Pub SAPO pushdown

Roupa com "efeito Woo"

sexta-feira, junho 30, 2017

Há quem tenha verdadeiro gosto pelas tarefas domésticas, eu sou aquilo que se chama de "remediada". Ou seja, não tenho outro remédio, por isso faço. Tenho a sorte de ter a minha D., que me dá uma ajudinha santa todas as semanas, que permita que eu não viva no completo caos e que despacha grande parte das tarefas, mas nem assim me safo de ter de limpar, arrumar, cozinhar, tratar da louça e da roupa. E esta última actividade é, provavelmente, a que mais detesto. Não que dê particular trabalho fazer máquinas de roupa (passar a ferro é infinitamente pior), mas é coisa que me causa stress. Porque eu sei o que enfio para dentro da máquina, mas nunca tenho 100% de certeza do que de lá vai sair. Eu escolhos os programas certos, faço tudo direitinho, mas depois coisas estranhas se passam dentro do tambor de uma máquina, que uma pessoa nunca sabe muito bem o que vai acontecer. A roupa pode ter encolhido, pode ter desbotado, pode até ter-se perdido irremediavelmente. Quantos e quantos pares de meias não vêem nas idas à máquina uma oportunidade para se porem em fuga? Tenho a certeza que há milhões de meias a viverem num qualquer paraíso e a rirem-se de nós. Sacanas.

Ora bem, eu assumo que não sou muito boa nas lides domésticas, mas sou incrível na óptica do consumidor. E, no que toca à roupa, sou exigente (que ninguém se meta com o nosso guarda-roupa!). Gosto que me chegue às mãos suave, macia, brilhante, com cores vivas, e não naqueles tons pálidos de quem está a sofrer de anemia em tom agudo. Como eu, haverá muito mais gente, e foi por isso que a Woolite se lembrou de adicionar keratina ao seu mais recente produto, o Woolite Pro-care. Estão a ver aquelas sessões de alisamento que se fazem no cabeleireiro, com keratina? Eu nunca experimentei, mas tenho várias amigas que já fizeram e dá vontade de uma pessoa ficar ali três horas a esfregar a cara no cabelo delas, de tão macio que fica. Pronto, aqui aplica-se o mesmo princípio, um detergente com keratina que deixa os nossos trapinhos super suaves ao toque e ainda mais brilhantes, ao mesmo tempo que protege a roupa, hidrata-a e respeita a sua textura. 

A Woolite é a primeira marca de detergentes a usar keratina na sua fórmula (em versão líquida ou pastilha) e o efeito na lavagem é notório: as cores ficam mais vivas e as fibras mais suaves. É o chamado efeito Woo!  E para mim, que ando há anos a lutar por um mundo mais macio (sabem bem da minha cruzada a favor dos lençóis polares) isto é uma óptima notícia. =)





Texto em parceria com a Woolite

11 comentários:

  1. ☆☆☆☆☆Fã n°1 do woolite desde que surgiu no mercado, o primeiro detergente liquido para roupa de cor, que inibe a descoloração e debutar, as roupas permanecem como novas por muitíssimo mais tempo. Relativamente à embalagem vermelha(roupa de cor) que uso, a formula inicial de cor azul turquesa era mais eficaz que a actual(esverdeada), na minha opinião perdeu qualidade, mas continuo a confiar no produto sempre que ponho na máquina um mix de cores...embora não seja um detergente barato, ganha-se em proteção e durabilidade das peças coloridas que mais gostamos😉 acrescento, que o têm um cheirinho maravilhoso, que permanece nas roupas após secagem! Recomendo😀

    ResponderEliminar
  2. No início do vídeo quando apareces no sofá a comer pipocas, pensei que ias limpar a boca à manta ahahahaha

    ResponderEliminar
  3. Adoro a marca :) Aceito doações, podem enviar-me alguns packs que vou amar :)

    ResponderEliminar
  4. Por falar em roupa... podias fazer um post com os trapinhos da semifinal dos emmys 😅

    ResponderEliminar
  5. Só não tira as nódoas da roupa. Pelo que podemos ver no video, a casa da pipoca é super gira.

    ResponderEliminar
  6. Ando para dizer isto há já algum tempo: caramba, pipoca, até a fazer publicidade és o máximo! É por isto que és a boss dos blogues! :)

    ResponderEliminar
  7. Nenhum bate o SKIP!

    ResponderEliminar
  8. E de repente toda as bloggers passaram a lavar a roupa. Com esta marca. Extraordinário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que esperava? Que eles usassem Skip numa publicidade à Woolite?

      Eliminar
    2. Se não percebe ironia, não sou eu que lha vou explicar.

      Eliminar
  9. Procure as meias na borracha da porta. Provavelmente vai encontrar la algumas. Eu encontrei.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis