Pub SAPO pushdown

Sobre este tetra amor

segunda-feira, maio 15, 2017

Eu estava lá e vi. Primeiro o golo do Cervi, depois o do Jiménez (com aquele passe incrível do Ederson), depois o do Pizzi, depois aquela chapéu-poesia do Jonas, por fim o pénalti, que já nem nos fazia falta mas que é sempre bom para encher uma mão de golos. Foi épico, voltou  a ser épico. Eu, a céptica de serviço, lá ia dizendo "calma, ainda não se ganhou nada", mesmo que já levássemos três, quatro, cinco de vantagem. Não tenho memória curta e não sou dada a comemorações antecipadas. Mas estava tudo alinhado para que a tarde fosse histórica. O estádio cheio quase vinha abaixo, cantou-se como nunca e fez-se a festa como sempre. 

Há muita coisa que me emociona nas idas à Luz.
Quando se canta o hino em coro, com o coração a querer saltar pela boca. Quando se puxa pelos jogadores como quem quer entrar em campo e jogar por eles. Quando marcamos um golo e os estranhos viram amigos de sempre, à conta de um abraço apertado. Quando erguemos os cachecóis, quando beijamos a camisola, quando gritamos, quando perdemos a fé e voltamos a encontrá-la. Um dos meus momentos preferidos é o da chegada ao estádio. Quando estamos a aproximar-nos e começamos a ver outros adeptos, cada um de seu canto, mais ou menos como se estivéssemos a responder a alguma espécie de chamamento.

Isto do amor a um clube é uma coisa lixada, porque é mais ou menos o mesmo amor que temos a um filho. Por muita merda que ele faça, não podemos virar-lhe as costas. Temos de estar lá, para os bons e para os maus momentos. E até podemos falar mal, perder a paciência, mas só nós. Ai de quem ouse dizer um "ai" sobre o nosso menino, que metemos logo as garrinhas de fora, recuperamos todo o histórico, relembramos toda a nossa glória para provar que, aconteça o que acontecer, seremos sempre os melhores do (nosso) mundo. E é por isso que estamos lá, porque o amor é assim mesmo. Mais complacente, mais irado, mais efusivo, mais contido, mais desesperado, mais explosivo, mais descrente, mas sempre presente. 

O Benfica já me deu muitas alegrias. Já me fez chorar, já me arrepiou, já me emocionou até aos ossos. Também já me fez perder a cabeça, já me pôs os nervos à prova, fez-me aumentar o léxico de palavrões à conta das últimas temporadas. Mas ser parte disto é uma coisa incrível e os últimos quatro anos são só a cereja no topo de um bolo de muitos andares. 

Há quem mude de clube, acontece, mas eu só sei ser do Benfica. É uma coisa que está tatuada no coração e, desconfio, em breve também na pele. Sou benfiquista desde que nasci. Desde que o meu pai me levava aos jogos ao domingo à tarde, no antigo Estádio da Luz. E se ser de outro clube qualquer for um terço daquilo que é ser do Benfica, então percebo o vosso amor. 

Mas o Benfica... caralho, o Benfica é o Benfica. 

#rumoao37










103 comentários:

  1. Então já é oficial?? Estão juntos outra vez??? Não podia haver melhor post do que este para oficializarem!!! :D Estou tão feliz, por ti, por ele, pelo o nosso Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pipoca mostra a mão esquerda 3 x nas fotos e em nenhuma delas tem a aliança...

      Eliminar
  2. Quem é Benfiquista sabe tão bem o que significam estas palavras...
    <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  3. Como portista... que bom é ver-vos os dois juntos! :)

    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tão subtil, melhor comentário!
      (de uma benfiquista - mas igualmente feliz por os ver juntos. boa sorte!)

      Eliminar
  4. Aiiiii que o meu coração rebenta! Que bom! Viva ao amor <3 <3

    ResponderEliminar
  5. A única coisa de jeito deste post é ver que te reconciliaste com o teu marido! Fico feliz por isso (de coração) ;)

    ResponderEliminar
  6. O Benfica reconcilia tudo!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Pipoca do nosso coração... Não faz isso, né!? Conta ai à malta se as fotos em conjunto querem dizer alguma coisa ;)
    Saudações benfiquistas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para bom entendedor, meia palavra basta. E há imagens que valem por mil palavras.

      Eliminar
    2. Certo, há imagens que valem por mil palavras, tal como nem tudo o que parece é. Embora neste caso esteja a torcer para que seja o que parece :)

      Eliminar
    3. É um facto, anónimo. Mas depois de uma semana inteira com especulação sobre o assunto por parte da comunicaçao social e dos seguidores, da viagem dos dois à Tunísia com o Mateus (embora não se tenham mostrado juntos nas redes sociais), parece-me que a publicação destas fotos por parte da Ana (e do Ricardo, no seu instagram) servem para acabar com as teorias da conspiração e confirmar que estão novamente juntos <3

      Eliminar
  8. o melhor deste post do Benfica é mesmo o amor! <3

    ResponderEliminar
  9. Viva o Benfica... E viva o AMOR.....

    ResponderEliminar
  10. O BEnfica é mesmo isso, amor incondicional, irracional, que não se explica mas se sente na pele, no coração, cá dentro.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica, Sporting, Porto, Olhanense... Belenenses.(...)

      Eliminar
    2. Lá está, anónimo das 16:57.
      Este post podia ser sobre qualquer clube. Porque os adeptos de todo e qualquer clube sentem exactamente o mesmo!

      Eliminar
  11. Pipoca, "E se ser de outro clube qualquer for um terço daquilo que é ser do Benfica, então percebo o vosso amor." explique esta frase por favor. Confesso que não entendi. Até podemos ser do mijanaescandense, que se for genuíno e verdadeiro, é o que interessa! Ainda que não ganhemos campeonatos! Não é o ganhar troféus que nos faz amar um clube! Se assim fosse, 95% dos clubes não tinham adeptos! Não sou benfiquista, mas reconheço que o benfica merecia ganhar o campeonato. Claro, foi o clube que mais vitórias teve e que melhor jogou, só assim podia ser. Quanto à parte 2 do post (ainda que camuflada ;)), é bom ver-vos juntos! Que seja mais forte o que vos una do que aquilo que vos separa! Bem hajam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até podia explicar, mas ia demorar. A língua portuguesa é riquíssima em recursos de estilo, como os usados no texto. Mas o humor já não seria tão fácil...

      Eliminar
    2. Desculpe lá anónimo das 18:53 mas aquela frase da pipoca de humorístico não tem nada. E "recursos de estilo" também não vejo nenhum. Basicamente a pipoca adora o seu Benfica e parece não conceber a ideia de que adeptos de outros clubes se sintam da mesma forma que ela se sente em relação ao Benfica.

      Eliminar
    3. Isabel, essa é a sua interpretação, à qual tem direito.
      Eu vejo-o como uma amor imenso que a Ana tem pelo clube e utilizou expressões de estilo para o passar.

      Eliminar
    4. Cara anónima das 18:53, lamento que não tenha entendido a minha interpretação (sou a comentadora inicial). Concordo com o comentário da Isabel, e foi nesse sentido que também o interpretei. Se tivesse lido o meu comentário até ao fim, também teria percebido que entendi perfeitamente o que a Pipoca quis dizer, pelo menos na minha maneira de ler as coisas. Simplesmente dei a minha visão da situação: a Pipoca ama o seu Benfica, e outras pessoas amarão os seus clubes, independentemente de ganharem campeonatos ou não. Acho, no entanto, que a Pipoca nestas coisas do Benfica é um pouco "cega" e parece não alcançar que outras pessoas podem se calhar sentir um amor, ou um amor maior até do que o que ela sente, em relação a outro clube qualquer que não o do Benfica. Porque, quer ganhem campeonatos atrás de campeonatos...há realidade para além do Benfica. Há que respeitar a diferença, apenas isso.

      Eliminar
    5. Se onde se lê clube estivesse escrito Mateus/filho estaríamos aqui a analisar as motivações subjacentes ao comentário? Ou todos concordavam que é uma figura de estilo?

      Eu aposto que ainda assim ia haver quem dissese que a Pipoca é tendenciosa...

      Eliminar
    6. Digam lá então que recurso de estilo é este. Confesso estar curiosa. Se tivesse mais tempo aproveitava para rever a gramática porque assim de repente no máximo vejo ali um silogismo.
      Partilho da opinião das comentadoras que deduziram que a pipoca acha que amor, mas amor mesmo, pelo clube só sentem os benfiquistas.

      Eliminar
    7. Para mim é uma hipérbole.
      Tenho a Pipoca como uma pessoa inteligente e sensível, que compreende a subjetividade do que é sentir e viver um amor ou paixão.

      Eliminar
  12. Susana Fidalgo15 maio, 2017 14:31

    Viva o Benfica!!!!! E vivam vocês os dois juntinhos!!!!! <3 Muitas Felicidades e claro, de preferência com o Benfica sempre campeão!!! Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Que bom ver-vos juntos!! :) a ana continua sem aliança, mas isso nao quer dizer nada! Espero q acima de tudo estejam feliz, juntos ou separados.
    Sejam felizes! ;)

    ResponderEliminar
  14. Seja por amizade, ou amor ficam mesmo bem juntos :D e esses sorrisos não são só de bola ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém fica assim tão amigo do ex... é óbvio que estão juntos :)

      Eliminar
    2. Óbvio? Porque óbvio?
      Facto é que têm um filho em comum e a paixão pelo Benfica.
      O resto é especulação...

      Eliminar
    3. A mim parece óbvio. Aliás, não sei o que leva alguém a ver fotos que mostram juntas duas pessoas recentemente separadas e acha que podem ser só amigas. A Ana e o Ricardo parecem ser pessoas modernas, mas à vontade não é à vontadinha, e duas pessoas que foram casadas não ficam amigalhaças meses após a separação. Um pouco de senso comum, por Deus!

      Eliminar
  15. Eu sou daquelas que não percebe nada de futebol, e que só gosta de ver os jogos da seleção. Mas entendo quando as pessoas vibram com um clube, talvez seja semelhante ao que sinto quando vou ver o concerto de um determinado grupo(s).
    Por outro lado, o que me aborrece nisto dos "clubismos", é a maldade das pessoas ao usar as vitórias dos seus clubes para humilhar outros. Que não é, de todo, o caso da Pipoca. :)

    ResponderEliminar
  16. Lindos!

    O fio é de que marca (o do olho)?

    ResponderEliminar
  17. A Pipoca deixou muita gente feliz hoje e não foi por causa do Benfica. Quanto ao ambiente que envolve o Estádio da Luz, fui um dia destes ao Estádio do Dragão (porque os filhos são portistas.....) e vim de lá desiludida, não se compara à nossa LUZ!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a querer comparar? Foi a um estádio do dragão, dum clube que não ganha o campeonato há 4 anos... É perfeitamente normal que a eurforia não seja a mesma! Por muito que amemos o nosso clube, o nosso enorme F. C. Porto se a equipa não corresponde e não tem ganho nada é normal que os adeptos não estejam tao contentes e eufóricos com o seu clube. Mas o amor e o ambiente são incomparáveis! Só quem ama sente!

      A.

      Eliminar
    2. Caro(a) A. posso garantir-lhe que mesmo quando o Porto ganhou o penta a euforia e o ambiente no estádio da luz era igual. Por muito que isto custe a aura que envolve o Benfica não se pode comparar a nenhum outro clube português.
      Atenção que isto não é de forma nenhuma um comentário ofensivo, só um constatação :)

      Eliminar
    3. Não goze comigo, na altura do penta, os anos 90, o Benfica estava nas ruas da amargura, numa das suas piores fases a nível de equipa e de presidente. O Benfica era conhecido como um cemitério de treinadores. Cheguei a ir à luz nessa altura e olhe que o ambiente não estava grande coisa. Isto para lhe dizer que obviamente depende dos olhos e do coração de quem vê.
      Saudades das minhas Antas =)

      Eliminar
  18. O Benfica é o Benfica...e cá esperamos o 37!!

    P.S.: Que sejam muito felizes (como casal ou não...)!

    ResponderEliminar
  19. Gosto tanto de os ver juntos, e o Mateus deve estar também muito feliz. Tudo de bom para os três!
    Manuela

    ResponderEliminar
  20. Feliz, feliz por ver ambos juntos....continuem, estar junto dá trabalho mas vale a pena!

    ResponderEliminar
  21. Do futebol ZERO. Das fotos a dois LINDOOOOOOOOS... não interessam as razões interessa a vossa FELICIDADE juntos.

    ResponderEliminar
  22. Parabéns pelo Tetra! Em relação ao resto, quer dizer que está mais complicado dormir na diagonal? :-P

    Telma

    ResponderEliminar
  23. Mas eles não podem ser só amigos ? Estão unidos pelo Benfica, mas sobretudo pelo filho que têm. Eu cá não acredito em reconciliações, mas a ser verdade, Parabéns e sejam felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredita como? Isto não é a nossa Senhora de Fátima e os três pastorinhos. Até parece que é a primeira reconciliação na história do mundo.
      Crê que se estivessem separados iam juntos ao futebol e tiravam fotos juntos e abraçados? Uma coisa é ficarem de boas relações pelo miúdo, outra é ter esta "intimadade" e mostrá-la a nós!

      Outra coisa que não percebo, já não tendo a ver com este comentário, é a comunicação social ou alguns comentários dizerem que "fizeram as pazes", expressão que para mim significa estar realmente zangado ou de relações cortadas e reatar. E ambos sempre deram a entender que sempre mantiveram boas relações. Também há revistas que falam em reconciliação após divórcio. Quem disse que meteram os papéis? Não podem simplesmente ter precisado de um tempo afastados para pôr a cabeça e as ideias em ordem? Também há quem fale da falta de aliança, não sabia que as pessoas quando reatam uma relação são obrigadas a ir a correr voltar a enfiar a aliança no dedo. Enfim. Estou muito feliz pela Pipoca, que não tem de dar justificações e entrar em pormenores tão precisos sobre a sua vida pessoal, para mim bastam estas fotos e que continuem juntos para sempre =)

      Eliminar
    2. Rita, parece-me que a anónima não quis ofender ninguém!
      É preciso ter calma...
      O facto de estarem juntos nas fotos não significa que tenham reatado o casamento.
      E, sinceramente, não me parece que tenham alguma obrigação de nos justificar alguma coisa!!

      Eliminar
    3. Primeiro, não sei onde fui ofensiva. Só acho que dizer que não se acredita em reconciliações (independente desta ter acontecido ou não) não faz sentido porque é óbvio que há muita reconciliada e feliz por este mundo fora, só quis fazer ver que as reconciliações não são um conceito que se preste a crenças.

      Segundo, como também deixei explícito no meu primeiro comentário, a segunda parte do mesmo não é dirigido ao anónimo, mas à generalidade das considerações que fui lendo ultimamente, sobretudo nas revistas cor de rosa.

      Eliminar
    4. a Rita é que sabe, pessoal. calou!

      Eliminar
    5. Lá está, eu não sei nada. O que eu escrevi, para quem sabe ler e interpretar, é que houve um chorrilho de afirmações, ou porque já não usa aliança, ou porque foi de viagem, ou porque se divorciou no final do ano... E o que eu acho é que há mil possibilidades, só porque as pessoas se separam não significa que seja para sempre, não significa que assinem o divórcio na semana seguinte, que cortem relações, que se fiquem a dar super mal, não significa que tirem logo a aliança (conheço quem a tenha continuado a usar depois de assinar os papéis e quem a tenha tirado logo no momento em que o outro começou a fazer as malas). Houve até uma revista que partilhou uma foto que a Pipoca tirou a uma tshirt da mango (nem sequer a tinha vestida) que dizia don't text your ex e que a Blogger tinha sido elucidativa com esta foto...acho uma associaçao demasiado forçada.

      Eliminar
    6. é isso mesmo Rita! prova aí que sabes de cor o que é aqui postado! vai!

      Eliminar
  24. Parabéns Pipoca!!! Fico muito feliz por vocês 😍😍😍

    ResponderEliminar
  25. O meu coração bateu mais forte quando vi as fotos dos dois juntos! Como é que é possível ficar assim feliz por duas pessoas que nem conheço?!

    ResponderEliminar
  26. Não os conheço...todos os dias leio o vosso blogue/face/instagram...sou fã!!! Estou tão feliz, mas tão feliz com a vossa reconciliação! Imagino a felicidade do Mateus!!

    ResponderEliminar
  27. É o que dá esquecer de tomar os comprimidos lololl

    ResponderEliminar
  28. Como Sportinguista os meus parabéns pela vitória.

    Se mudar 'Benfica' por 'Sporting' ou 'Porto' ( Ou Belenenses, ou... ) é exactamente o que os adeptos de outros clubes sentem e quem gosta do seu clube jamais muda.
    Gosto do Sporting porque me foi passado também pelo meu pai e quando me dizem porque não mudo, simplesmente é algo que nem ponho em hipótese. Porque para mim o gostar é isso: mesmo que não ganhem, mesmo que tenham um presidente estúpido eu gosto e tenho orgulho em ser do Sporting.

    É pena as rivalidades, afinal se só existisse benfiquistas, os jogadores jogavam contra quem ?

    E o Sporting não ganhar há vários anos também não faz mal, é da maneira que sabemos que é amor sincero. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras! E fico contente de os ver juntos:)))

      Eliminar
    2. É mesmo isto que escreveu!

      Eliminar
  29. Parabéns ao Benfica. Mas Pipoquinha nem imaginas a alegria que fiquei de verem os dois juntinhos novamente. Desejo à ambos toda a felicidade do mundo. Bjinhos

    ResponderEliminar
  30. Já podes casar novamente com um vestido de noiva do Benfica !

    http://lisbonluxbrands.com/produto/molb002n/

    ResponderEliminar
  31. Nem o Benfica vence sempre.
    Quem vence sempre é o amor...

    ResponderEliminar
  32. É só para dizer que as únicas fotografias que se safam são de vocês os dois.
    Adorei...


    Sporting sempre :)

    ResponderEliminar
  33. ó ana, espero que a foto dos dois seja uma reconciliação..fazem um casal lindo!
    se não for o caso, felicito-vos pela boa disposição enquanto ex casal..
    mas espero q estejam juntos ;)

    ResponderEliminar
  34. Não sou benfiquista, nem sequer tenho um clube, não ligo minimamente a futebol. De vez em quando lá vejo a selecção, mas se conseguir ficar a olhar para aquilo durante 30min já é muito, a única excepção foi o jogo Portugal-Inglaterra em 2004, acho que foi a única vez que senti algum tipo de emoção a ver um jogo, e claro que fiquei feliz e contente este ano quando a selecção ganhou, mas adiante... Isto tudo para dizer que, espero que o Benfica conquiste o penta, já que ganhou o tetra, agora merece uma mão cheia. ;)

    ResponderEliminar
  35. Da mesma forma que a Pipoca não falou abertamente da separação, não acredito que venha agora falar da reconciliação. Mas, a ser verdade, fico contente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o reverso da medalha de ser figura pública, o de ter que dar justificações a torto e a direito... as pessoas já não sabem respeitar a privacidade de cada um. Mas também, verdade seja dita, considerando que foi a própria Pipoca que veio ao blogue dizer que estava separada, acho mais do que legítimo que as suas leitoras queiram agora saber se está reconciliada (apesar de me parecer óbvio que sim, pelas imagens).

      Eliminar
    2. Desculpe lá anônimo nas ninguém saberia nada não fossem as fotos e os posts. Quiseram revelar que estavam separados simplesmente isso.

      Eliminar
    3. Sim, exactamente, anónima das 18:58. "Quiseram revelar que estavam separados", é nesse sentido que digo que pode haver uma "necessidade" de justificar. Peço desculpa se me expressei mal. Na realidade, o que pretendo dizer é que há uma outra face de ser figura pública, parecendo que não, as pessoas vão escrutinar e talvez haja uma verdadeira intenção de mostrar que estão juntos de novo. Talvez até para colocar um ponto final a rumores e a especulações de revistas pouco dignas. Mas eu não acho bem nem mal, acho que é tudo fruto deste meio, apenas isso.

      Eliminar
  36. Só não percebo a banalização da palavra car.. mas pronto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ando um bocado desolada com isso, Z. Não gosto, mas o pessoal diverte-se, pelos vistos. É o novo "pá".

      Eliminar
  37. Eh pá, o Cláudio Ramos já deve ter roído as unhas todas. hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Joana Latino ontem no Passadeira Vermelha também lançou as garras, foi muito desagradável.

      Eliminar
    2. Epah a Joana Latino odeia a Pipoca xD

      Eliminar
    3. Eu não sou assídua nos blogs, então quando um dia vim aqui e me pareceu ter uma onda diferente, pesquisei no google se a Pipoca estaria separada (eer... falta do que fazer, ou de querer fazer o que tem de se fazer, confesso, sim). Fui dar com o Cláudio Ramos numa discussão patética, sobre eles não darem satisfações, que quando foi para anunciar o casamento andaram a espalhar por todo o lado, que o jornalista não é cocó nem o leitor sanita. Era assim, deste calibre. E foi bem-feito para mim, que ninguém me manda fazer pesquisas daquelas. haha (Desculpa aí, ó Pipoca.)

      Eliminar
    4. A Joana Latino sofre do mal de muitos tugas, o mal da inveja... a pipoca continua sambando na cara dela lol

      Eliminar
  38. o Benfica que se foda, mas o teu cabelo está incrível!
    xD

    ResponderEliminar
  39. Oh Pipoca!!! Que alegria ver-vos juntos!!! Fico mesmo contente,muitas felicidades!!!!!!

    ResponderEliminar
  40. "Muito mais é o que nos [vos] une,
    que aquilo que nos [vos] separa"

    =)

    ResponderEliminar
  41. Mas a Pipoca mostra a mão sem aliança! Isso significa que voltou ao clube das casadas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://1.bp.blogspot.com/-HQ3Zmqw5XCA/WRmbU729A5I/AAAAAAAA20s/7VHYopS54WEyKJuKhEiKFNGCRoP-2vrtQCLcB/s1600/IMG_3827.JPG Isto mostra a mão sem aliança...

      Eliminar
    2. Não há lei que obrigue uma mulher ou homem casados a usar a aliança. O meu pai é casado há 55 anos, e bem casado, e não usa. Tenho amigos, casados, que também não usam.

      Eliminar
    3. Bem, há observações que me encanitam.
      Que importância tem o uso da aliança?
      Significa que de cada vez que me esqueço da aliança, porque em casa raramente a uso, estou separada!
      Certamente a Pipoca teria mais preocupações do que levar a aliança, ainda que apenas eles saberão se e quando é a altura apropriada para a usar. Já para não dizer que em momento algum os dois falaram abertamente do estado da relação conjugal!
      Enfim....

      Eliminar
    4. Vocês é que são todas umas patvinhas

      Eliminar
  42. BENFICAAAAA!!!!!

    Muitas felicidades, Pipoca! <3

    ResponderEliminar
  43. No dia da mãe o arrumadinho já me deixou com uma lagrimita no canto do olho ao postar aquela foto, no sábado admito que fiquei radiante por vos ver juntos! Não vos conheço nem nunca vos vi na vida, mas para mim vocês serão sempre aquele casal lindo e maravilhoso que viverá feliz forever and ever. Quem vos acompanha sabe o quão especial é o glorioso para vocês (não é qualquer uma que vai vestida de noiva para o estádio!!), por isso espero que o tetra tenha sido um bom pontapé de partida para vocês. Sejam felizes póneis mais queridos. Vocês e o Mateus merecem muito isso! ❤

    ResponderEliminar
  44. Tao bom dar uma nova oportunidade ao amor!! Fico contente de vos ver juntos. Muitas felicidades ;)!! E nao sou do benfica, por isso nao festejo. A minha opiniao pessoal e que nao entendo tanto alarido por causa do futebol, e so mais um desporto e diga-se de passagem sao eles que ganham os rios de dinheiro. Bom para eles, sem diferenca na minha vida. Beijos
    Mia

    ResponderEliminar
  45. Bolas... fiquei emocionada pelo post em si, que estou super feliz com o nosso tetra campeonato e por estarem juntos, é lindo quando o amor vence, VIVA O AMOR! VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  46. Adorei o seu texto Pipoca. Faço das suas palavras as minhas. E se realmente estiver com o pai do seu filho é uma alegria ainda maior. Força!

    ResponderEliminar
  47. É vê-los a perder a liga dois anos seguidos e este amor vai logo à viola...começam logo a rasgar os cartões de sócio, lol.

    ResponderEliminar
  48. Tão bonito "as velhas todas à janela, feitas coscuvilheiras", a caixa de comentários da Pipoca, LITERALMENTE, mostra algumas das pobres mentalidades que por cá habitam, neste país à beira mar plantado.
    Parabéns pelo tetra, como alguém disse acima que venha o penta e #rumoao37/38/eo40tambemporqueeumnumeroredondo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o anónimo? Veio assistir à coscuvilhice ou passou aqui por acaso e decidiu participar? Gabo-lhe a pachorra...

      Eliminar
    2. Yap, se a carapuça lhe serviu, é um problema seu e não meu.

      Eliminar
  49. Será que o "arrumadinho" é que é o "cavalheiro do aeroporto"?!! Já repararam que ele não veio até aqui comentar a vitória do benfica...bem, pode sempre ser um nobre cavalheiro sportinguista, porque lá para o Porto não há assim tantos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que o cavalheirismo era uma qualidade circunscrita a algumas regiões.

      Eliminar
  50. Só alegrias estes dias - pelo menos para os leitores assíduos e benfiquistas :))

    ResponderEliminar
  51. Anón. 16 Maio, 16:47: Olhe que também me veio essa ideia à cabeça. Será que é ele? Nunca se sabe... ah,ah!

    ResponderEliminar
  52. Yeaaaahhh!!!! Viva o Benfica mas acima de tudo viva o amor! Que bom que estão de novo juntos! Muitas Felicidades!

    ResponderEliminar
  53. Não parece...mas, como um Cavalheiro é sempre cavalheiro...o dito(?)sabe quando deve "bater em retirada"!😉

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis