Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaaa #214

terça-feira, setembro 26, 2017
E pronto, a colecção "Heidi & The City" já chegou a todas as lojas LIDL e... foi um sucesso. Apesar de ter corrido lindamente, se forem persistentes e estiverem dispostos a percorrer as mais de 200 lojas do país, são capazes de ainda conseguir encontrar aquela peça que queriam mesmo, mesmo muito. Não, ainda não está tudo esgotado, sim, ainda conseguem encontrar muita coisa. Fui recebendo as várias mensagens e comentários enviados por leitoras. Algumas conseguiram o que queriam, outras queriam saber se ainda seria possível encontrar determinada peça  no tamanho "x", algumas iam buscar uma peça e acabaram por trazer outra (ou outras), mas acho que, no geral, toda a gente ficou satisfeita com as suas novas aquisições. Mas se ficaram com uma ou outra peça na cabeça, talvez tenham a hipótese de resolver o assunto. Isto porque, em parceria com o LIDL, tenho três looks da colecção "Heidi & the City" para vos oferecer, compostos por algumas das minhas peças preferidas. O primeiro junta o macacão ao bomber leopardo/tigresse, e é rematado com uns ténis. O segundo é mais compostinho: uns jeans, um top, o casaco comprido listado que eu amooooo, e uma clutch. E o terceiro é mais assim a pensar numa saída à noite com as amigas, mas em modo confortável



Para se habilitarem a um destes três looks só têm de:


1) Fazer um "gosto" na página de Facebook do LIDL Portugal;
2) Preencher o formulário abaixo, indicando qual o look que preferem  e indicando também o vosso tamanho de calçado e de roupa. Devem preencher o formulário até ao próximo Domingo, dia 1 de Outubro. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorteeeee!

Relativamente ao passatempo NUXE da semana passada, as vencedoras foram:
Ana Cardeal, Sintra
Isabela Barbosa, Porto
Ana Margarida Pinto, Braga
Carolina Guerra, Coimbra
Marlene Pratas, Porto

13 comentários:

  1. Muito Obrigada pela oportunidade! Difícil escolher o Look adoro o segundo e o terceiro! =)

    ResponderEliminar
  2. Bem já que não consigo encontrar nas lojas o que pretendo talvez por aqui tenha mais sorte 😉😊.
    O look 1 está top.
    Catarina Iglésias

    ResponderEliminar
  3. Quem vestir tamanhos diferentes em baixo e em cima põe uma estimativa? (Não tenho grande noção dos tamanhos de saia por exemplo)

    ResponderEliminar
  4. Uauuuu que perfeitos 😍✔🍀

    ResponderEliminar
  5. https://www.facebook.com/claudia.costa.1000469/posts/1100626863406807 a participar

    ResponderEliminar
  6. Eu sou do sexo masculino, mas participei a pensar numa pessoa, para lhe oferecer caso ganhe. Espero que também seja permitido.
    Também estive mais indeciso entre o look 2 e 3, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  7. Fui hoje ao lidl ver a coleção e as casacas de pele são mesmo muito giras e boas. Só é pena já não haver o meu tamanho. Mas pode ser que ainda consiga encontrar noutra cidade

    ResponderEliminar
  8. Adorei este pasatempo. Participo

    ResponderEliminar
  9. Olá! Onde posso ver os resultados deste passatempo do Lidl? Não consigo encontrar... Obrigada!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis