organizado há da casa toda branca... Ahahahahahahah
Ó Rica(15:48)😁
Algo me diz, que enfeirou e bem nos vendedores das praias da Califórnia, Meco, Carcavelos, ou talvez Islantilla, Punto Umbria (a que já nem todas vão...) vêem-se e apregoam às resmas as Pradas, Vuittons, Hermes, Guccis, Channels, CHerreras,YSL...😹. É um cheirinho a PVC que não se pode👃
As pessoas são mesmo estúpidas e invejosas.
Qual é o drama da Ana gastar dinheiro numa carteira?
O dinheiro é dela, ela faz o que bem entender dele. Por acaso foi pedir dinheiro emprestado a algum dos anónimos???
Que mania de julgar os outros.
Eu também tenho carteiras de marca, trabalho e poupo para isso.
Após análise destes comentários, posso apenas concluir que há pessoas com demasiado tempo livre... e sim, se o ocupassem a trabalhar muito, muito, muito, poderiam ter uma carteira igual... ou comprar um carro, ou remodelar a casa, ou ir de férias, ou então nada disto e ter apenas as compras em dia... Cada um tem uma realidade diferente, e prioridades diferentes sobre como gastar o dinheiro que "sobra" (se é que sobra)...
Enfim... Look? Não gosto, mas fica-lhe bem (amo os óculos de sol)...
Pipoca já aqui afirmei várias vezes que sou a fã nº 1 da tua escrita. Agora quero deixar claro que admiro a forma como consegues pôr tanta gente a comentar e quase a partir para a agressão. Dá para rir e pensar...
Pois enganei-me:)))li os posts abri os comentários TODOS (QUE ADORO) e escrevi à doida!
Mas percebeu não percebeu karida?!
Esta pobre sabe os pontos de venda da contrafacção a nível internacional e escreve Hermès tal e qual como lhe aparece na "mala" que comprou lá. Que criatura tão adorável.
Por acaso reparei que no supermercado está a 15€ o saco de 130gr. Agora, como diz o Guterres é só fazer as contas...
Gosto particularmente da "Channel".
Adoro os sapatos!!!!
eh paahhh mas se ela tem e pode comprar/ofereceram-lhe PORQUE RAIO não a pode mostrar??? não é o blog DELA?????
CHIÇA
anos e anos e anos desta palhaçada!!! não gostam desamparem a loja!!! mas deixam as pessoas serem como querem...a pipoca tanto mostra a mala da gucci como faz publicidade à coleção do lidl...portanto quem pode comprar compra quem não pode não compra mas não é por isso que A, B ou C vão deixar de o fazer e mostrar e falar e publicar (MESMO QUE TENHA SIDO OFERECIDA)
Olá :D que outfit giro! Nós adoramos, tens aí uma excelente combinação de cores! Recentemente também criamos um espacinho na internet, com imensos look se dicas de beleza! Se conseguires da lá um saltinho
https://identificatesk.wixsite.com/identificate
Deixa-te identificar ��
Tanta inveja!!!! Se não "gostam" não comentem, nem venham ver o blog.
Assumam, gostavam de ter né? A inveja é f%$#
Ana, gosto de tudo e gostava de ter tudo. Comprado, oferecido ou com desconto.
A Tap faz voos com preços low coast.
Não é novidade que este blog se tornou a fonte de rendimento da autora, e quem aqui vem que faz o número de acessos ao site crescerem, quem dá contribuições nem que seja nos comentários de ódio, só contribui ainda mais para isso, e nao o faz obrigado! A verdade é que ninguém gosta dela mas cá vêm ver todos os dias!
Não gosto muito de como te fica o vestido Pipoca, talvez se fosse um pouquinho mais folgadito ficaria mais giro!
Outra coisa...podias fazer era um post sobre looks para escritório que não fossem chatinhos...é que alça preta e camisa branca é uma chatice e a verdade é que não há muito quem fale disto! PLEASE! beijinhos
É espírita. Algo lhe diz... ouve vozes? Cada avariada por aqui!
Por curiosidade, o que quer dizer com "tenha meses que ganhe algum dinheiro"?
Até me deu canseira tanto comentário parvo...
Obrigada Pipoca por me nostrares a maleta MARAVILHOSA, os sapatos já os tinha experimentado na loja mas acabei por trazer os "irmãos" azuis (já vi que tb os tens), mas, fiquei tão inspirada que os vermelhos também já vêm a caminho...
Quanto à malinha, não encontrei online mas disseste-me que a compraste na loja em Lisboa, então antecipei a minha viagem e fiz 400km directamente para a Gucci!
Não veio comigo no dia (achei-a mais pequena do que estava à espera), mas tenho a certeza que mais semana, menos semana ela vem parar cá a casa.... Que se lixe o dinheiro, a pessoa trabalha que se farta e o € tem que circular.... =)
Obrigada pela inspiração!
Acha mesmo que a mala foi comprada? Ahahahahah
A "minha Pipoca"... Ahahahahahah
Pachorra...
Até que enfim, alguém com um discurso normal. Invejosos somos todos, pá!
E depois vêm as pobretanas dar uma de entendidas. Não é uma mala, não é uma carteira. É uma bolsa!
Os sunglasses. Adoro a pobretada a querer dar uma de finas.
Não são óculos de sol. São sunglasses. Não leu a Tânia Silva ali em cima?
(já agora, também não são as compras. São as contas :D:D)
Anónima não seja imbecil.
Cada um chama aquilo que quer! Dá-lhe assim tanto comichão? Passe numa parede rugosa que isso passa logo!
Anónima das 11.56, prendeu a escrever onde? Na lama?
Ahahhahhahaha
Pensei o mesmo anónimo das 18:49!!!
A organizadinha @themasterbedroom
Oh pah gosto tanto destes sapatunfos <3
Blog - Desabafos e Coisas
Que gata :)
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares