Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #210

terça-feira, agosto 29, 2017
Em dia de chuva (em pleno Agosto!), nada como um passatempo para animar as almas mais pessimistas e que acham que o calor já se foi de vez. E se não dá para estender o corpo ao sol, aproveitemos para falar de cuidados com a pele, mais propriamente com a do rosto. Sobretudo depois das épocas de praia/piscina, em que a pele está exposta a mais agressões (sol, sal, cloro), é importante tratar cuidar dela. E é por isso que, em parceria com a Galénic, tenho cinco Diffuseur de Beauté para vos oferecer. 

O Diffuseur de Beauté é um produto inovador capaz de reavivar a cor rosada natural de uma pele saudável, alisando os seus relevos para reflectir melhor a luz. Além disso, hidrata em profundidade e protege das agressões externas.  A pele fica mais iluminada desde a primeira utilização, o grão da pele alisado e é o cuidado ideal para usar antes de aplicar maquilhagem. 


Para se habilitarem a um dos cincos Difusores de Beleza da Galénic (no valor de 60€) só têm de:


1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Galénic;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 3 de Setembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos.

Relativamente ao passatempo Rituals da semana passada, as vencedoras foram:
Joana Campos, São Domingos de Rana
Tânia Duarte, Setúbal
Inês Lorga Gonçalves, Costa da Caparica
Inês Miranda, Torres Vedras
Marlene Neves, Queijas

Parabéns às vencedoras e obrigada a todos os participantes. 

4 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis