Pub SAPO pushdown

Quem quer ir ao Alive com a Standfor?

segunda-feira, julho 03, 2017
Está quaaaaase a arrancar mais uma edição do NOS Alive e esta particularmente concorrida, já que todos os dias estão esgotados. TO-DOS! Já não há bilhetes diários, já não há passes para os três dias, nada. É normal, nesta edição o cartaz é assim qualquer coisinha (Depeche Mode, The Weeknd, The XX, Phoenix, Ryan Adams, ...), por isso é normal que o mudo inteiro queira marcar presença. Ora como já não há entradas, se quiserem mesmo, mesmo ir, resta-vos contar com a boa vontade alheia, com aquele amigo do amigo que, à última hora, não pode ir ou...podem sempre recorrer à Santa Pipoca, aquela que resolve todos os vossos problemas, aquela que está sempre aqui para vocês, nas horas boas, nas horas más e nas horas em que não têm um bilhete para o Alive. Ok, para sermos verdadeiramente honestos, eu também não tenho um bilhete para vos ofertar. Mas a Standfor - uma marca de sapatos muito, muito cool - tem. É verdade, um bilhete diário para um dia à vossa escolha. Yeaaaaaaaahhhhh!

O que é que têm de fazer para se habilitarem? Simples, simples. É só:

1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Standfor;
2- Fazer um "gosto" na página de Instagram da Standfor;
3- Preencher o formulário abaixo com os vossos dados e uma frase que inclua as palavras "A Pipoca Mais Doce", "Stanfor" e "NOS Alive"

Podem participar até quarta-feira às 23h59 (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail). A frase mais criativa, escolhida por um júri Standfor, será  a vencedora. Boa sorte a todos!


3 comentários:

  1. Excelente ideia o passatempo


    Novo Post-https://mundodaritablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bom dia! :) Quando é conhecido o vencedor/a?
    Beijinhos!

    Rita

    ResponderEliminar
  3. O vencedor foi o Ricardo Raposo,de Lisboa. Obrigada a todos os participantes.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis