Pub SAPO pushdown

Zoomarine ou "e o que eu adoro escorregas de água?"

sexta-feira, junho 30, 2017

Na nossa incursão por terras algarvias, há duas semanas, aproveitámos um dia assim mais cinzento para ir até ao Zoomarine. Sou um bocado fanática por parques temáticos e escorregas de água, por isso lá fomos. A desculpa oficial é que era para entreter o Mateus, mas eu é que estava aos saltinhos de contentamento por ir até lá. Foi uma estreia e foi mesmo, mesmo divertido. Em primeiro lugar, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo por termos ido em Junho e não em Julho ou Agosto. Estava bastante gente, mas não ao ponto do caos, das filas ou dos encontrões (cenário que, cheira-me, deve ser o mais provável nos meses fortes). Conseguimos andar em todas as diversões que davam para o Mateus (noutras não podia entrar por causa da altura), sem ter de estar uma vida à espera: a roda gigante, a praia de ondas, a micro-montanha-russa do Búfalo, o carrossel, o Rapid River e a Ilha do Tesouro, a zona de escorregas para os mais pequeninos. Claro que fiquei assim em modo meio amuado por não ter podido andar nas outras coisas, as dos mais crescidos, mas pronto, fica para uma próxima. Não vimos o espectáculo dos golfinhos, nem o das araras, nem de bicho nenhum, porque começou a ficar calorzinho e só se estava bem dentro de água. Como já tínhamos coisas combinadas para a tarde acabámos por só passar lá a manhã, mas aguenta-se lindamente um dia todo. Se forem de férias para o Algarve e vos apetecer desenjoar um bocadinho da praia, têm aqui uma alternativa.








Fotos: CANON G7X


Entradas oferecidas pelo Zoomarine

11 comentários:

  1. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO escorregassssssssss!! <3

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Também quero lá ir este ano - novamente! :)

    A Marta

    ResponderEliminar
  3. Eu devo ser um ET, nunca fui a nada do género! E confesso que não morro de curiosidade. É isso e os travesseiros da Piriquita, prefiro não provar não vá depois gostar ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto do Zoomarine! Já lá fui, pelo menos, 8 vezes. Tive lá a última vez há quase dois anos, em Agosto, e por acaso anda-se muito bem :) Claro que fui durante a semana, se calhar ao fim-de-semana é bastante pior. Deve ser o máximo com crianças.

    E também sou completamente fanática por parque temáticos e de diversões! O melhor que já fui é o Parque Warner, em Madrid.

    ResponderEliminar
  5. Um post onde se vê uma Pipoca sorridente e feliz na companhia do seu filho e recebe apenas 4 comentários?
    Acho tudo isso terrivelmente elucidativo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi leitores da pipoca também têm o direito de estar de férias.

      Eliminar
    2. Pois claro, e souberam escolher todos a mesma altura para tirá-las. São um grupo muito bem organizado apesar de nunca contactarem uns com os outros.

      Eliminar
    3. Vê se mesmo que você não é leitor(a) da pipoca. Porque se fosse ia perceber que estava a brincar com a situação e com o comentário inicial. Apesar de achar o comentário inicial sem sentido. Nem mesmo com o sol a brilhar esta Malta tem humor.

      Eliminar
  6. A meu ver perderam o mais interessante! Já lá fui imensas vezes e os espetáculos dos animais são sempre obrigatórios! Há zonas com sombras! Beijinho!

    ResponderEliminar
  7. pessoas que já foram ao zoomarine em geral, e Pipoca em particular, desculpem perguntar mas não descubro a informação em lado nenhum...estou a pensar la ir com o meu garoto que medirá agora uns 87cm...acham que vale a pena, ou não poderá andar em nada?
    muito obrigada!

    Sónia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite.
      Vale sempre a pena visitar o Zoomarine, existem imensas coisas que eles podem fazer.
      No site do Zoomarine tem todas as informações, e em relação às alturas permitidas para poder andar nas atrações tem aqui o link:
      http://www.zoomarine.pt/pt/descobre-o-parque/diversoes/
      Obrigada.

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis