A Mariana Pacheco resolveu ir em modo Marlene Dietrich das Portas de Santo Antão, provavelmente já ali a piscar o olho ao Politeama e a um musical do La Féria. Não adoro nem detesto. É assim um hibridozinho.
Ora bem, este vestido é a prova provada de que são as pessoas que fazem as roupas e não o contrário. Avistado numa Luciana Abreu desta vida, este vestido saltava logo para a lista das paroladas. Mas na Marianne Bittencourt (nomeada na categoria de melhor manequim) é toda uma outra história. Não gosto da cor (my eyes, my eyes!!!!), o corte também não é assim aquele poço de criatividade, mas a miúda é lindaaaaaaaaaaaa-de-morteeeeeeeeeee e se quiser vestir-se de Opel Corsa azul cueca pode vestir-se de Opel Corsa azul cueca. Aí na caixa de comentários não falta gente a dizer "tu tens é inveja"... sim, admito, da Marianne tenho toda a inveja que é possível ter. Raça da miúda.
Rita Ferro Rodrigues com um vestido que teria feito todo um sucesso nas festividades do Ano Novo Chinês. Gosto muito das costas, não gosto do bordado e acho que o facto de ser tão subido faz com que pareça que o vestido está a querer limpar-lhe o sebo. Aliás, a Rita ainda não foi avistada hoje, pode mesmo ter sido estrangulada pelo vestido e está tudo aqui a assobiar para o ar. Ritinha, se precisares diz, que juntamos aí uma malta para te salvar das garras do vestido assassino.
A Ana Marques estava ali muito na dúvida. Ai, que vou em vestido comprido. Ai, não, vou em curto que é mais original. Não, comprido. Não, curto. Comprido. Curto. Comprido. Curto. Que se lixe, meia dúzia de tesouradas e resolveu-se o assunto em três tempos. Ficou esquisito. Mas em mau.
Como dar cabo de um vestido bonito espetando-lhe com um acessório que não tem nada a ver? A Diana Chaves explica.
Nota de redacção: parece que o vestido é mesmo assim, por isso reformulo a legenda:
Como dar cabo de um vestido não sendo capaz de lhe arrancar, nem que fosse à dentada, um acessório que vem de origem e que não tem nada a ver???? A Diana Chaves explica.
Esta foi, decididamente, a edição dos globos. Ao léu.
Adiante, sendo o vestido em rosa-que-se-vê-a-40-km, em tecido acetinado, eu dispensaria o sandaloca plataforma. Agora vá, Verita, vai lá devolver o vestido ao guarda-roupa do Fama Show.
A Marta Rebelo, que até já teve direito a uma categoria só para ela aqui no blog, este ano supreendeu-nos, porque não ia tão mal como é costume. Até simpatizei com o look. E é já só isto que uma pessoa pode esperar da vida. Expectativas rasteirinhas.
A Luce é outra. Uma pessoa está sempre à espera de uma catástrofe tão grande que quando aparece de Kardashian do Montijo a coisa já parece boa. Não é, mas parece. Mesmo que vá de cueca rendada a ver-se.
Pergunta para queijinho: aquela cara viu ali um bisturi maroto, não viu?
Diz a "imprensa especializada" que a Bárbara Lourenço anda ocupadíssima com o Diogo Amaral (mais especificamente, com o novo corpo do Diogo Amaral). Vai daí faltou à última prova do vestido, aquela em que se fazem coisas giras, tipo... bainhas. Por Deus, mulher, por Deus! Deve ter passado a noite aos tropeções, que desagradável.
Não, Lili, ontem não era a estreia das 50 Sombras de Grey, toca a guardar o chicote e as algemas outra vez. Doida.
Foto: NIT
@inescostamonteiro
39 comentários:
Ai a minha Dianinha arruinou aquele vestido LINDO!! Confesso que nem reconheci a Bárbara Lourenço nestes prantos!
Ai a Liliana Campos enrolou-se numas cortinas do chinês onde a Rita Ferro Rodrigues comprou o vestido!
A Maria Botelho Moniz foi a minha desilusão da noite! Gosto tanto dela, mas depois este vestido tão feio...
Opá, colocar a Mariana Pacheco aí no meio devia dar direito a processo cível! Ela estava giríssima! :D
:-D
Pelo menos a actual e a ex do Diogo Amaral estão na mesma categoria. Não há necessidade de criar team Vera vs team Barbara.
Tenho para mim que vão haver mais pessoas a ler estes posts do que as que viram os globos de ouro. Não é de admirar, é uma gala sem graça nenhuma, que repete a mesma fórmula de ano para ano...
Haja a pipoca para trazer alguma graça à coisa :)
Gostei da Luciana e Bárbara Lourenço. Não as colocava nesta lista.
O que aconteceu à cara da Luciana???
O vestido Philosophy da Diana Chaves vem originalmente com o cinto, como se pode ver na Barbara Palvin quando usou. A culpar que alguém, que seja o Lorenzo Serafini.
Este ano foi só maminhas a mostra... O pior de todos para mim é o da Luciana Abreu... Parece que por cima da lengerie vestiu uma renda... Os outros são aquela coisinha sem graça...
Sei que o Darko não é gaja e que não ia de vestido (acho) mas merecia uma categoria só dele :)
A Mariana Pacheco copiou a Evan Rachel Wood nos Golden Globes, mas gostei bastante :)
Siiiimmm!! Também achei que a Lucy está uma expressão nova!! Completamente!!
Tb notei o bisturi da Luciana... q pena!!
E o acessório da Diana... que pena!!
Apesar de não simpatizar com a Luciana gosto do vestido. Tem algumas semelhanças a um usado pela Cristina ferreira aquando o lançamento do seu perfume.
E da gabardina da Sofia Cerveira ninguém fala? Para mim ia super mal vestida.
Era mais 'vestido' que o da Mariana Pacheco :p
A Luce tem a cara da cor da sopinha que comi ao almoço e as mãos em 50 tons abaixo. Mas esta gente ainda nao aprendeu a pôr a base da cor da pele??
Ah bom achei que tivesse sido a única a reparar no "retoque" na cara da Luce, afinal não era a minha miopia a tramar-me :D
Eu sou dessas... espero pelo post... :D
Quero ver comentarem o vestido da Ana Marques e a fatiota da Liliana Campos (de quem gosto bastante) no Passadeira.
Brutal!!!! Como a Ana comenta estas coisas. Brutal!!!!
O que é que deu ao mulherio este ano para ir tudo de cuecas à mostra??? Dianas, Lilianas, Lucianas... Enfim...
Depois de ver todas estas fotos sinto-me deprimida.
Tanta feiura junta, meu deus!!
Nem maquilhagens ou cabelos eu aprecio... E a qualidade das fotos? Não põem photoshop nisto??
Tanta miuda que já foi gira aqui estragada... Dá dó.
Bom, mas quanto ao caso do longo vestido da Bárbara Lourenço Olha que foi intencional. Repara nas alças todas puchadas para baixo! O objectivo era ter o longo penduralho no pescoço na pele do corpo. Se não puchasse as alças para baixo, ali com o decote a bairar o mamilo, não ia conseguir nada com o colar. E o importante era que o colar não assentasse no tecido do vestido!! Toca a puxar para baixo, mais e mais...
adoro quando elas andam com os dedos dos pés fora dos sapatos, é um número de malabarismo 5*
A Diana Chaves está lindíssima e adoro o cinto.
A Diana Chaves está lindíssima e adoro o cinto.
Acho o vestido da Bárbara Lourenço fantástico!! Simples e lindo!
Este ano adorei o vestido da Diana Chaves e até o meu marido diz que ela tem muito mau gosto!
ahahha
Concordo!
Se a Bárbara Lourenço tivesse feito a bainha, estaria perfeita. A Luciana está só a maior bimba de sempre, como sempre.
Por alguma razão o Luís Carvalho (designer do vestido da Sofia Cerveira) ganhou o globo de Designer do Ano. Estava perfeita, como sempre, a Sofia.
Adorei o vestido da Vera Kolodzig e da Diana Chaves. Dois dos mais originais e que assentavam melhor.
Puxadas, puxasse, beirar e penduricalho.
Não é vão haver. É vai haver. Ai o Camões que lá se mexeu todo na sepultura. Pipoca, dá lá um curso de verbo haver. As tuas comentadoras precisam muito.
"Puchadas", "puchasse" "a bairar"... eu não digo que é repórter da CMTV? (Quem lê o blogue "As minhas pequenas coisas" vai perceber...).
Você é intragável , desculpe-me. Mas quem pensa que é ? A Anna Wintour ?? Acha que tem Formação / experiência ou alguma competência para fazer critica de moda ?? Se acha que sim está enganada . o que tem é uma língua venenosa ...
Olá Marta Rebelo.
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares