Pub SAPO pushdown

Swarovski: para um Dia da Mãe brilhante

segunda-feira, maio 01, 2017


Os motivos que fazem da minha mãe a melhor do mundo são, provavelmente, os motivos que fazem de cada mãe a melhor do mundo. Iguais mas, ao mesmo tempo, únicos. É amiga, cuidadora, sempre, sempre mais preocupada com os outros do que com ela, absolutamente incansável. Sempre foi assim com o marido, com os amigos, com os filhos e com o neto, como é óbvio, não é diferente. De melhor mãe passou a super avó. A que tem mais paciência, a que inventa as brincadeiras mais incríveis, a que passa duas horas no parque com o Mateus, a que lhe faz sempre canja porque é o que ele mais gosta nesta vida, e tantos outros mimos e cuidados. A minha mãe é assim e isso faz dela a melhor do mundo. A vida não lhe foi muito simpática, diria mesmo que até foi bastante madrasta, mas isso só faz com que tenha mais orgulho nela. À medida que ia crescendo pensava que, quando fosse mãe, não queria ser nada parecida com a minha. Como praticamente todas as adolescentes, achava que a minha mãe era demasiado protectora (vulgo chatinha), que não me percebia, que tinha interesses completamente diferentes dos meus, mimimimi. Depois fui mãe. E percebi que se algum dia vier a ser um quinto daquilo que a minha é, já será bastante bom.

Domingo comemora-se mais um Dia da Mãe e, não sendo necessária uma data para mostrarmos às nossas mães o quão são importantes, é mais uma oportunidade que temos. Para dizermos que gostamos delas, que são as melhores do mundo, para agradecermos. E para lhes darmos um mimo. Não será, nunca, suficiente, para compensar tudo o que fizeram/fazem por nós, mas é mais uma prova de que nos preocupamos e de que elas são as mais incríveis.

A pensar neste dia, a Swarovski lançou a colecção de acessórios "Sparkling Dance", com cristais suspensos que brilham ao mínimo movimento. São peças simples, super versáteis, daquelas que podemos oferecer à nossa mãe e depois pedir emprestadas, assim como quem não quer a coisa. =)


O Dia da Mãe é uma das datas mais emblemáticas para a Swarovski, que se preocupa sempre em assinalar o dia com peças únicas."O Dia da Mãe é uma celebração importante um pouco por todo o mundo e significa muito para mim, sou abençoada por ter uma Mãe amorosa e inspiradora e por ser também Mãe. É um dia para agradecer às Mães por tudo o que nos deram: amor, confiança, esperança e fé no futuro. A coleção da Swarovski tem os presentes perfeitos para esta data – desde as mulheres mais elegantes, às mais clássicas”, explica, Nathali Colin, Diretora Criativa da Swarovski.



Se ainda não têm presente para este ano, passem na Swarovski e de certeza que vão encontrar alguma coisa que seja a cara da vossa mãe. Uns brincos, um anel, uma pulseira, um colar, uns óculos de sol, uma caneta, uma pen, um relógio e tantas outras coisas. É verdade que tenho uma relação afectiva com a Swarovski, há anos, mas não é menos verdade que é uma loja onde tenho a certeza que consigo sempre encontrar o presente certo. 




#swarovskiES
#givebrilliant

8 comentários:

  1. Está tão bonita nestas fotos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Pipoca, eu sou a chata que te fala das raízes do cabelo e agora queria-te dizer que estás com o cabelo muito giro. Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito quando falou da sua mãe. Fez-me pensar imediatamente na minha e levou-me numa espécie de viagem ao passado. Mas depois começou a falar nessa coisa das jóias e ai foi quase como cair de um avião. Como é possível um post ter 2 narrativas tão diferentes? É como se fosse mais intimista numa e mais "merchandiser" na outra. Já estou há 3 anos sem visitar a blogoesfera e estou a actualizar-me sobre todas as coisas que me fascinaram no passado, mas, num primeiro olhar, pareceu-me que a Pipoca está uma pessoa diferente daquilo que me recordo. Se calhar é impressão minha... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Franciso, percebo a ressalva. De qualquer forma, mesmo nos textos em parceria com marcas eu procuro contar sempre histórias pessoais, envolver os leitores de alguma forma, evito publicidade só pela publicidade. Acho que se torna mais interessante para todas as partes envolvidas: eu, que escrevo, vocês que lêem, e as marcas que querem publicitar os seus produtos/serviços. Não invento histórias, simplesmente conto coisas que acho que se adaptam aos textos em questão. =)

      Eliminar
  4. Que lindos!


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderEliminar
  5. Quando era adolescente sempre tive uma relação complicada com a minha mãe.Apesar de ela ter sido uma óptima mãe e incansável comecei a perceber que eramos basicamente a mesma pessoa o que fazia com que discutíssemos mais facilimente. Um dia parei para pensar de como eu era uma sortuda por ter uma mãe ainda presente na minha vida e desde esse dia temos uma relação muito boa. E tudo o que eu quero um dia é ser como a minha mãe! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pensou muito bem. Eu nunca pude pensar isso nem outra coisa que não fosse como gostaria d ter uma mãe. A minha partiu, junto com o meu pai quando eu tinha um ano e idade. Portanto, acho que por mais "chatinhas" e diferentes ou parecidas, as mães são mães. Quem é mãe, e eu sou, sabe que não há alegria maior do que olhar os seus filhos e dor maior do que a sensação de que eles possam sofrer. Quem as tem que as mime muito, muito mesmo.

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis